Bienal de SP 2016

5.10.16

Esses foram alguns dos momentos que eu vivi na Bienal de São Paulo em 2016:
















Encontro de Blogueiros da Universo dos Livros


O encontro de blogueiros da Universo dos Livros ocorreu na sexta-feira, dia 02/09. Em um clima bem descontraído e repleto de visitas inesperadas, os representantes da Editora passaram aos blogueiros algumas de suas novidades. Então confiram o que vem por aí: 


Duas séries que já estão sendo publicadas pela Editora, "The Montgomery Brothers" da Samantha Chase e Cretino Irresistível da Christina Lauren vão ter seus livros finais publicados pela Universo.


A autora Maya Banks também é um dos destaques, com a publicação do próximo livro da série "Montgomery & Armstrong" e a publicação da Trilogia McCabe, romances históricos que veem ganhando espaço entre os leitores brasileiros.


Dramas emocionantes também estão na lista, como o livro "O menino que acreditava em milagres".
Sinopse - Um relato emocionante de triunfo sobre a tragédia, essa história traz reflexões inspiradoras a respeito das escolhas que fazemos na vida e das lições que podemos aprender com elas. Quando John O’Leary tinha nove anos, quase morreu em um devastador incêndio em sua casa. Com queimaduras em 100% do corpo, ele reuniu uma quantidade inimaginável de força interior apenas para sobreviver a essa fase tão difícil. Os insights que teve ao passar por essa experiência e os heróis que surgiram para ajudá-lo ? sua família, a equipe médica e pessoas totalmente desconhecidas ? mudaram a sua vida. Nesse livro, John relata sua história e nos ajuda a encarar os aspectos corriqueiros de nossa vida de um modo extraordinário. Com uma trajetória que é uma verdadeira progressão de milagres, ele nos faz rir, chorar e repensar todo o propósito de nossas vidas. Mostrando-nos a importância de se valorizar todas as pequenas bênçãos e oportunidades que tendem a passar despercebidas diante de nossos olhos. Empoderador, inspirador, absolutamente honesto e gentil, a força e o incrível espírito de O’Leary transbordam e brilham em todas as páginas deste livro.


Para os fãs de adaptações de games, opções não irão faltar!



Biografias também serão publicadas que vão variar de personalidades políticas, atores, criminosos, gênios e muito mais!

A série Sniper de Elite também está na lista de publicações.



A Literatura Nacional também terá seu espaço na Universo dos Livros, com lançamentos como "A princesa da Lapa" e "Tardes Sensuais" (já lançados) e obras das autoras Fabiane Ribeiro, Maribel Azevedo e Kacau Tiamo, que será lançada em ebook.





Teremos também diversos lançamentos relacionados à Disney e tivemos a presença da Bela no evento!


Esse foi o kit que recebemos no encontro.


E essa foi a doce lembrança que recebemos também!


6 comentários

  1. Gosto muito dos livros da Universo dos Livros e o stand deles na Bienal estava maravilhoso com um telão enorme mostrando seus livros e futuros projetos, muito legal mesmo!! A Bienal este ano na minha opinião estava menor, mas mesmo assim foi muito bom, me diverti muito(gastei muito) e pude dar um abraço e conseguir autógrafos da Paula Pimenta, Maribell Azevedo, Babi Dewet, Bia Braz, do Athos Briones, pude ver o Caco Barcellos que estava dando uma palestra lá, em fim foi maravilhoso como sempre!!

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Carol!
    Que delícia poder ter participado da Bienal, né?
    As fotos estão ótimas, e os eventos devem ter sido maravilhosos.
    Parabéns!
    “Conhecimento sem transformação não é sabedoria.” (Paulo Coelho)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Todo ano fico triste por morar distante e não poder conhecer de verdade a Bienal, mas sei que um dia eu vou poder :)
    Não me interessei por nenhum dos lançamentos da Universo dos Livros, mas adorei os livros do Stephen King ali naquele stand.

    ResponderExcluir
  4. Aiiii, como amo bienais <3 <3
    Fiquei triste por esse ano não ter conseguido ir. Na do ano passado eu me diverti demais e queria muito ter ido a essa também, mas como moro no RJ ficou difícil de ir :(

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Essa Bienal parece ter sido maravilhosa, e com certeza com muitos e muitos livros e adorei a novidade da editora principalmente sobre a serie Montgomery & Armstrong que li o primeiro livro dessa serie e adorei a historia !!

    ResponderExcluir
  6. Queria ter ido na Bienal, mas vai ficar para ano que vem... A stand da Rocco foi a que achei mais bonita, HP foi uma bela temática, eu iria pirar mesmo sem ter lido a série. Bacana esses encontros das editoras, dos recebidos quero ler Frozen. Iria amar essa prateleira do King, ainda mais porque quero conhecer a escrita do autor e tenho vários desejados.

    ResponderExcluir

© MIX LITERÁRIO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por