Resenha: Sugar Rush - Friend-Zoned #3 - Belle Aurora


Ano: 2014
Páginas: 691
*Não lançado no Brasil - Acervo pessoal*
Max Leokov viu as pessoas a sua volta encontrar o amor. Em certo momento de sua vida, não só queria isso, como queria viver para ele. Uma vez amou. Amou com todo o seu coração. E com seu coração quebrado, teve que cuidar da sua filha pequena. Ele merece uma segunda oportunidade.
Helena Kovac passou anos estudando. Quebrou a cabeça para obter seu título. Não tem tempo para o amor. Demônios, não tem tempo para perder tempo. Os livros e o trabalho são sua vida. Todo o resto está em segundo lugar. 
Quando Max e Helena se unem para ajudar a sua filha, Ceecee, são surpreendidos pelas faíscas que surge entre eles. 
Um cínico. Uma viciada em trabalho.
Quando o amor bate, bate forte.
E as vezes, o amor dói.
CONTÊM SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES.

"Sugar Rush" é o terceiro livro da série Friend-Zoned e tem como protagonistas Max e Lena. Max é o irmão mais novo de Nik, o cara que todos veem como divertido e sem preocupações. Mas apenas os mais próximos dele sabe a verdade e sua história e a de CeeCee. Após o fim do relacionamento turbulento com a mãe da sua filha, o seu mundo girou em torno de sua garotinha.

Na verdade, a vida de todos do grupo gira em torno da CeeCee, uma jovem adorável que tem que lidar com as adaptações de ser cadeirante. Agora ela é quase uma adolescente e está resistindo em realizar os exercícios de fisioterapia recomendados, principalmente porque ela sente que todos ainda a tratam como uma criança, inclusive seu fisioterapeuta.

Helena é a irmã mais nova de Nat (protagonista do segundo livro). Sua vida girou em torno dos estudos e seus esforços estão sendo finalmente recompensados quando recebe uma proposta de emprego em um Centro de Fisioterapia de Nova York. Para Lena, é um sonho se tornando realidade, principalmente porque poderá ficar mais perto de sua irmã Nat e acompanhar as várias mudanças que a vida de Ash e Nat estão passando.

Nat fica extasiada com a ideia de Lena mudar-se para NY, mais ainda pelo fato de Lena ficar no seu apartamento antigo, ou seja, ao lado do apartamento de Nat e Asher. Lena está feliz com a mudança, mas também sente-se um pouco um peixe fora d'água, pois existe uma dinâmica incrível nesse grupo já formado e ela não se adapta de imediato.
"E por um momento, estou com ciúmes. São realmente uma família. Uma parte de mim deseja ser parte dela. Me sinto como um bicho raro olhando o grupo popular da escola."

Além disso, Lena teve um episódio terrível com Max durante uma grande comemoração de família. Após esse episódio, Lena decidiu que não gosta de Max e isso acaba causando um grande desafio, pois Max não suporta conhecer alguém que não goste dele. Então ele decide fazer mil e um atos para tentar fazê-la mudar de ideia, mas a maioria desses atos termina em grande confusão...


Quando CeeCee precisa de ajuda, os dois precisam deixar suas desavenças de lado e juntar forças para ajudar a jovem. Só que toda essa desavença é apenas uma fachada para sentimentos mais profundos que Lena está com receio de assumir.
"—Genial. Foi um prazer voltar a te ver, Helen. — Enta o se afasta, nunca afastando o seu rosto de seu telefone , me deixando parada no meio do pátio com a boca aberta. Piscando enquanto meu cenho se franze apoderando-se do meu rosto. Trato de dar sentido ao que acaba de passar aqui. Ele flertou em série, o homem que flerta com qualquer uma que tenha pulso, qualquer coisa que se mova, na o flertou comigo."

4 comentários:

  1. Olá parece ser uma leitura bem agradável,estou gostando muito de conhecer esta série que eu nunca tinha ouvido falar espero muito que ela seja lançada por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que livro bem interessante, acho que dos outros esse me deixou bastante curiosa pela trama. E meio que ruim quando alguém não gosta de você e insisti em algo, horrivel isso. A premissa é muito boa e desejo que o alguma editora daqui faça o lançamento da serie desse livro, com certeza seria incrivel.

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Não conhecia essa série, mas parece ser uma leitura leve e que flui muito bem.
    Para quem gosta desse estilo, com certeza uma ótima dica, não é mesmo?
    Se for lançado por aqui, talvez venha a conferir.
    Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Carolina!
    Bom quando uma série traz uma continuação justamente do ponto onde terminou o outro, porém com novo casal, que tenta disfarçar a atração que sentem através das desavenças pessoais que terão de dixar de lado para ajudar um amigo que precisa.
    Desejo uma semana de muita luz e paz!
    “Para cultivar a sabedoria, é preciso força interior. Sem crescimento interno, é difícil conquistar a autoconfiança e a coragem necessárias. Sem elas, nossa vida se complica. O impossível torna-se possível com a força de vontade.” (Dalai Lama)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir