Resenha : Salvando Forever - Salvando Forever #2 - Lexy Timms

Ano: 2016
Páginas: 160
*Não lançado no Brasil - Acervo pessoal*
Charity Thompson irá algum dia perdoar seu pai por não estar lá quando sua mãe morreu? Seis anos depois, ela concorda em organizar o Baile de Gala Diamante para o hospital dele. Por mais que ela despreze trabalhar com o seu pai controlador, ela conhece o Dr. Elijah Bennet. O bonito chefe playboy é a distração perfeita quando suas emoções estão fora de controle… sentimentos que ela tem passado toda a sua vida escondendo do seu pai. Jogando-se mais profundamente no trabalho, ela tenta esquecer sobre a dor que ameaça consumi-la. Charity tenta combater a atração que ela sente por Elijah, mas a faísca é inegável. A paixão que consome seu coração e seu corpo é algo que ela nunca sentiu com nenhum outro homem. Todo mundo comete erros, mas Charity acredita que ela cometeu o maior erro da sua vida. Ela irá arruinar suas chances com Elijah e prejudicar o relacionamento com seu pai além do reparo?

CONTÊM SPOILERS DO LIVRO ANTERIOR

Após os eventos do livro anterior, Charity e Elijah estão começando a desenvolver um relacionamento. Composto por 21 capítulos, a história vai ser narrada em terceira pessoa e vai continuar exatamente de onde parou o livro anterior.
Charity ainda está realizando malabarismos para lidar com seu emprego no hospital de Atlanta e o Baile de Gala Diamante que será realizado no hospital do seu pai para comemorar seus 65 anos de idade.

Em paralelo com o trabalho, Charity também está tentando conciliar o relacionamento novo com Elijah. Tanto Elijah quanto Charity não estavam a procura de um relacionamento, mas a atração dos dois é intensa e ambos querem dar uma chance ao que estão sentindo.
"A mente de Charity rodopiava, ela não conseguia pensar direito. Ela o tinha desejado desde a primeira vez que eles tinham se encontrado, mas tentou ignorar os sentimentos. Isto era uma ideia ruim. Não. Se algo parecesse tão bom, não poderia ser errado. Ele podia ser um playboy, mas ela não estava procurando por um relacionamento sério. Estava?"
Um relacionamento à distância é complicado, mas os dois estão se esforçando muito para fazer dar certo. Afinal, o relacionamento é recente e ambos tem pessoas em suas respectivas cidades interessados neles, o que causa ciúmes e certo desconforto nos dois.

Como se isso não bastasse, o relacionamento de Charity com o seu pai ainda é instável. A verdade sobre o que aconteceu com a sua mãe é uma incógnita. Seu pai é um homem teimoso, que quando coloca uma ideia na cabeça não muda e para ele, o emprego de Charity não é algo produtivo. Para ele, a única opção de Charity seria voltar à Universidade e se formar como médica. Algo que Charity não quer de forma alguma.

Nesse segundo livro da série, Charity irá conhecer a mãe de Elijah e deixe-me dizer... A mulher é uma megera e tanto! O foco nesse livro é o primeiro grande obstáculo que Charity e Elijah enfrentam como um casal.

O enredo é gostoso de se ler, mas não é exatamente extraordinário. Mesmo assim, é um livro interessante para aqueles que gostam de ler sobre relacionamentos com altos e baixos, sem exageros.

4 comentários:

  1. Olá este parece ser um livro sem muitas pretensões, a história dos dois parece que vai avançando,uma mãe megera aí não dá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Ótima resenha, mas infelizmente deixo passar a dica.
    Não é um enredo que me chame atenção, por mais que a leitura seja boa.
    Mas para quem gosta, vale a pena conferir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Carolina!
    Quanta coisa Charity terá de enfrentar nesse livro, hein? O pai que não aceita sua profissão, o relacionamento a distância e ainda a sogra megera, coitada!
    Quero é saber como Elijah se porta diante de tudo...
    Desejo uma semana de muita luz e paz!
    “Para cultivar a sabedoria, é preciso força interior. Sem crescimento interno, é difícil conquistar a autoconfiança e a coragem necessárias. Sem elas, nossa vida se complica. O impossível torna-se possível com a força de vontade.” (Dalai Lama)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Humm, me pareceu bem interessante esse livro, apesar de ser continuação. A premissa dele é bem interessante, estará mostrando o relacionamento deles, os obstaculos que terá que enfrentar, com certeza uma historia muito bem envolvida e interessante.

    ResponderExcluir