Divulgação - Lançamentos de Maio da Editora Novo Conceito


Sinopse - “Eis uma forma de colocar a coisa: a perda é uma história de amor contada de trás para frente... Toda boa história de amor guarda outra história de amor escondida dentro dela.” A vida de Heidi com o filho Abbot tornou-se um jogo para manter viva a memória de Henry, bom pai e marido exemplar. Manter uma vida normal em um mundo em que Henry não existe mais está cada dia mais complicado. Heidi precisa lidar com o filho que se tornou um verdadeiro maníaco por limpeza e com a sobrinha Charlotte, uma adolescente problemática. Uma casa em Provence, na França, que pertence à família de Heidi há gerações, é rica em histórias de amor e surpreendentes coincidências. Heidi e sua irmã mais velha, Elysius, passavam os verões lá quando crianças, com sua mãe. Mas a casa, as lembranças e os segredos de Provence haviam ficado no passado, mas agora, com o incêndio na propriedade, a casa precisa ser salva por Heide. Ou será que é Heide que precisa ser salva pela casa? Uma história de recomeço, amor e esperança em face à perda, onde uma pequena casa na zona rural do sul da França parece ser a responsável por curar corações partidos há anos. “Devemos ser sinceros quando o mundo não faz sentido...”

Sinopse - Amizade entre garotas pode ser intensa e, no caso de Mia e Lorrie Ann, não há dúvidas de que isso é verdade. À medida que crescem, a vida de Mia e Lorrie Ann é preenchida com praia, diversão e passeios ao shopping. Por outro lado, como toda amizade, há conflitos e dores. Mia e Lorrie Ann convivem há muito tempo e possuem personalidades opostas. Mia é a bad girl , vivendo em uma família problemática. Lorrie Ann é linda e amável, quase angelical, e tem uma família que parece ter sido arrancada de um conto de fadas. Mas, quando uma tragédia acontece, a vida perfeita sai fora de controle...

Sinopse - Taylor Edwards nunca se sentiu importante, muito menos alguém que se destaca. Além disso, ela tem a estranha mania de fugir quando as coisas ficam meio complicadas. No dia do seu aniversário, Taylor recebe uma terrível notícia: o pai dela está muito doente. Ela até tenta fugir novamente, mas agora sua família precisa de toda ajuda e união possível. Então eles tomam a seguinte decisão: passar o verão juntos na casa do lago. Taylor não vai à casa do lago, onde ela e a família passavam o verão, desde que tinha doze anos, e ela definitivamente nunca planejou voltar. No lago Phoenix, ela reencontra sua ex- melhor amiga, Lucy, e Henry Crosby, sua primeira paixão. De repente, Taylor se vê cercada por lembranças que preferia ter deixado no passado. Apesar do medo e de querer fugir mais do que tudo, a única coisa que resta a ela é ficar com seu pai e enfrentar os dias da melhor maneira possível. Nesse verão em família, vivendo momentos tristes e felizes ao mesmo tempo, Taylor percebe que ela tem uma segunda chance de refazer laços familiares e até, quem sabe, poder viver um grande amor. Um verão para recomeçar é um notável romance sobre esperança, amor e superação.
Sinopse - Audrey sabe que sua mãe está certa quando tenta salvá-la de si mesma. Ela sabe que tem sido injusta, por isso precisa, por seu irmão mais novo e por sua mãe, seguir em frente. Audrey tenta manter todos felizes. Juntos, eles estão em busca de dias melhores. A mãe de Audrey, à sua maneira, tenta ajudar a filha a controlar a doença para que ela possa encontrar um recomeço seguro. Então Audrey conhece Leo, mas ele torna a vida dela realmente complicada, pois essa amizade faz com que ela deseje ousar ser ela mesma, enfrentar a vida. Agora, Audrey precisará decidir: cuidar de sua família especialmente de seu irmão ou continuar sonhando com a vida que tanto deseja? Mentiras Como o Amor é deslumbrante e de partir o coração. É o novo romance de Louisa Reid, a autora aclamada de Corações Feridos.

Sinopse - Scarlett nunca saiu da pequena ilha onde ela e sua irmã, Donatella, vivem com seu cruel e poderoso pai, o Governador Dragna. Desde criança, Scarlett sonha em conhecer o Mestre Lenda do Caraval, e por isso chegou a escrever cartas a ele, mas nunca obtivera resposta. Agora, já crescida e temerosa do pai, ela está de casamento marcado com um misterioso conde, e certamente não terá mais a chance de encontrar Lenda e sua trupe, mas isso não a impede de escrever uma carta de despedida a ele. Dessa vez o convite para participar do Caraval finalmente chega à Scarlett. No entanto, aceitá-los está fora de cogitação, Scarlett não pretende desobedecer ao pai. Sendo assim, Donattela, com a ajuda de um misterioso marinheiro, sequestra e leva Scarlett para o espetáculo. Mas, assim que chegam, Donattela desaparece, e Scarlett precisa encontrá-la o mais rápido possível. O Caraval é um jogo elaborado, que precisa de toda a astúcia dos participantes. Será que Scarlett saberá jogar? Ela tem apenas cinco dias para encontrar sua irmã e vencer esta jornada.

16 comentários:

  1. A Novo Conceito é um das minhas editoras queridinhas haha
    Fiquei com vontade de ler todos!
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Bons lançamentos ;) vou acompanhar atentamente as resenhas :D

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    São lançamentos maravilhosos, eu quero ler muito o "Provença", "Mentiras como Amor", gostei bastante das historias deles..Eu aguardo resenha sobre eles..!

    ResponderExcluir
  4. Este mês a Novo Conceito está com lançamentos muito bons quero muito ler Mentiras como o amor e Caraval.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Essas capas... estão muito caprichadas <3 ADOREI todas, sério!
    Quero a ler todos os títulos mencionados.
    Mas o que estou mais animada pra ler é Caraval.
    Tem muita gente falando bem dessa história e espero conferir em breve.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos lançamentos e acho que seria bom ler todos eles.
    Mas esse de Caraval me chamou muita atenção pelas coisas que vi. Espero conseguir ler essa história. Ela parece muito boa!

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos cinco lançamentos, que apesar de distintos, chamam muito a atenção de criam expectativas para leitura.
    Porém o que mais me interessou foi Provence, porque além da capa linda, tem um enredo extasiante.
    FELIZ DIA DAS MÃES!
    “Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria.” (Santo Agostinho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  8. Olá! O único livro que me chamou a atenção foi Provença, achei a sinopse bem emocionante, vou aguardar resenhas dos outros livros para ver se mais algum entra na minha lista.

    ResponderExcluir
  9. Gostei de alguns desses lançamentos, principalmente de Mentiras como o Amor, a sinopse me deixou muito curiosa, e a capa é linda <3

    ResponderExcluir
  10. Gostei de todos os lançamentos e as cãs estão super lindas leria todos sem dúvida.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  11. Olá :)
    Gostei demais dos lançamentos!
    Os que me interessaram mais foram Um Verão para Recomeçar (que já entrou pra lista de leitura desde que vi que a editora ia lançar *-*) e Caraval (que até agora não vi ninguém falando mal, pelo contrário, só falando que foi o melhor livro do ano!).
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos de todos o que mais me chamou atenção foi Um Verão para Recomeçar que pela sinopse parece ser uma historia interessante e Caraval que vi alguns resenha sobre esse livro e parece ser uma historia diferente e misteriosa !!

    ResponderExcluir
  13. A novo conceito e uma das minha editoras preferidas, pois sempre tem lançamentos maravilhosos, e que vem para agradar várias pessoas, por sua variedade de gêneros. Dentre as sinopse, curti os títulos Um verão para recomeçar, e Carnaval.

    ResponderExcluir
  14. Caraval tem sido o grande Bum desses lançamentos, com jogo interativo e tudo o mais, a capa chama a atenção o enredo promete e estamos ouriçados para ler!

    ResponderExcluir
  15. Amei todos os lançamentos principalmente Caraval!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  16. As Garotas de Corona Del Mar foi o que mais me interessou por ter esse tema de amizade, curiosa pra saber o que é essa tragédia que fez com que as coisas mudassem tanto.

    ResponderExcluir