Divulgação - Lançamentos de Maio da Faro Editorial

1.5.17


“A maioria dos homens não entendem as mulheres.” Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam. E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?” Quer dizer, a vida ERA assim. Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo. Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.




Lobisomens, vampiros, arcanjos … O que falta acontecer? Evangeline descobriu como se livrar da Marca de Caim, que anos atrás a transformou numa caçadora de demônios: basta se manter longe dos problemas por um tempo. Algo complicado para alguém que é sempre lembrada para novas missões. Agora, disfarçada, ela trabalha para um querubim, em um plano para desmascarar um vampiro perigoso, que está escondido em uma tranquila comunidade na Califórnia. O problema? É que tudo está acontecendo ao mesmo tempo.


17 comentários

  1. Quero ler o primeiro Big Rock ;)
    Marca de Guerra faz parte de uma trilogia que ainda não decidi se quero ou não ler :/

    ResponderExcluir
  2. Não me chamaram muita atenção esses lançamentos. Esses da Sylvia até tinha pensado em ler mas desisti. Não achei tanta graça assim pelo que vi falando das histórias...

    ResponderExcluir
  3. Os dois têm a capa linda leria os dois sem dúvida tenho certeza que as duas autoras são ótimas.

    ResponderExcluir
  4. Não me interessei por nenhum dos dois... não faz bem meu tipo de livro.

    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Gostei do dois livros de lançamentos desse mês, não são o livro que quero ler mas quem sabe né!

    ResponderExcluir
  6. Dois super lançamentos e quero ler os dois.
    Que capa de Big Rock.
    Desejo um mês abençoado!
    “Muitas palavras não indicam necessariamente muita sabedoria.” (Tales de Mileto)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Ótimos lançamentos!
    Fiquei bem interessada em Big Rock, gosto bastante de uma pegada mais erótica na história.
    E tenho bastante curiosidade em ler algo da Sylvia!
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  8. Apesar de ter gostado da ideia dos dois livros achei as capas bem feinhas e muito apelativas, acredito que livro com pegada mais forte e hot podem ter capas mais discretas e que tragam o que ele deve trazer! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Olá!!! Estava aguardando esse lançamento da Sylvia Day, para começar a leitura desta série e gostei bastante da sinopse de Big Rock, quero ler.

    ResponderExcluir
  10. Bons lançamentos da editora gostei muito das capas também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. O primeiro livro é tão minha cara que vai ser impossível eu me controlar e não comprar esse livro, na verdade já está decidido que eu vou com certeza comprar esse livro. O segundo livro eu nunca fui uma grande fã da autora então dispenso essa leitura.

    ResponderExcluir
  12. Lançamentos ótimos para quem gosta do gênero. Eu adorei as capas, mas não me interessei em ler nenhum dos dois. Pelo menos por enquanto.

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos, estou com o primeiro livro da Sylvia Day para ler, e pela sinopse fiquei interessada em Big Rock, quero ler a resenha para ver se realmente gosto !!

    ResponderExcluir
  14. Nenhum dos livros citados acima, possui um gênero que costumo ler, por isso ambos não me interessaram, porém quem sabe após ler a resenha de um dos dois acabo por mudando de ideia, e querendo lê-los.

    ResponderExcluir
  15. O livro da Sylvia Day não me interessou muito. Já Big Rock, desde que eu soube que ia ser lançado no Brasil, fiquei doida para ler <3

    ResponderExcluir
  16. Oie!
    Dessa vez nenhum dos lançamentos faz meu estilo.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  17. Olá :)
    Estou doida pra ler Big Rock, já ouvi várias pessoas falando bem da autora!
    Já a Sylvia Day não é meu "tipo" de autora kkk
    Bjos

    ResponderExcluir

© MIX LITERÁRIO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por