Resenha || Pode Beijar a Noiva - Patricia Cabot

7.5.16

Editora: Essência
Páginas: 240
*Recebido em parceria com a Editora
Quando tudo parece estar perdido para Emma Van Court, que acaba de se tornar viúva, a promessa de uma grande fortuna lhe cai dos céus. Mas há uma condição para abocanhar a herança: ela terá de se casar novamente. Como não se especificou o noivo, todos os homens da pequena Faires, na Escócia, resolvem participar dessa corrida do ouro e passam a disputar as atenções da jovem viúva.
Os competitivos pretendentes só não contavam com a presença de James Marbury, primo do falecido marido, Stuart, que chega ao vilarejo para ajudar Emma com os trâmites do inventário. No passado, os dois tiveram uma aproximação, e James ainda nutre fortes sentimentos pela, agora, viúva.
Conseguirá ele afastar a horda de interesseiros pretendentes e finalmente se juntar à sua amada?
Pode Beijar a Noiva teve uma repaginada na capa e a Editora Planeta - Selo Essência trouxe uma capa muito mais bonita e delicada. A história se passa na Londres de 1832 trazendo toda riqueza histórica dos romances de época!

Emma é órfã de pai e mãe e foi criada por tios ricos e seus primos Stuart e James. Emma sempre se viu completamente encantada por Stuart, um homem que não liga para bens e riquezas e dedica sua vida a fazer a diferença no mundo. James por outro lado sempre foi o oposto de Stuart. 

É impossível para Emma se manter longe de Stuart e como o romance não tem aprovação da família, eles fogem e se casam e vão parar em Faires uma cidade fora da grande Londres; só o que desejam é uma vida comum, amável e ajudando aqueles que precisam, mas o destino tinha outros planos e tão logo se casam e inicia o grande sonho de suas vidas, Stuart morre deixando Emma viúva e longe daqueles que a criaram. Ao saber da morte de Stuart, James vai para Faires, porém ao chegar lá ele encontra Emma e descobre que ela possui uma herança, mas que para receber precisa casar-se novamente. A corrida pela mão de Emma está a todo vapor, mas Emma não se interessa por nenhum deles e aí entra James que irá se propor a resolver a situação.

Emma, apesar da pouca idade, é uma jovem mulher decidida e capaz de fazer suas próprias escolhas. O futuro teria algo mais a reservar para sua vida?

Pode Beijar a Noiva é um romance histórico gostoso e muito divertido. 

Daniella.


7 comentários

  1. Oi,
    Não me lembro de ter lido nenhuma resenha desse livro, mas fiquei interessada. Parece bem divertida essa corrida para conquistar Emma. Fiquei curiosa pelo final.

    ResponderExcluir
  2. Olá,gosto muito dos romances históricos da Patricia Cabot eles são muito divertidos, ainda não li este mais quero muito, também achei esta capa muito bonita.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani, tudo bem?

    Sou apaixonada por romances de época e Pode beijar a noiva está na minha lista. O que te fez gostar do livro? E o que te fez não gostar, ou te motivou, para ele ter ganho 3 estrelas?

    Bj

    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a editora ter repaginado esses romances de época, ficaram realmente muito lindas as capas. Ainda não li nenhum livro da Meg com pseudônimo de Patrícia mas todos me chamam a atenção principalmente aprendendo a seduzir!

    ResponderExcluir
  5. li este livro ha um bom tempo. adorei a nova capa.esta linda. achei mto bacana os livros com este pseudonimo e é mto bacaana ver meg escrevendo romances historicos

    ResponderExcluir
  6. Tadinho, James vivia um amor unilateral. Gosto muito desse plot e esses amores do passado. Como disse numa resenha anterior, as sinopses dos livros dela não me chamavam a atenção, mas essa eu curti.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Assim que vi esse livro no lançamentos fiquei bem interessada nessa historia e lendo a resenha gostei muito, fiquei curiosa sobre esse novo casal e se tiver oportunidade quero ler !!

    ResponderExcluir

© MIX LITERÁRIO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por