Divulgação || Lançamentos de Março da Plataforma 21

17.3.17



Nosso mundo tem cores. Você só precisa saber onde procurar.
Existem cavalos alados nos espelhos do Hospital Briar Hill – esses espelhos refletem os elegantes quartos que já pertenceram a uma princesa, mas que agora são o lar de crianças doentes. Somente Emmaline pode enxergá-los. Este é o seu segredo.
Certa manhã, a menina escala o muro dos jardins abandonados do hospital e descobre algo incrível: um cavalo branco com a asa quebrada que deixou o mundo dos espelhos e invadiu a realidade.
Esse cavalo branco – uma égua chamada Lume de Luar – está se escondendo de uma força sombria e sinistra: o Corcel Negro. Para Emmaline mantê-lo longe de sua nova amiga, ela precisa rodear Lume de Luar com tesouros de tons brilhantes. Mas como a menina encontrará cor em um mundo tão cinzento?
Ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, O mistério dos cavalos alados traz uma prosa que se aproxima do lirismo e, assim como O jardim secreto e A princesinha, já pode ser considerado um clássico. Um livro que será amado por muitas gerações.
Esse cavalo branco – uma égua chamada Lume de Luar – está se escondendo de uma força sombria e sinistra: o Corcel Negro. Para Emmaline mantê-lo longe de sua nova amiga, ela precisa rodear Lume de Luar com tesouros de tons brilhantes. Mas como a menina encontrará cor em um mundo tão cinzento?
Ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, 'O mistério dos cavalos alados' traz uma prosa que se aproxima do lirismo e, assim como 'O jardim secreto' e 'A princesinha', já pode ser considerado um clássico. Um livro que será amado por muitas gerações.
A guerra começou. Arin está à frente dela com novos aliados e o império como inimigo. Embora tenha convencido a si mesmo de que não ama mais Kestrel, Arin ainda não a esqueceu. Mas também não consegue esquecer como ela se tornou o tipo de pessoa que ele despreza. A princesa se importava mais com o império do que com a vida de pessoas inocentes – e, sem dúvida, menos ainda com ele.
Pelo menos é o que Arin pensa.
Enquanto isso, no gélido norte, Kestrel é prisioneira em um campo de trabalhos forçados. Ela deseja desesperadamente escapar. Deseja que Arin saiba o que sacrificou por ele. E deseja fazer com que o império pague pelo que fizeram a ela.
Mas ninguém consegue o que quer apenas desejando.
Conforme a guerra se intensifica, Kestrel e Arin descobrem que o mundo já não é mais o mesmo.
O oriente está contra o ocidente, e os dois se encontram no meio de tudo isso. Com tanto a perder, é possível alguém realmente ser o vencedor?
Numa narrativa tão empolgante quanto sensível, a difícil paixão entre Kestrel e Arin alcança um novo patamar. O beijo do vencedor é o grande final da Trilogia do Vencedor.

Para tudo.. Esses lançamentos!
Claro que já garanti todos e pretendo resenhar aqui no blog para vocês. 
Tenho um amor especial por Arin e Kestrel da autora Marie Rutkoski.. Alguém aí já leu A Trilogia do Vencecdor? Se sim. O que achou?

E esse lançamento novo O Mistério dos Cavalos Alados me deixou louquinha de vontade de ler. Doida para o meu exemplar chegar .. Enquanto isso vamos de e-book para acalmar os ânimos..
Sim, tem e-books de ambos e quem tiver interesse basta acessar Amazon ou Saraiva e garantir o seu!

Beijos amados.
Karini Couto

9 comentários

  1. Oi Karini, tudo bem?
    Tenho bastante vontade de ler a trilogia do vencedor, já vi algumas resenhas e opiniões variadas, então quero ter a minha opinião sobre os livros. Adorei este outro lançamento, parece ser bem fofinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI.
    Já faz bastante tempo que estou louca para ler o trilogia do vencedor, essas capas são lindas e as história parece ser bem interessante, e não vejo a hora de ler.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Karini!
    Li não nenhum livro da série, mas gostei dos dois lançamentos e ficarei aqui só esperando as resenhas.
    “Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.” (Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Oi
    O livro O mistério dos cavalos Alados, parece ser gostosinha de ler.
    Que bom que já tem todos, ansiosa para resenhas em virão
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li A Trilogia do Vencedor, não são livros que me atraem muito, mas O Mistério dos Cavalos Alados parece ser ótimo e detalhe para essa capa maravilhosa, já quero.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos lançamentos também! O mistério dos cavalos alados me chamou bastante a atenção, parece ser uma leitura ótima!

    ResponderExcluir
  7. QUE CAPA MAIS INCRIVELMENTE LINDA DESSE PRIMEIRO LIVRO
    Entretanto a sinopse não me instigou muito, não. Mesmo eu gostando de livros que se passam na 2ª guerra. Enfim, ouço falar muito bem dessa trilogia do Vencedor mas ainda não me atiçou a vontade de ler.
    Vou aguardar suas resenhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Karini!!
    Estou louca de vontade para ler a trilogia do vencedor. As capas são lindas a premissa e bem interessante.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. eu ainda não li nenhum livro da série do vencedor parece ser bem legal
    nunca tinha ouvido falar do cavalo alado, fiquei curiosa, vou dá uma pesquisada

    ResponderExcluir

© MIX LITERÁRIO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por