Divulgação || Lançamentos de Março da Editora Darkside

15.3.17






A trilogia Crônicas de Amor e Ódio chega ao fim de maneira arrasadora. A história de Lia inspirou muitos leitores a embarcarem em uma jornada extraordinária repleta de ação, romance, mistérios e autoconhecimento, em um universo deslumbrante criado pela premiada escritora Mary E. Pearson, onde o poder feminino é a força motriz capaz de mudar e fazer toda a diferença no novo mundo em construção.
Lia sobreviveu a Venda, mas não foi a única. Um grande mal pretende destruir o reino de Morrighan, e somente ela pode impedi-lo. Com a guerra no horizonte, Lia não tem escolha a não ser assumir seu papel de Primeira Filha, como uma verdadeira guerreira — e líder.
Enquanto luta para chegar a Morrighan a tempo de salvar seu povo, ela precisa cuidar do seu coração e seus sentimentos conflituosos em relação a Rafe e as suspeitas contra Kaden, que a tem perseguido. Nesta conclusão de tirar o fôlego, os traidores devem ser aniquilados, sacrifícios precisam ser feitos e conflitos que pareciam insolúveis terão que ser superados enquanto o futuro de todos os reinos está por um fio e nas mãos dessa determinada e inigualável mulher.

Ada tem dez anos (ao menos é o que ela acha). A menina nunca saiu de casa, para não envergonhar a mãe na frente dos outros. Da janela, vê o irmão brincar, correr, pular – coisas que qualquer criança sabe fazer. Qualquer criança que não tenha nascido com um “pé torto” como o seu. Trancada num apartamento, Ada cuida da casa e do irmão sozinha, além de ter que escapar dos maus-tratos diários que sofre da mãe. Ainda bem que há uma guerra se aproximando.
Os possíveis bombardeios de Hitler são a oportunidade perfeita para Ada e o caçula Jamie deixarem Londres e partirem para o interior, em busca de uma vida melhor.
Kimberly Brubaker Bradley consegue ir muito além do que se convencionou chamar “história de superação”. Seu livro é um registro emocional e historicamente preciso sobre a Segunda Guerra Mundial. E de como os grandes conflitos armados afetam a vida de milhões de inocentes, mesmo longe dos campos de batalha. No caso da pequena Ada, a guerra começou dentro de casa.
Essa é uma das belas surpresas do livro: mostrar a guerra pelos olhos de uma menina, e não pelo ponto de vista de um soldado, que enfrenta a fome e a necessidade de abandonar seu lar. Assim como a protagonista, milhares de crianças precisaram deixar a família em Londres na esperança de escapar dos horrores dos bombardeios.
Como eu não resisto aos lançamentos da Caveirinha, já garanti os meus.
O The Beauty of Darkness uma amiga querida está me dando, aliás.. Ela me deu todos os anteriores também. 
E o A Guerra que Salvou Minha Vida foi meu maridão que me presentou, apenas aguardando ambos chegarem!
Quem aí já leu a Trilogia Crônicas de Amor e Ódio nos conte o que achou neste post. Adoraríamos saber e trocar figurinhas!
Beijos amados!

Karini Couto

8 comentários

  1. Oi Karini!
    O lançamento que eu mais estou esperando este ano com certeza é The Beauty of Darkness, li os outros dois um atras do outro e agora estou sofrendo de curiosidade para saber o que vai acontecer com meus amigos personagens. Os livros dela são incríveis e se você não leu ainda, tenho certeza que vai amar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Karini!
    A editora sempre arrasando.
    Todos aguardando The Beauty of Darkness, euzinha ainda não li, mas bem quero.
    “Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.” (Sandra Carey)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Eu, definitivamente, AMO a DarkSide!
    Estou louca para ler o terceiro livro das Crônicas de Amor e Ódio, as coisas estão tomando um rumo bem interessante.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, a Caveirinha não pode mais lançar livros não, é impossível resistir a essas belezuras haha
    Estava esperando o último livro das Cronicas de amor e ódio sair para eu comprar a trilogia completa de uma vez!
    E tenho quase certeza que A Guerra que Salvou Minha Vida também não vai decepcionar!

    ResponderExcluir
  5. OI.
    Quanto livro maravilhoso.
    Não vejo a hora de ler The beauty of darkness, essa capa é linda e a história me conquistou.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos lançamentos
    Ansiosa para conferir as resenhas que estão por vir
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amo os livros da DarkSide, são um mais lindo que o outro, estou super ansiosa para ler The Beauty Of Darkness para finalmente poder finalizar a leitura desses livros incríveis e A Guerra que Salvou Minha Vida parece ser ótimo também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oii! Quando The Kiss of deception foi lançado achei que seria livro único uieheuihe aí lançaram o segundo achei que seria duologia, aí lançaram o terceiro e agora não sei mais o que esperar hahaha será que termina por aí?
    Bem, não me interessei muito por esses livros, mas A guerra que salvou a minha vida parece ser bem interessante!

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Março você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir

© MIX LITERÁRIO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por