Resenha || Sempre - Forever #1 - J.M. Darhower


Editora: Universo dos Livros
Páginas: 544
Ano:2015

Haven Antonelli e Carmine DeMarco cresceram em mundos completamente diferentes. Haven é uma adolescente de 17 anos que nunca conheceu a liberdade. Desde a infância, ela e sua mãe são escravas, vítimas de uma rede de tráfico humano. Carmine, nascido em uma família rica da máfia, viveu uma vida de privilégios e excessos.
Agora, uma reviravolta do destino faz com que seus caminhos se cruzem. Apesar das diferenças aparentes, algo mais sutil os une. E da tênue amizade entre os dois floresce uma paixão inesperada e arrebatadora.
Enredados numa teia de segredos e mentiras, em que o poder e o dinheiro ditam o jogo, o jovem casal logo percebe que é preciso se sacrificar para conquistar a liberdade e o direito ao amor...



 "Você foi trazida a mim por uma razão; para que nós salvássemos um ao outro. Você não era a única que precisava ser salva. Eu estava me afogando e você estendeu a mão."

Uma história emocionante que promete mexer com você e te transportar para um mundo violento e sem pudores, onde há crimes, escravidão, violência, drogas, vícios, promiscuidade e muito mais!

Até os dezessete anos Haven e sua mãe viveram em condições precárias sendo mantidas cativas e tratadas como nada em uma fazenda; quando Dr. Vincent DeMarco, um mafioso, a “resgata” rumo a uma vida nada comum, onde de certa forma continua sendo cativa; mas eis que conhece Carmine, o filho problemático, que mexe com a cabeça de Haven!

Carmine é um jovem cheio de problemas, viciado em drogas, bebida , egocêntrico, egoísta, mulherengo.. Fruto do meio em que vive e destinado a seguir os passos do pai. Um jovem incrédulo em um final feliz, mas que começa a mudar seu ponto de vista no instante em que aprende o que é amar alguém!

"Uma das coisas mais estranhas de se viver no mundo é que só de vez em quando a gente tem certeza de que irá viver para sempre... às vezes um som distante de música faz com que isso seja verdade; às vezes, um olhar nos olhos de alguém." 

Haven e Carmine se apaixonam e descobrem no amor a força que jamais imaginaram ter, assim como motivos para lutarem por seus ideais e liberdade! Carmine precisa saber como Haven surgiu na vida deles, e o motivo de ela estar ali com eles..

"Sempre. Independentemente do que acontecesse no instante seguinte, ou no dia seguinte, nada nem ninguém jamais roubaria aquilo dos dois."
A história é escrita pelo ponto de vista de três personagens, Haven, Carmine e Dr. Vincent o que eu simplesmente amo, pois consegue passar a real emoção de tudo que está ocorrendo na trama envolvendo o leitor nas questões mais pessoais dos personagens!
Todos os personagens são muito bem caracterizados e a descrição feita é rica, tanto do cenário, quanto dos sentimentos, das personalidades e situações. 

Dr. Vincent foi um personagem muito interessante, e que me prendeu a atenção desde o começo, pois eu queria saber os motivos de tudo.. E ele era a chave! O romance entre Haven e Carmine é puro em meio a tanta maldade e sofrimento, digo puro, não por ser desprovido de tensão sexual e etc. ... mas por nos mostrar que em meio a tanta dor, mortes e sofrimento ainda pode existir algo bom, algo que valha a pena! Esperança! Ao término da leitura fiquei com sensação de quero mais!




13 comentários:

  1. Estou bastante ansiosa para ler este livro ainda mais que o segundo saiu a pouco tempo não precisamos esperar muito tempo para ler a continuação,espero gostar desta história que parece ter fortes emoções.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi eu amei a sinopse desse livro além da capa ser linda, adoro história que contém romances e a história dos dois pela sua resenha parece ser bem intensa já coloquei na minha lista de leitura

    ResponderExcluir
  3. O livro parece ser bastante emocionante e sensível, com bons personagens. Acho que quando o livro é realmente bom, sempre passa algum tipo de lição, enfim, marca o leitor. Sempre parece cumprir com esse quesito. Estou bem ansioso para ler. Abraços :)

    ResponderExcluir
  4. Karini!
    Um livro que traz em seu enredo: "um mundo violento e sem pudores, onde há crimes, escravidão, violência, drogas, vícios, promiscuidade" é bem atrativo.
    E saber que é narrado sobre vários pontos de vista, ainda melhor porque temos uma visão ampliada.
    “A simplicidade é o último degrau da sabedoria.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Amo livros que mexem com o leitor
    Amo livros narrados por 2 personagens, assim vemos diferentes pontos de vista

    ResponderExcluir
  6. Oooi!
    Acredita que nunquinha tinha ouvido falar do livro ou da autora? Porém, achei a resenha interessante, o livro me chamou atenção sua premissa é realmente boa. O livro parece bem tenso, não costumo ler livros desse tipo mas com certeza tiraria meu chapéu para esse, amei os quotes. Mais um adicionado na lista de Quero-Ler-Pra-Ontem. Bjs xx

    ResponderExcluir
  7. Comprei esse livro na black friday do ano passado e ainda não comecei a ler. Sempre fui louca p ler esse livro e não vejo a hora de começar logo a leitura. Tenho certeza de que irei amar. Acho essa capa linda. Ah, e soube também que lançou o segundo volume mês passado. Na verdade, eu pensava que era livro único mas eu sou a louca das continuações então já estou ansiosa por saber mais da história. Gosto muito desses cenários onde o caos está formado e que mesmo assim o amor ressurge. Amei a resenha, me deixou com mais vontade ainda de ler <3

    ResponderExcluir
  8. Que livro interessante, uma história bem diferente das que estamos acostumadas a ler. Finalmente algo novo. Gostaria muito de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  9. Só aumentou minha vontade ler esse livro...tenho que ler logo!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Esse é um livro que ainda não sei se irei ler, a historia parece ser bem interessante e também gosto muito quando termos o ponto de vista de vários personagens, fazendo nos compreender melhor eles !

    ResponderExcluir
  11. Oi! Nunca ouvi falar desse livro e pelo nome e pela capa não esperava que fosse assim um tema tão pesado, tão profundo! Parece ser muito bom. Concordo com voce sobre livros narrados por mais de um de personagem, adoro!

    ResponderExcluir
  12. Oi!!!

    Eu amei a resenha, o livro me parece ser muito emocionante, triste realidade de muitas pessoas ainda, mas infelizmente o mundo é assim, gostei da premissa descrita no livro, com certeza é para prender o leitor desde a sinopse.
    O amor entre os personagens parece ser muito lindo.
    Irei ler com toda certeza.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
  13. Oiiii Karini!!!
    Primeiro de tudo amei o quote, foi muito bem escolhido. Segundo sempre tive vontade de ler esse livro, mas ele chegou quando eu já estava cansada do gênero ai acabei deixando ele de lado e não o lendo. Os personagens parecem ser cativantes e bem complexos, talvez um dia se me animar com o gênero de novo leia.
    Bjs

    ResponderExcluir