Resenha || Storm - Ashes & Embers #1 - Carian Cole

Editora: Createspace Independent Publishing Platform
Páginas: 282
Ano: 2014
*Acervo Pessoal*
A calma antes da tormenta... Vivi na quietude. Senti o sussurro do vento me avisando, me dizendo para que saísse do caminho. Mas não sai. Nunca tive a oportunidade. Uma série de contratempos do clima e do percurso me deixou presa no meio de uma tormenta de neve com um completo desconhecido, na parte traseira de uma caminhonete, por malditas quarenta e oito horas. Um desconhecido alto, com tatuagens e musculoso. Um desconhecido com uma voz incrivelmente sexy e um sorriso malvado que me davam calafrios de prazer. Um desconhecido que me amparou em seus braços, me acalmando, para logo acender um fogo em mim que não pude apagar. A tormenta fez jus a seu nome. Formosa. Perigosa. Tumultuosa. Sombria. Um choque entre quente e frio. Algumas pessoas perseguem as tormentas por emoção, mas, e o que acontece quando a tormenta persegue você de volta?
Storm é o primeiro livro da série Ashes & Embers, da autora Carian Cole. Ashes & Embers é o nome da banda que os protagonistas fazem parte. É uma banda que está começando a ganhar muita notoriedade e os integrantes são membros da mesma família, irmãos e primos.

A série não foi publicado no Brasil, mas espero que essa situação seja revertida em breve, pois são livros apaixonantes.
Storm gira em torno de Storm e Evelyn, uma jovem muito insegura e que tem medo de arriscar-se . Evelyn estava dirigindo em meio a uma nevasca, para ir a uma conferência em um hotel. Acontece que ela se perde no caminho e seu carro fica atolado. Para sua surpresa, um gigante bate em sua janela e a assusta completamente.

Storm estava dirigindo para sua cabana, para isolar-se do mundo na companhia do seu cão, o Niko. Alguns eventos se desenrolam e os três ficam presos no carro de Storm por um bom tempo. Para Storm, a pequena mulher é uma brisa de ar fresco, pois ela não o reconhece e não faz ideia da existência da Ashes & Embers.

Ele sente uma verdadeira conexão com essa mulher tagarela, que fica nervosa com facilidade e que é muito inquieta. Porém, sua honestidade e a forma como reage as provocações de Storm, são refrescantes para esse roqueiro, que vive cercado de mulheres que querem ter um gostinho de uma celebridade.

Só que Evelyn namora Michael há doze anos e mesmo tendo se sentido atraída por esse homem misterioso que a resgatou no meio da nevasca, ela não fará nada com ele. O tempo idílico dos dois terminam e chega o momento de encarar a realidade.
Evelyn volta para o trabalho entendiante e o namorado insosso, mas seus pensamentos sempre voltam para Storm. E Storm não vai abrir mão facilmente da primeira mulher que mexeu com ele em muito tempo...

O livro vai narrando essa aproximação de Storm e Evelyn e a forma como esses dois vão abrindo seus corações e falando de seus traumas do passado. Evelyn conta apenas com a melhor amiga Amy enquanto que Storm tem uma grande e amorosa família, incluindo uma mãe que é uma famosa escritora e um pai que também é músico.

O enredo tem muitas cenas eróticas, mas também aborda o lado emocional desses protagonistas. Enquanto que Evelyn vai descobrindo a confiança e a coragem para arriscar-se, Storm vai abrindo o seu coração e dando mais uma chance ao amor.
Outros personagens vão surgindo durante a leitura, demonstrando alguns possíveis casais e protagonistas dos outros livros.

11 comentários:

  1. Não conhecia este livro e achei muito interessante,gosto muito de livros com bandas de rock,espero que alguma editora se interessa e lance ele aqui no Brasil.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá !
    Já li esse livro e recomendo porque é maravilhoso !!
    Começa meio clichê, a mocinha atola o carro e o mocinho salva mas a história é mais do que isso...

    Adorei !!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não costumo ler muitos livros nesse gênero, os poucos que li acabei não gostando, mas devido aos comentários positivos, vou anotar a dica, quem sabe um dia no futuro eu mudo de ideia né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Livro erótico e coisa assim já não me chama muita atenção, mas achei interessante a trama do livro. Meio clichê, mas deve ser legal de ler. Ter um lado emocional bacana sendo abordado torna a trama mais interessante, uma coisa mais real. Talvez gostasse se lesse.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carol!!
    Que resenha mais legal adorei a premissa do livro, nunca li nada da autora mais fiquei bem interessada!! Estou curiosa para conhecer esse casal.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Não faz muito meu estilo de livro , mas amei a resenha .

    ResponderExcluir
  7. Carolina!
    Tomara que o livro chegue logo ao Brasil e que possamos ler, afinal um roqueiro lindo, uma banda de rock e um romance inusitado, não dá para perder, né?
    Fiquei com a maior vontade de efetuar a leitura.
    “Educar é semear com sabedoria e colher com paciência.” (Augusto Cury)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Carolina, gostei da capa, da premissa e da resenha. O primeiro encontro deles é bem legal e deve render boas interações entre eles que não poderiam ter vidas mais diferentes, mas que vão se encantar e já curti, quero sim ler ;)

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o livro, mas já fiquei super interessada nele. Gosto bastante de livros com protagonistas que tocam em uma banda. O começa dessa história parece ser um pouco clichê, mas é daqueles livros que eu sei que vou me apaixonar. Só é uma pena que não foi lançado aqui no Brasil :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Não conhecia a serie e ao ler a resenha, gostei bastante da trama dele. A historia e bem interessante, e ainda mais envolve romance que adoro bastante. A personagem tem uma personalidade bem legal, só tirando o fato de fala muito, parece um pouco comigo.. Espero que seja lançada aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse livro, mas ele parece ser bem interessante. Achei legal a forma que eles se conheceram, e acho que vou gostar desse casal. Só espero que o livro seja lançado aqui...
    Bjss ^^

    ResponderExcluir