RESENHA - Marca da Destruição - Marked #2 - Sylvia Day

3.6.17

Editora: Faro Editorial

Páginas: 336

Ano: 2016
* Recebido em parceria com a editora
Após receber a Marca e se tornar uma caçadora de demônios, Eva e Caim se apaixonam e começam a experimentar a transição do desejo insaciável para algo mais profundo. O corpo de Eva esta se adaptando a Marca, gerando uma incontrolável sede por sangue e outras tentações, que começam, a arrastá-la para uma via de luxuria sem limites.
Bom dia, e na sequência mais uma resenha da continuação da série Marked da Sylvia Day. Bora ter uma palinha?
A história é narrada em terceira pessoa e os eventos do segundo livro ocorrem seis semanas depois do primeiro livro.
Eva está hospedando sua mãe por um tempo, mas sua paz é curta. Alec vai para Brentwood até o covil do grupo Diamante Negro, lidar com o alfa da alcateia, enquanto Reed vai até a Austrália com Mariel, uma treinadora dos Marcados, descobrir sobre outras mortes de Marcados.
Enquanto os irmãos estão fora, Eva precisa passar por uma semana de treinamentos no Forte McCroskey, no norte da Califórnia, sob os cuidados do ambíguo Guadara.
"Eva fora amaldiçoada com a Marca de Caim havia apenas seis semanas, e ainda não recebera treinamento adequado de como matar Demoníacos. Mas durante esse curto período erradicara uma infestação de tengus, matara um Nix e derrotara um dragão. Ela também intervira com sucesso numa enorme nova ameaça aos bons (...). E conseguira que Caim e Abel trabalhassem juntos pela primeira vez desde meninos. Se nada disso fosse suficiente para salvar sua alma, Eva iria tentar a sorte com o Diabo. Talvez ele tivesse um senso de justiça mais apurado."
Sem a presença dos irmãos, a semana de Eva é difícil, mas complica-se exponencialmente quando o que deveria ser um treinamento torna-se algo mortal.
Com cada personagem lidando com uma situação, o leitor fica pasmo com as revelações. Fica claro que os seres celestiais não são tão magnânimos assim e a maior parte deles é ambiciosa o suficiente para agir sem escrúpulos.
"Tinha a real intenção de que Eva se alinhasse com ele de modo tão completo que viesse a se reportar a ela mais do que se reportava a Caim e Abel. Gadara poderia manipulá-los através dela."
A história conta com muita ação e reviravoltas, deixando o leitor tenso durante a leitura, tentando descobrir o que vai ocorrer em seguida. O triângulo amoroso também vai se formando, pois Reed deixa claro o seu interesse e usa seu vínculo mental para interferir na vida de Eva e Alec.

6 comentários

  1. Olá,
    Essa é a primeira série que tenho contado com a autora é estou adoro muito a trama dele. A história é super interessante, bem daquelas coisas sobrenatural, com ação é muito mistério. Amei sua resenha e com certeza esse livro entrou para lista de leitura!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Achei mesmo que a série é bem movimentada e cheia de ação, porque os livros da autora são sempre nesse estilo, sem contar com os trechos hots que gosto muito.
    E a capa... linda!
    Desejo um mês cheio de prosperidade e um final de semana abençoado!
    “A sabedoria consiste em compreender que o tempo dedicado ao trabalho nunca é perdido.” (Ralph Waldo Emerson)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa parece que a história vai ficando cada vez melhor principalmente o triângulo amoroso com quem será que a mocinha vai ficar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi ;)
    Adorei a resenha do 1, e com essa fiquei mais interessada ainda em ler a série!
    Que bom saber que nesse volume 2 tem reviravoltas, e esse triângulo amoroso vai se desenvolvendo... estou curiosa para saber com quem Eva vai ficar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!
    Nossa, gostei do que li aqui. Amo histórias com reviravoltas, ação, revelações... Apesar de não curtir triângulos amorosos. Me deixou um pouco curioso rs
    Feliz em saber que a série continua boa.
    Abraços,
    Daniel.

    ResponderExcluir
  6. Esse segundo parece ainda melhor e que revelações são essas? Tenho certeza que irei gostar, pois amo quando tem ação e reviravoltas, não vejo a hora de poder ler,vou apressar minha leituras para começar essa serie logo.

    ResponderExcluir

© MIX LITERÁRIO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por