Resenha II Play - Stage Dive #2 - Kylie Scott

Editora: Universo dos Livros
Páginas: 320
*Aquisição pessoal
 Ele precisava de uma namorada de mentira. Ela precisava de ajuda financeira. Mas será que eles vão conseguir não misturar os sentimentos com os negócios? Mal Ericson, o baterista da mundialmente famosa banda de rock Stage Dive, precisa melhorar sua imagem, e rápido. Ter uma boa garota ao seu lado parece ser o suficiente. Mal não planejara que este artifício temporário se tornasse permanente; no entanto, ele não esperava encontrar o amor de sua vida. Anne Rollings jamais pensou que conheceria o rockstar que inundava as paredes de seu quarto na adolescência - especialmente não naquelas circunstâncias. Anne está com problemas financeiros, e dos grandes. Porém, ser paga para ser a namorada de mentira de um selvagem e festeiro baterista não poderia terminar bem, não importa se ele é muito gostoso. Será que um final feliz é possível nesse caso?

"Play" é o segundo livro da série Stage Dive e tem como protagonista Mal, o baterista hiperativo e engraçado que provocou David e Evelyn em "Lick".

Anne é uma jovem trabalhadora que sacrifica tudo para manter a irmã Lizzy estudando. Morando em um apartamento vizinho de Lauren (melhor amiga de Evelyn), a jovem chega em casa um dia e descobre que a colega de quarto, Skie, fez a limpa no apartamento.
"Havia algo errado. Soube disso no instante em que passei pela porta. Com uma mão, acendi a luz, e com a outra, larguei a bolsa no sofá. Um pouco além do corredor fracamente iluminado, o brilho repentino era atordoante. Luzinhas pipocaram diante dos meus olhos. Quando sumiram, só o que vi foram espaços... Espaços nos quais, naquela mesma manhã, havia coisas. Como o sofá". (p. 07)
Jogando tudo para o alto e acompanhando Lauren a uma das festas de Evelyn e David, ela conhece Mal. Em poucos minutos, ele consegue fazer uma leitura precisa da jovem, que a deixa envergonhada. O comportamento do baterista anda mais errático do que o normal. Todos fazem perguntas para ele, mas ninguém consegue obter respostas.
 
Decidido a fazer com que todos larguem do seu pé, Mal faz uma proposta à Anne: ela finge ser sua namorada e ele vai morar com ela, bancando o aluguel da jovem.

O que começou como uma mentira, torna-se algo mais. Anne é uma pessoa bondosa e acalma os males de Mal, enquanto que Mal traz leveza para a vida de Anne, que é cercada de responsabilidades.
A interação do casal é engraçada e doce ao mesmo tempo.

Anne é generosa ao extremo e muitos se aproveitam dela. Sua ex-colega de apartamento não apenas levou tudo como devia dinheiro à jovem; Reece, seu chefe e amigo, sabe que Anne tem uma queda por ele e também se aproveita disso.

O livro segue o estilo do primeiro livro da série: um casal que a primeira vista não tem muito em comum, mas que se complementa muito bem. O enredo é bem desenvolvido e os leitores ainda acompanham o desenvolvimento dos demais personagens, como o casal David e Evelyn e Jimmy, protagonista do próximo livro.
"- Moranguinho, se você ainda está andando direito, o meu trabalho aqui obviamente ainda não chegou ao fim. Inferno, nem conseguimos quebrar o sofá novo ainda". (p. 86)

7 comentários:

  1. Oi Carolina, como eu esperava mais do primeiro livro, acabei deixando essa série de lado, mas vou querer ler a história de Mal em algum momento pois ele foi um personagem que gostei muito no primeiro livro, só fico preocupada com essa mocinha que deixa as pessoas se aproveitarem dela, isso pode ser um pouco irritante rsr, contudo em algum momento ela deve dar a volta por cima né, ao menos é o que espero :D

    ResponderExcluir
  2. Carolina!
    Deve ser mais um daqueles livros deliciosos para apreciarmos, principalmente se tem romance e música.
    Tudo de bom.
    “A missão suprema do homem é saber o que precisa para ser homem.” (Immanuel Kant)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!! Feliz aniversario atrasado!!! Muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida!!!

    Quero muito ler essa série e se tudo der certo farei isso este mês, depois que eu ler uns quatro que estão na fila no meu criado mudo!!!kkkk Adoro essas capas!!! Ai ai

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. Pra ser sincera, esse livro não me chamou a atenção em nada. Não conhecia a série, mas a impressão que eu tive é que é um romance erótico bem clichê e que não traz nada de novo. Acho que pode ser uma boa pedida para os fãs do gênero, mas por enquanto eu passo.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de ver cada membro da banda caindo, um por um rsrs
    Mal chama ela de moranguinho é isso? Achei fofo rs Stage dive está na minha lista a um tempo já

    ResponderExcluir
  6. Ola,
    Gostei da resenha, fiquei curiosa para ler o livro e saber sobre o primeiro também, e nossa a protagonista parece ser tão boazinha e que amiga sacana, quero ver o que ela vai fazer na vida do Mal, e o que vai dar esse acordo dos dois.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. O livro parece beeeemmm hot kkkkkkk
    Não gosto muito de livros desse gênero, mas até que leio alguns. Mas com tantas séries de livros que estou lendo, não quero colocar mais uma na lista.

    ResponderExcluir