Resenha || Obsidiana - Obsidian - Saga Lux #1 - Jennifer L. Armentrout

6.1.16

Editora: Valentina
Páginas: 320
*Livro recebido em parceria com a Editora*
Começar de novo é uma porcaria. Quando nos mudamos para West Virginia antes do último ano de curso, eu tinha me resignado ao sotaque engraçado, ter conexão de internet ruim e me cansar da vida monótona como uma ostra... Até que eu vi meu vizinho sexy, tão alto e com esses impressionantes olhos verdes. As coisas pareciam estar melhorando. E então ele abriu a boca. Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Nada, nada bem mesmo. Mas quando um estranho me atacou e Daemon congelou o tempo, literalmente, com um movimento de sua mão... Bem, algo aconteceu... Inesperado. O sexy alienígena que vive do outro lado da rua. Sim, você ouviu direito. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia cheia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e o toque de Daemon fez com que eu parecesse um daqueles sinais luminosos em Las Vegas. A única maneira de sair dessa viva é ficar colada a Daemon até que minha "luz" extraterrestre se apague. Isso se eu não matar a Daemon antes, claro.
Katy perdeu o pai a alguns anos e ainda sente muito essa perda. Sua mãe com intenção de terem um novo recomeço decide que é hora de fazerem mudanças em suas vidas, uma delas é irem viver em outro lugar; então o novo recomeço é em West Virgínia, na cidade minúscula de Ketterman; apesar de ser uma mudança radical, já que Katy vem da Flórida para uma cidade que nem serviço de correios não possui, ela consegue se adaptar bem, uma vez que sempre foi uma jovem pacata e tranquila, que curte ler e possui um blog sobre leituras. 

Sua  mãe está decidida a insistir que Katy tenha uma vida mais normal, amigos, saia mais.. se relacione e com isso ela insiste para que Katy conheça seus novos vizinhos que aparentam ter a mesma faixa etária que ela. Com isso ela conhece a Dee, que logo de cara acabam tornando-se amigas, porém ela possui um irmão (Daemon) disposto a afastar Katy.. O motivo? Logo ela descobrirá e não poderia ser mais chocante, interessante e surreal!

Uma história que me prendeu do começo ao fim; com uma leitura fácil e fluída. Com um tom Sci-fi que dá todo um colorido especial a trama. Uma paixão improvável, amizades sinceras e reais e muita expectativa; a autora Jennifer L. Armentrout conseguiu me conquistar e me fazer ansiar por cada encontro de Katy e Daemon. 

Daemon é insuportável, convencido, sexy e irresistível!

Katy com toda a sua "calma" decide em vários momentos que é hora de realmente mudar e ousar e com isso, os encontros com Daemon saem faíscas. 

Não há romance em si o tempo todo, mas aquela tensão e promessa de algo quente e arrebatador para os próximos volumes!

A Dee é uma querida, até eu queria uma amiga dessas.. 

A história além de possuir seres sobrenaturais.. Vem com mistérios, batalhas entre seres destinados a se odiarem, tudo no meio de humanos que sequer tem conhecimento do que está acontecendo ao redor!

Impossível não gamar em Obsidiana! 
Quero mais!




11 comentários

  1. Também gostei bastante de Obesidiana a história é muito interessante e os personagens são incríveis principalmente Daemon não tem como não se apaixonar.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. não sei pq ao ver a capa achei que iam ser essas coisas fantasticas e nao reais sabe. entao adorei ofato de se tratar uma leitura com romance normal hahah daemon dee e a protagonista parecem ser incirveis

    ResponderExcluir
  3. Karini!
    Desde o lançamento desse livro que quero demais fazer a leitura.
    Adoro ficção com extraterrestres e esmo o protagonista sendo insuportável, vale a pena a leitura, e mesmo que o romance não se concretize (ainda), preciso fazer essa leitura.
    “O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute.” (Sabedoria oriental)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu gosto muito de fantasias e quero ler Obsidiana, mas não quero criar muitas expectativas porque li algumas resenhas não tão positivas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não li o livro Obsidiana ainda mais tenho muito interesse, li algumas resenhas do livro e posso dizer que todas foram bem positivas, quando ao livro ser romance sobrenatural, eu particularmente gostei muito e to bem curiosa para saber os mistérios que tem no livro.

    ResponderExcluir
  6. Oi Karini, eu li a resenha desse livro em outro blog eu amei a sinopse eu estou apaixonada por esse livro a capa é maravilhosa achei a estoria bem diferente, com alienígena já esta na minha lista de leitura e sua resenha está maravilhosa bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gostei muito desse livro principalmente o modo diferente que a Jennifer L. Armentrout nos trás esses seres sobrenaturais mudado completamente as imagens que temos com o Daemon e gostei muito da Dee também !!

    ResponderExcluir
  8. Oiieee, tudo bom?
    Eu ainda não tinha ouvido falar desse livro, porém gostei muito do enredo, parece ser ótimo, e eu amo livro com seres sobrenaturais, e quem não gosta de uma carinha insuportável, convencido, sexy e irresistível, eles mexem com nossa cabeça, louca para conhecer o Daemon,
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Obsidiana é um livro que me surpreendeu, mas não o leria. Bom, eu não havia depositado nenhuma expectativa neste livro, mas com sua resenha pude ver enormes pontos positivos, como a relação de amor e amizade entre os vizinhos, sendo aliens, risos. Entretanto, houve 2 tentativas minhas, frustradas, em relação a livros semelhantes. Quem sabe, em um futuro, eu darei uma chance à esta série?!

    ResponderExcluir
  10. Eu também não conhecia a série Lux antes da mesma ser lançada no Brasil. Porém, com tanta divulgação eu consegui me interessar por este romance, já que o sobrenatural não é o meu ponto forte. Jennifer L. Armentrout foi bem inovadora com sua proposta e conseguiu me prender nesta trama cheia de romance e ação.

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia a série Lux, mas gostei muito de saber mais sobre ela. Gosto muito de história sobrenaturais, então Obsidiana me agradou por possuir vizinhos aliens na história. Um amor arrebatador retratado nesta história certamente é de envolver qualquer leitor. Em meio a tanta proteção e mistérios, o livro me atraiu.

    ResponderExcluir

© MIX LITERÁRIO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por