Resenha II Encantada por Você - After Dark #4 - A. C. Meyer

8.11.16

Editora: Universo dos Livros
Páginas: 400
*Recebido em parceria com a Editora
O que acontece quando você se apaixona pelo guitarrista mais assediado e garanhão do momento? Essa é a história apaixonante e encantadora que fecha a série After Dark com chave de ouro. Nos três primeiros livros da série, conhecemos os fascinantes encontros e desencontros dos casais Daniel e Julie, Zach e Johanna, e Rafe e a doutora Jenny. Mas faltava ainda um par nessa grande família… Alan é um rockstar com um passado que preferia esquecer, e que o fez prometer a si mesmo não mais se envolver profundamente com ninguém além de seu irmão Jude. Livy, uma garota do interior em meio à cidade grande, caiu no charme de Alan uma vez, mas recuou quando percebeu que ele não buscava nada além de diversão. Só há um problema, porém: nenhum dos dois consegue parar de pensar no outro. O que só fica mais forte quando Livy é escalada para uma difícil missão: acompanhar a turnê da The Band para tentar colocar um pouco de juízo na cabeça dos músicos fascinados pela vida boêmia da estrada. Será que Alan conseguirá vencer seu trauma, de maneira a vivenciar um sentimento que jamais nutriu por uma mulher, ou vai preferir continuar sua fuga eterna em noites de prazer infindável e fútil? E Livy, conseguirá superar o desapontamento com a sedução vazia de Alan e cuidar das profundas feridas remanescentes de seu passado?
Livy é uma jovem do Kansas que foi para Los Angeles tentar andar com os próprios pés. Super protegida pelos pais carinhosos e pelos irmãos, ela ganhou espaço no grupo de amigos e proteção de George, que assume mais uma vez o papel de fada madrinha. Para receio de todos, Livy se encanta por Alan, o guitarrista sexy que desde o primeiro livro provoca suspiro nos leitores.
Alan assumiu desde cedo grandes responsabilidades, como a de criar seu irmão mais novo Jude. Sua mãe é uma pessoa detestável que abandonou os dois na primeira oportunidade. Para Alan, a única pessoa que importa em sua vida é Jude e ele irá fazer todos os sacrifícios necessários para que seu irmão mais novo seja feliz.

The band começou a fazer sucesso e Alan está na estrada enquanto Jude passa a morar com Jenny, Rafe e a fofa da Maggie. Só que mesmo tendo todas as groupies a seu dispor, uma certa ruiva não saí da cabeça desse guitarrista. Mal sabe ele que terá que enfrentá-la em breve.
Livy ainda trabalha para Jo, que é advogada da banda. A banda tem se descontrolado um pouco na estrada, perdendo ensaios e se atrasando para compromissos, então Livy se voluntaria para encontrar com eles e colocar ordem na bagunça.
O interessante é que Livy vai ganhando confiança em seu trabalho e isso fica claro no decorrer da leitura. Ela se torna mais impositiva e não se deixa intimidar pelo grupo de rapazes sexys que precisa cuidar, muito menos por Alan.

Para Alan, Livy é uma lufada de ar fresco. Sua inocência, sua bondade e sua fé absoluta nele deixam o rapaz desconcentrado e confuso. Afinal de contas, ele não tem espaço em sua vida para se preocupar com outra pessoa além de Jude.
"Talvez o certo seja aquilo que é bom, ainda que não seja duradouro. Que traga felicidade e dure por tempo suficiente para fazer nosso coração dar uma cambalhota ou roubar nosso ar".
Livy está encantada por Alan desde o primeiro momento em que se encontraram. Ela sabe que existe um homem incrível por trás da fachada de bad boy descompromissado e está mais do que disposta a dar uma chance a ele. Mas será que Alan saberá aproveitar essa oportunidade única?
Um dos pontos positivos de "Encantada por você" é o fato de que o leitor também vai se encantar com a história de George. Ele, que sempre protegeu o coração das suas amigas, terá também a sua plena felicidade encontrada.
“Vamos brindar à vida. Que ela seja plena, divertida, feliz.. Louca, apaixonada, fascinante e encantadora. Ao amor infinito e à amizade verdadeira. A nós. A todos nós que fizemos parte dessa família maravilhosa!”

3 comentários

  1. Pelo jeito você gostou bastante dessa série hein? As resenhas foram postadas aqui no blog praticamente de maneira seguida. O que é ótimo, já que dá pra lembrar o enredo dos anteriores. Percebe-se que o livro seguiu no mesmo nível de qualidade dos outros, acho que eu deveria dar uma chance. Gostei de ver a sua opinião mais uma vez.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Carolina!
    Tão bom quando uma série termina a contento e nos deixa feliz.
    Até George consegue alcançar sua felicidade, adoro finais felizes!
    E tendo música o livro fica ainda melhor.
    “Capacidade de saber cada vez mais sobre cada vez menos, até saber tudo sobre nada.” (Millôr Fernandes)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Ola,
    Gostei da resenha, e espero ler todos os livros da série, quem nunca se apaixonou pelo bad boy de uma banda né hahaha, a historia parece ser envolvente, e cativante.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

© MIX LITERÁRIO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por