Resenha || Nós Para Sempre - Forever #3 - Sandi Lynn

28.2.16

Editora: Valentina
Páginas: 256
*Livro recebido em  parceria com a Editora*
Realizando um sonho que ambos acreditavam ser impossível, Ellery e Connor agora são três: chegou Julia, que nasceu para ser a grande alegria dos pais. Quando tudo corre bem para a nova família – Connor está prestes a ampliar a Black Enterprises e Ellery é convidada a expor na inauguração de uma galeria em Chicago –, duas bombas explodem na sua vida: Ashlyn acusa Connor no tribunal de tê-la torturado psicologicamente e arruinado sua sanidade, ameaçando destruir a reputação dele para sempre. Furiosa, Ellery resolve ter uma “conversinha” com Ashlyn – naturalmente, sem contar nada a Connor. E quando ela começa a receber torpedos indecentes de um homem misterioso, é a vez de Connor ficar uma fera e tentar resolver o assunto “à sua maneira” – e o resultado é a crise mais grave que o casamento dos dois já enfrentou.



"Nós para sempre" é o desfecho da trilogia Forever da autora Sandi Lynn  publicado no Brasil pela Editora Valentina.
Após superar uma doença terrível e driblar os altos e baixos de seu relacionamento, Ellery conquistou o direito de ter o seu final feliz.
Narrado em primeira pessoa pelo Connor e pela Ellery, o livro vai contar os últimos percalços que o casal irá enfrentar. Logo no início do livro, Peyton e Henry anunciam o noivado. A felicidade da melhor amiga é contagiante e a alegria paira no ar. Para coroar o momento, a bolsa de Ellery estoura, e o quarteto precisa ir até o hospital.
Apesar do início difícil, o trabalho de parto dura várias horas, exaurindo Ellery e preocupando Connor, que continua superprotetor.

Eu queria morrer. Essa criança estava me estraçalhando por dentro e eu tinha a sensação de que havia algo errado. (p. 13)

Mas tudo termina bem quando eles conhecem sua princesa: Julia Rose Black. Algumas semanas se passam e os dois estão tentando conciliar seus horários com os de Julia, aprendendo que ter um recém-nascido em casa não é fácil, mas a alegria que isso traz é preciosa.

Seu sorriso era igual ao de Ellery, e eu soube, naquele exato momento, que estava perdido. — Ela tem seu sorriso, Ellery. Isso significa que todos os garotos vão se apaixonar por ela, o que vai ser um problemão para nós. (p. 44)

Com as semanas se passando, o julgamento de Ashlyn (ex de Connor e psicótica de carteira) se aproxima, mas a vilã faz uma jogada inesperada: alegando que sofreu maus-tratos psicológicos nas mãos de Connor. Essa nova alegação irá arrastar o caso e expor todo o relacionamento que Connor teve com Ashlyn e como consequência, pode destruir a vida que ele construiu com Ellery.

Como o relacionamento dos protagonistas foi se desenvolvendo em um terreno frágil, tal alegação e o fato de que Ellery ganha um admirador pode causar atritos irreparáveis entre os dois. Então, tudo o que o leitor pode fazer é torcer para que esses dois personagens alcancem o seu final feliz.






12 comentários

  1. Sou louca de paixão, por essa série, é maravilhosa, amei o casal, a estória deles.
    A maneira inusitada como se conheceram, amei tudo.
    Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  2. OWt!
    Já li o primeiro da trilogia e me apaixonei!
    Vou continuar lendo <3 Connor <3

    ResponderExcluir
  3. o livro parece ser mto fofinho. gostei!!!! nao li nenhum ainda mas pretendo suoer

    ResponderExcluir
  4. O livro parece ser razoável, fofo, mas mesmo assim acho que não darei prioridade na minha lista de leituras...o gênero não me agrada muito. Abraços, amei a resenha :)

    ResponderExcluir
  5. Essa série ja esta na minha lista, mas ainda não li nenhum livro!! Pretendo ler em breve agora que todos ja foram lançados, não aguento mais ficar esperando meses e até anos por uma sequencia (Ansiosa ao extremo) kkkkk

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  6. Esse livro trata de um terreno minado para muitos, a capa nao me agradou, mas o enredo eu gostei, espero poder ler.

    ResponderExcluir
  7. Conheço a trilogia Forever e no momento não tenho interesse em ler os livro, resenha está boa mas o enredo do livro não me agradou tanto assim.

    ResponderExcluir
  8. Oi eu acabei de ler essa trilogia esses dias, eu gostei bastante do livro ele é lindo demais, algumas coisas do livro me irritam como os dois sendo infantis e pedindo desculpas por tudo, masfora isso o livro é maravilhosos eu super recomendo e sua resenha está maravilhosa bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oiiee,
    Eu ainda não li nenhum livro da trilogia, mas tenho curiosidade a historia pelo visto parece ser uma leitura gostosa, aaahhh e tem a chegada de um bebê, acho que vou amar.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Até hoje ainda não li nenhum livro desta série mais tenho muito vontade a história parece ser bem bonita e tocante então espero ter a oportunidade de conhecer.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Quero muito ler a trilogia Forever foi uma historia que me conquistou desde a resenha do primeiro livro e me deixando curiosa para poder ler e parece que o ultimo livro não decepciona o que me deixa ainda com mais vontade de ler !!

    ResponderExcluir
  12. Já tinha visto essa trilogia algumas vezes e em nenhuma das vezes, as resenhas ou a sinopse dos livros, me chamaram atenção. :/
    Acho a história um pouco clichê, ao menos é o que demonstra, e não tenho vontade de lê-lo!

    ResponderExcluir

© MIX LITERÁRIO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por