Resenha || O Erro - Amores Improváveis #2 - Elle Kennedy

17.10.16

Editora: Paralela
Páginas: 279
*Recebido em parceria com a Editora*
Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco.
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.
Grace é caloura e no auge dos seus dezoito anos, pensa em aproveitar o máximo que a vida tem a oferecer a uma pessoa tão jovem; festas, baladas e perder a virgindade. Mas apesar de parecer que ela é baladeira, pelo contrário, ela é na verdade bem pacata e planeja mudar isso, então se une a sua amiga Ramona o que a faz acreditar que poderá em fim mudar radicalmente e começar a aproveitar a vida. Mas como Grace não está habituada as festas, garotos e curtições; as coisas não saem como planejado. Ela não tem o menor tino para lidar com garotos e sempre os coloca para correr com toda a sua falta de jeito e tato. Em uma boate, após conseguir assustar mais um possível romance ela dá de cara com Logan e uma loira saindo do banheiro se ajeitando e pensa logo no quanto ela queria estar vivendo assim.. Mas as coisas seguem e ela sabe que vai continuar sendo a mesma desajeitada de sempre e sem curtição ou vida amorosa. Até que o destino lhe faz uma surpresa com Logan caindo de paraquedas na sua porta. E parece que um se encaixa aos poucos ao outro.. Já que Grace quer ser alguém que nunca foi, enquanto Logan vive seu próprio drama particular achando estar apaixonado pela namorada do melhor amigo e tentando evitar essa confusão transando com todas e curtindo até o limite bebidas e festas. Além de ele ter de lidar com a situação de talvez não puder seguir o sonho de sua vida que é se tornar um jogador de Hóquei profissional. 

Logo de cara surge uma atração irresistível entre os dois e eles se envolvem. No primeiro momento ele falha com Grace o que mexe com o ego de um homem como ele, então ele decide por corrigir tal erro. Eles começam a se relacionar com muita frequência e isso causa uma explosão de sentimentos nos dois cada vez mais constantes. Ele supostamente apaixonado por outra e ela se envolvendo cada vez mais. Aí ele decide por um ponto final na relação, mas isso causa um impacto enorme em ambos. Ela fica constrangida e deprê; enquanto ele percebe em fim que Grace é quem ele quer pra ele e pra vida dele. Então será que Logan e Grace combinam ou ficarão juntos?

O que o destino reserva você descobrirá lendo. 

Em O Erro, meu primeiro contato com a autora Elle Kennedy curti um romance cheio de altos e baixos, idas e vindas e com personagens completamente cativantes. A história é inteira intercalada entre os Grace e Logan, então isso nos deixa completamente por dentro do que cada um está sentindo. Tudo em O Erro me fascinou, desde os personagens principais, aos secundários e a forma como a autora conduziu cada situação. 

O livro é romance, sexo, dramas sérios que abordam família, sentimentos a flor da pele, momentos engraçados, momentos dolorosos. A autora Elle Kennedy conseguiu construir uma história incrível mexendo com vários sentimentos e abordando assuntos reais, palpáveis sem perder a famosa pegada e se tornar muito clichê!

Recomendo de olhos fechados.

Dani.

6 comentários

  1. Há alguns meses tive a oportunidade de ler o primeiro livro da série e simplesmente me apaixonei pela história e pela escrita da autora. Amo livros assim. New Adult é um dos gêneros que mais leio e não me canso em amar os bad boys kkkk
    Assim como o primeiro estou com altas expectativas com essa continuação. Logan já me chamou atenção no primeiro livro, imagino o quanto mexerá comigo nesse segundo volume que gira em torno dele. Já tenho ele na minha estante e será com certeza a minha próxima leitura hahaha <3

    ResponderExcluir
  2. Li a resenha achando que esse era o primeiro livro da série, isso tem problema? Os outros são independentes? Se sim, tudo bem, mas se não, também não me importei com os spoilers. Pela quantidade de páginas o livro parece agradável de ler, fluindo rapidamente e felizmente não sendo clichê. O único ponto que não me interessou tanto assim foi que achei isso da Grace ser contida e querer curtir tudo o que puder bem batido...

    ResponderExcluir
  3. Dani!
    Deve ser um daqueles romances conturbados e cheio de sentimentos ocultos e que maltratam, trazendo um grande drama e um grande amor.
    Gostaria muito de poder ler, adoro romances do gênero.
    “A simplicidade representa o último degrau da sabedoria.” (Arthur Schopenhauer)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum livro dessa autora, mas tenho visto resenhas muito boas sobre seus livros!! Esse assim como o primeiro ja estão na minha lista!!!

    Otima resenha parabéns!!!!!

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Li muitas resenhas positivas de O acordo, por isso sem nem mesmo ter lido já esperava uma continuação que conquistasse os leitores, e parece que isso foi cumprido, não sei se leria o livro por ele ser erótico, mas o romance deve ser o ponto alto, apresentando altos e baixos e com uma excelente narrativa.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Essa é uma serie que quero muito ler, vi o primeiro livro e fiquei bem interessada na historia e lendo a resenha desse segundo também gostei muito, a escrita da autora parece trazer algo a mais para a historia e os personagens acabam nos conquistante, parece ser uma leitura envolvente e se tiver oportunidade quero ler esse livro !!

    ResponderExcluir

© MIX LITERÁRIO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por