RESENHA - Marca de Guerra - Marked #4 - Sylvia Day

Editora: Faro Editorial
Páginas: 96
Ano: 2017
* Recebido em parceria com a editora
Lobisomens, vampiros, arcanjos … O que falta acontecer?
Evangeline descobriu como se livrar da Marca de Caim, que anos atrás a transformou numa caçadora de demônios: basta se manter longe dos problemas por um tempo. Algo complicado para alguém que é sempre lembrada para novas missões. Agora, disfarçada, ela trabalha para um querubim, em um plano para desmascarar um vampiro perigoso, que está escondido em uma tranquila comunidade na Califórnia. O problema? É que tudo está acontecendo ao mesmo tempo.
Olá mixturados, bom dia! Vamos a mais um episódio da série Marked da Sylvia Day?

"Marca de Guerra" é o último livro da série e é bem curtinho. Eva é recrutada para mais uma missão, mas dessa vez ela irá infiltrada, com uma nova identidade, para um condomínio fechado. Sua missão é ir atrás de um vampiro que está matando angelicais. Para completar a missão ela precisa de um parceiro e Alec irá se voluntariar para passar mais tempo com ela. O que os dois não imaginam é que para conseguir manter-se disfarçados, os dois serão temporariamente humanos.
"Seria torturante fingir estar casada com Alec... Depois de todos aqueles anos, o efeito de Alec sobre ela era o mesmo. Bastava vê-lo para algo dentro dela dizer "meu". Algo que não desaparecia, ainda que viesse a ser melhor para os dois." (p. 36)
Como o livro é curtinho, não é possível falar muito do enredo em si sem entregar importantes informações, mas podemos dizer que o final não foi um final propriamente dito.

A autora deixou várias questões sem soluções, principalmente no que diz respeito as decisões tomadas por Eva, Alec e Reed nesse livro. Pode ser que futuramente a autora decida escrever mais sobre o assunto, pois existem inúmeras situações a serem resolvidas ainda.
Eu amei a série e torço para que a autora venha a escrever mais livros unindo as pontas soltas.
Edições da Faro Editorial me agradou muito.

6 comentários:

  1. Olá,
    Nossa pensava que teria uma grande resenha sobre o último livro, fiquei agora curiosa com o final dessa história de Alec, Eva e Reed, o que será que aconteceu com eles?!
    Amo a capa é super linda e pelo que percebi é ruim mesmo a autora escrever a história é deixa assustos por resolve como deixa um cabo solta sem precisa dele. Mas estarei procurando para ler mesmo assim!

    ResponderExcluir
  2. Olá ;)
    Nossa, quando eu ler vou ficar super curiosa com essas pontas soltas que foram deixadas no final! Tomara que a autora escreva um 5 livro!!!
    E nossa, o livro é curtinho mesmo, 96 páginas só... faz o leitor ficar querendo mais aposto!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Espero que a autora lance mesmo mais livros, pois é sempre ruim ficarmos sem respostas ao terminarmos uma série, né? A obra é super curtinha mesmo. Gostei da ideia deles se disfarçarem de humanos.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Nossa este é bem curtinho mesmo pelo jeito vai ter mais livros ja que a autora deixou algumas pontas soltas,mais fiquei bem curiosa em conhecer esta série.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ele é bem curtinho mesmo, ainda não tenho esse, apenas os outros tres, mas quero comprar ele agora no fim do mes quando eu receber pois pretendo ler a serie completa no mes que vem.
    Vou torcer para a autora escrever outros que responda essas perguntas que ficaram.

    ResponderExcluir
  6. Nossa!
    Bem curtinha a resenha, né?
    E fiquei triste em ver que esse último exemplar da série, fico bem aberto, sem as respostas necessárias, desolador.
    Gosto dos personagens fantásticos e ainda assim gostaria de ler.
    “A única sabedoria que uma pessoa pode esperar adquirir é a sabedoria da humildade.” (T. S. Eliot)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir