Resenha II Amarrado - Tangled #4 - Emma Chase


Editora: Universo dos Livros
Páginas: 256
*Recebido em parceria com a Editora
Drew Evans e Katherine Brooks conseguiram superar a arrogância, a ambição e a competitividade profissional que tinham um contra o outro, para que enfim ficassem juntos, mas sem abandonarem suas carreiras. Morando juntos e com um terceiro integrante na família o adorável James, de dois anos , o casal decide oficializar a união com uma festa de casamento para a família e todos os amigos, no entanto, não há casamento se não houver uma despedida de solteiro em Las Vegas! Drew e Kate, Matt e Dee-Dee deixam os filhos com os avós e partem para Vegas para a despedida de solteiro do casal. O plano é simples, apenas um fim de semana de diversão com os amigos, contudo, entre uma ida ao cassino, um copo de whisky e alguns charutos, Drew acorda na manhã seguinte e percebe que talvez tenha tomado uma decisão ruim que pode mudar toda sua vida.

Com a narrativa em primeira pessoa sendo feita por Drew Evans, um protagonista hilário, sem noção e com sacadas que fazem o leitor chorar de rir, "Amarrado" conta a história de Drew e Katherine após alguns anos de relacionamento.
Drew e Kate continuam apaixonados e estão aprendendo a conciliar o cotidiano, que incluí o filho James (uma fofura à parte). Drew tem os diálogos mais engraçados com James:
"Você provavelmente não quer ouvir isso, mas sua mãe é linda - a melhor bunda que já vi. Ainda assim, eu realmente gostava da minha antiga vida e não podia imaginar nada melhor. Mas eu estava errado, James – me apaixonar por ela, merecer a confiança dela, ter você, são as melhores coisas que eu fiz na vida".
A sinopse do livro é bem explicativa. Drew e Kate decidem oficializar o relacionamento e nada melhor do que isso do que uma mega despedida de solteiro em Las Vegas. Com muita confusão, situações embaraçosas e uma narrativa deliciosa, toda a trupe se reúne novamente para a última grande bagunça.
"– O que você é, a merda de um papagaio? Sim, eu confortei ela – por que você está tão chocada?
– Bem, vamos ver. Seria porque sua ideia de confortar Mackenzie quando o gato dela morreu foi dizer a ela para não ficar triste porque agora Snowball estava com todos os seus outros amigos felinos no inferno?"
O enredo conta os eventos antes do casamento, como os preparativos para a despedida de solteiro, a viagem para Las Vegas e os problemas familiares que alguns personagens secundários estão passando.

"Amarrado" é o desfecho perfeito para um protagonista que arrancou suspiros e gargalhadas dos leitores!

Em relação à revisão, diagramação e layout a Universo dos Livros realizou um ótimo trabalho. A capa combina com as capas dos livros anteriores.
"Porque aquele homem incrivelmente lindo, usando o terno Armani perfeitamente ajustado, em pé no altar da Catedral de St. Patrick – aquele sou eu. Drew Evans."

2 comentários:

  1. Carolina!
    Bem, ver um casal que se dá bem e ainda está apaixonado após anos de relacionamento e que decidem oficializar a relação, que traz uma criança fofa e ainda momentos de risadads, tem coisa melhor não?
    “Qualquer situação na qual você se encontre é um reflexo exterior do seu estado interior de existência.” (El Morya)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaa,sou apaixonada por esse casal! O livro 1 dessa série foi o primeiro livro que li totalmente narrado pelo mocinho e um dos mais engraçados ever 😍😍
    Achei lindinha tb essa capa,e pelo menos nos contemporâneos,essa editora arrasa nas capas 💘
    Super ansiosa para ler e me divertir de novo com eles,imagina a figura que deve ser o filhinho deles,meu Deus,adoro livros com crianças 🙈
    Só fiquei com medo ai da sinopse,que decisão ruim é essa que ele tomou??!! Espero q não seja o que eu estou pensando ..!!
    Bjss

    ResponderExcluir