Divulgação || Novidades da Editora Leya



E também tem novidades da Editora Leya para quem curte. Confiram abaixo:



No ano em que o filme Rogue One chega às telas com uma heroína que reina absoluta, forte e independente, você vai conhecer as mulheres mais perigosas da literatura de fantasia mundial. Editada e coescrita por George R.R. Martin, esta antologia traz 21 histórias inéditas sobre magia, ciúme, ambição, traição e rebeldia para Joana d’Arc nenhuma botar defeito. Esqueça o estereótipo de mulheres indefesas e heróis másculos enfrentando sozinhos qualquer perigo. Aqui você irá encontrar mulheres guerreiras, intrépidas pilotas, destemidas astronautas, perversas assassinas, heroínas formidáveis, sedutoras incorrigíveis e muito mais. Assinado por monstros da ficção científica e fantástica como Brandon Sanderson (“Mistborn”), Megan Lindholm (“A Saga do Assassino”, sob o pseudônimo Robin Hobb), Melinda M. Snodgrass, Caroline Spector (“Wild Cards”) e novos nomes da literatura jovem, como Megan Abbott (A febre) e Diana Gabaldon (“Outlander”), o volume conta ainda com uma novela do próprio Martin sobre a Dança dos Dragões, a guerra civil que assolou Westeros quase dois séculos antes dos acontecimentos de A guerra dos tronos. Mulheres perigosas é um livro simplesmente imperdível, daqueles que você não consegue parar de ler. Prepare-se para todo tipo de perigo e para perder o fôlego com essas mulheres mais do que poderosas.


Não, você não leu errado: nestas páginas você encontrará a história por trás da criação de um dos programas mais hilários e atrevidos de nossa televisão atual, e o livro traz QR Codes de acesso a vídeos exclusivos que podem ser vistos pelo celular.


Galinha Preta Pintadinha, Jardim Urgente (“Foca em mim!”) e Balada VIP bombaram nas redes sociais e nas rodas de conversa Brasil afora desde que os geniais Marcelo Adnet e Marcius Melhem resolveram parodiar os programas mais amados e odiados pela família brasileira no semanal Tá no ar: a TV na TV.

Agora, você vai conhecer as trajetórias de cada um desses profissionais e o que eles foram capazes de construir juntos. Tá no Ar, no livro é uma mistura de bastidores, humorístico, biografia, crítica e conteúdos multimídia inéditos, reunidos num dos livros mais divertidos dos últimos tempos.


Poções, quebra-cabeças e uma ou outra explosão. Tudo isso pode acontecer num dia normal da vida do jovem Christopher Rowe. O que ele não sabe, e logo vai perceber, é que este é um péssimo momento para ser o aprendiz do boticário Benedict Blackthorn. Uma série de assassinatos abala Londres, e Christopher corre perigo. Seus únicos aliados são seus melhores amigos. Suas únicas pistas são um código e um aviso criptografado: “Não conte a ninguém.” Agora, resta a ele desvendar a mensagem e descobrir o segredo que pode destruir a humanidade. Ou se tornar a próxima vítima. Uma história que faz perder o fôlego, repleta de suspense, mistério e personagens inesquecíveis.





Em Atlanta, começam as preparações para a disputa eleitoral. De um lado, o carismático Gregg Hartmann, candidato liberal que representa o interesse dos curingas; do outro, o conservador Reverendo Barnett, com sua política de mais segregação e opressão. Quase quarenta anos depois, a população ainda enfrenta as consequências da devastação que o vírus alienígena causou. Os curingas continuam vivendo à margem da sociedade, e apenas com a possível candidatura de Hartmann há uma promessa de que essa realidade comece a mudar. O que poucos sabem é que Hartmann não é o bom-moço que parece. Por trás de todo o seu engajamento político e da assistência que presta aos curingas, ele utiliza certas artimanhas nada honrosas para se aproveitar da vulnerabilidade deles e, assim, alavancar sua carreira. Em meio a uma trama política que envolve jogos de poder e interesse, ases e curingas disputam o controle da nação, que tenta a todo custo se reconstruir e superar a herança de separação e sofrimento que o vírus instaurou na sociedade americana.

Enquanto a eleição presidencial americana pega fogo, um assassinato brutal abala o Bairro dos Curingas. Crisálida, uma notória curinga, é morta em sua própria residência, o Crystal Palace. Na cena do crime, uma singela carta de baralho jazia ao lado do corpo: o ás de espadas. Quem encontra a mulher é o detetive particular Jay Ackroyd, o Popinjay, contratado pela vítima para ser seu guarda-costas. O arqueiro Yeoman, que era muito próximo dela, também fica sabendo do assassinato, mas mal tem tempo de ficar triste pela perda, porque descobre que está sendo considerado o principal suspeito do crime. Paralelamente, os dois homens investigam o crime, que ameaça embaralhar de vez o cenário político dos EUA. Com uma história repleta de suspeitos, personagens ambíguos e tramas entrelaçadas, A mão do homem morto se desenvolve paralelamente ao livro que o antecede na série – Ás na manga –, agora com toques de mistério e romance policial, além da ação que já caracteriza a série.



Vai ter Resenha da Leya aqui no Mix também! Aguardem!

10 comentários:

  1. Oi.
    Quanta coisa boa, mas confesso que nenhum dos lançamentos me chamou atenção.
    Justamente por não fazer muito meu gênero literário.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Leya apostando em George R. R. Martin. Imagino que os livros dele sejam muito bons mesmo...Estou assistindo Game of Thrones e amando! Já vi muita gente falando sobre Mulheres Perigosas e acredito que pela capa deva ter algo a ver com os Targaryen... Estou curiosa já haha

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    São muitos livros, mas não me interessei por nenhum. Estou curiosa para uma resenha de Mulheres Perigosas, que foi o que mais me chamou atenção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, tudo bem?
    O livro As mulheres Perigosas me fez imaginar milhares de historias possível.
    Eu particularmente gostei muito dos lançamentos, tem pouco de tudo, né?

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Tenho visto tão pouca propaganda sobre os lançamentos da Leya.
    Gostaria de ler os livros do George R.R. Martin.
    “Ouse saber!(Sapere aude)” (Immanuel Kant)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Os lançamentos da Leya não me interessaram muito, principalmente pela maioria ser do George R. R. Martin, não sou muito simpatizante dos livros dele, taçvez leria O Enigma de Blackthorn, mas ainda não tenho certeza, quem sabe se você fizer uma resenha acabe gostando dele.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, sempre que vejo os livros do George R R Martin sinto uma necessidade imensa de comprar. Amo a escrita e a criatividade dele.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  8. Acho que mentiram pra mim quando disseram que a LeYa ia fechar porque tinha falido hahaha enfim, nenhum dos lançamentos me atraiu, apesar de gostar de alguns títulos mais antigos da editora.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adoro lançamentos mais infelizmente não fiquei interessada em nenhum deles!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  10. eita dois do wild cards de uma vez só?
    estou curiosa para ler o do enigma de blackthorn
    ouvi falar dele no leya na estrada e estava esperando o lançamento

    ResponderExcluir