Resenha II Lick - Stage Dive #1 - Kylie Scott

30.10.16

Editora: Universo dos Livros
Páginas: 304
*Aquisição pessoal
No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?
"Lick" é o primeiro livro da série Stage Dive, nome da banda protagonista. O primeiro livro tem como protagonista Evelyn Thomas e David Ferris. Evelyn é uma jovem que acabou de completar 21 anos de idade e foi comemorar com sua melhor amiga Lauren, em Las Vegas. Aparentemente, foi uma comemoração e tanto, pois Evelyn acorda de ressaca, em um banheiro, com um anel no dedo e um cara gostoso e desconhecido ao seu lado.
"– Deixa eu ver se estou entendendo direito, você não se lembra de nada?
– Não – respondi, engolindo com dificuldade – O que fizemos ontem à noite?
– Nós nos casamos, porra! – grunhiu ele". (p.12)
David está de saco cheio das noites de sexo sem sentido, as groupies que só estão interessadas na fama dele e os problemas pelos quais a Stage Dive está passando. Quando conhece Evelyn, ela é uma lufada de ar fresco. Primeiramente, ela não o reconhece e o trata como um cara qualquer e a sua doçura o conquista de imediato.
Após a ressaca, os dois decidem passar uns dias juntos para ver se existe a possibilidade de manter esse casamento inesperado.

Evelyn é a boa moça. Sempre obediente, faz as vontades dos pais, inclusive na escolha da profissão. Fã de música country, ela não reconhece David como alguém famoso, mas fica imediatamente atraída pelo homem que está na sua frente. É aquela que faz de tudo para deixar os outros felizes e por conta disso, passa por alguns momentos delicados, inclusive com alguns membros da banda. Atordoada com a fama repentina e com problemas com a própria imagem, Evelyn precisa amadurecer depressa para conseguir seu final feliz com David.

David é taciturno e não é um homem de muitas palavras. Mas conforme começa a se envolver com Evelyn, torna-se mais descontraído, mas ainda é teimoso e difícil de se relacionar. 
A sorte é que a protagonista conta com o apoio de um dos integrantes da banda, o Mal, um dos caras mais descontraídos e engraçados do livro.
"– Mal!
– O quê?
– Feche a porta aí debaixo e tranque-a – Davis gritou. – Não suba aqui sob nenhuma circunstância.
Houve uma pausa e então Mal gritou de volta:
– E se tiver um incêndio?
– Queime."
Com muitas cenas quentes, música e com uma ambientação repleta de sensualidade, "Lick" é o primeiro livro de uma série extremamente promissora.
“– Encare isso, noiva bebê. Você se casou em Vegas por um interprete de Elvis com um dos filhos preferidos do rock ‘n’ roll.”

5 comentários

  1. Carolina!
    Bem o estilo que gosto: romance, sexo, musica e sensualidade.
    Fiquei com vontade demais de ler.
    "O conhecimento chega, mas a sabedoria demora."(Alfred Tennyson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!!! Quero muito ler essa serie!!! Essa capa é linda e foi o que me chamou a atenção!!! kkkkkk Apesar de não gostar de tatuagens adoro ver saradões tatuados!! kkkk (perva total)
    Já pretendia ler e agora depois da sua resenha vou apressar o processo!!!

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Li esse livro a algum tempo e gostei muito dessa historia, o casal me conquistou e rir muito com eles, também gostei muito dos integrantes da bando e com certeza os próximos livros parecem ser ainda melhores !!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carolina!
    Tirando as partes sensuais, acho que esse livro daria um bom filme de sessão da tarde!
    Achei bem clichê, e ignoraria isso tranquilamente se os personagens fossem bem divertidos e carismáticos, mas o único que parece ser assim é o Mal...
    Enfim, no momento não leria, mas estou de mente aberta.

    ResponderExcluir
  5. Quero tanto ler essa série!!!! Adoro o universo de musicas e músicos em livros, pois é um universo no qual eu não estou familiarizada então é sempre tudo muito diferente p mim. Desde seu lançamento que Lick está na minha lista de desejados. Espero conseguir adquiri-lo logo!

    ResponderExcluir

© MIX LITERÁRIO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por