Resenha || Entre O Amor e A Vingança - O Clube dos Canalhas #1 - Sarah MacLean

Editora: Gutenberg
Páginas: 304
*Acervo Pessoal
O que um canalha quer, um canalha consegue... Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury.
Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres. Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança – o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles…
…até mesmo seu coração.
O Marquês de Bourne é um homem marcado pelo seu passado. Ele foi um jovem que foi humilhado em uma mesa de cartas e como consequência, perdeu tudo. Toda a sua herança, propriedades e o nome da família. Uma década passou, e ele conquistou sua fortuna através de seu clube particular: O Clube Caído. Um clube para a elite, onde os homens da alta sociedade vão para jogar, divertir-se e cair em ruína. Se algo que o passado ensinou ao Marquês: é que os homens ricos têm fraquezas a serem exploradas. Bourne e seus três sócios serão os protagonistas dessa série da autora Sarah MacLean.

Penélope é uma jovem de 28 de idade que teve a sua reputação manchada por causa de um noivado terminado de forma escandalosa. Com duas irmãs mais novas, caí em seus ombros o peso do futuro delas e a cobrança da família é cada vez pior.

O Marquês quer recuperar de todas as formas uma antiga propriedade da família e para conseguir seu intento, precisará colocar a mocinha em uma situação desagradável.

Ela é uma jovem altruísta, mesmo diante do desdém da irmã e da falta de compaixão da família, tudo o que Penélope quer é garantir uma boa vida para as duas. Bourne é um homem que tem como objetivo da vida a vingança, mas ao conhecer a Penélope, ele precisará reavaliar se ter o que deseja vale mais a pena do que um futuro brilhante.

A química do casal é muito boa e as interações são engraçadas e ao mesmo tempo, repletas de sentimentos. 

A jovem precisa de alguém para acalentá-la, pois não tem alguém que se preocupe verdadeiramente com o seu bem-estar. Como uma dama da sociedade, ela tem uma única função, e por conta do escândalo que a envolve, muitos acham que ela não foi capaz de cumprir o seu papel.

Bourne precisa de alguém para suavizar sua vida. É um homem que perdeu a fé no próximo e necessita de alguém compreensivo ao seu lado.
Aos poucos vamos também conhecendo os demais sócios e ficando ciente de que cada um tem uma mistério envolvendo seu passado.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa é espetacular!
“O ódio tomou conta por um breve instante, antes de desaparecer, extinto por uma fria determinação. Então seu mundo e a vida que sempre conheceu. Jurando vingança...”

7 comentários:

  1. Ontem terminei de ler esta série e fiquei feliz! Em relação a este livro, foi muito bem feito o envolvimento deste casal e a forma como eles foram construindo, ou melhor, reconstruindo a relação deles. Dei boas risadas ao longo da leitura. Série recomendada.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito deste livro,além de uma história muito interessantes os personagens são muito bem escritos,gostei muito dos protagonistas,o que falar desta capa,maravilhosa.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,
    A capa é linda, vamos começar por aí. Gostei dos personagens também, mesmo se passando em outra época e tudo o mais os problemas deles são bem "humanos", e isso os tornam mais interessantes. A história entre os dois parece ser bem legal também.

    ResponderExcluir
  4. Quase comprei essa livro na bienal do ano passado, achei a capa linda e agora que comecei a ler romance de época estou adorando a experiência. Dizem que essa autora escreve super bem e suas histórias são realmente muito boas. Esse ainda está na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  5. o que dizer sobre sarah maclean! amo os livros amo os mocinhos amo tudooo tudo mesmo. omeu preferido eh o segundo volume de cross e pippa! mas todos vaelm mto a pena

    ResponderExcluir
  6. Essa série já começa sendo linda e chamativa logo pelas capas. Sou uma apaixonada por romances de época e amo o plot vingança. A mocinha não parece ser sonsa nem poderia ser de outro jeito pra uma época tão ruim para as mulheres. Agora que todos os livros foram publicados, é hora de lê-los.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Depois de ouvir falar tanto nos livros da Sarah MacLean finalmente li algo dela e adorei a historia que me conquistou, gostei muito da ideia do O Anjo Caido e principalmente do outro lado e esse casal acaba conquistando o leitor, gostei muito desse livro !!

    ResponderExcluir