Resenha II Antes que Aconteça - Depois do que aconteceu #2 - Juliana Parrini

11.12.15

Editora:Suma de Letras
Ano:2015
Páginas:237

*Livro recebido em parceria com a Editora

Sinopse:"Cumpri o que ele havia me pedido, segui em frente. Sou feliz e pretendo ter os filhos mais lindos do mundo, como sempre sonhei, com o homem que me deu a chance de amar novamente. Depois de todo o sofrimento, finalmente, colei os cacos do meu coração partido, pedaço por pedaço."

Isabel passou um ano fugindo. Depois de uma grande desilusão, ela não acreditava que conseguiria ser feliz novamente. Até que conhece Daniel e decide recomeçar. Quando Isabel finalmente dá uma segunda chance ao amor, o destino a surpreende com uma notícia que poderá mudar sua vida para sempre.

Em “Antes Que Aconteça”, o desfecho de Depois do que aconteceu, Isabel terá a chance de reencontrar o passado e lutar pela sua felicidade.




Antes que Aconteça é continuação de Depois do que Aconteceu já resenhado aqui no blog. Para leitura CLIQUE AQUI!

Nessa sequência Alex regressa ao Brasil decidido a reconquistar Isabel. Eles se separaram por ele não querer sacrificá-la a estar e cuidar de um esquizofrênico. Não importando a opinião dela e sim a rejeição dele quanto a situação e sua única opinião, descartando tudo que eles tinham ou sentiam naquele momento. Ele acreditava estar fazendo o certo.. Mas pelo visto se arrependeu!

Mas as coisas não serão tão simples assim, retornar e ter seu amor de volta. Isabel está noiva de Daniel, apesar de ter sofrido muito e ter tido inclusive uma depressão severa, ela seguiu com sua vida. 

Então de certa forma, temos um triangulo amoroso. Alex está decidido a conquistar Isabel independente da relação que ela tenha com Daniel. Apesar de sentir-se balançada por Alex, Isabel ama Daniel. E Daniel está bastante temeroso com esse retorno, pois sabe tudo que Alex significou para Isabel. Obviamente toda essa confusão gera instabilidade, ciúmes, desconfianças que acabarão abalando a relação entre Isabel e Daniel.

O que será que vai acontecer? Isabel sucumbirá a um amor do passado ou fortalecerá laços com seu novo amor?

A história, apesar de não ter novidades quanto ao enredo prende o leitor que fica ora torcendo por um amor do passado.. ora lutando com Isabel pelo amor do presente! A dúvida de qual rumo Isabel irá tomar faz o leitor permanecer firme e interessado até a última página!


4 comentários

  1. Seguinte... essa história de triângulo amoroso é bem complicada, né?
    Principalmente se a protagonista passou por depressão e agora que está estabilizada emocionalmente e amando outro o ex aparece para perturbar...
    Bem complicado.
    “Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o Universo não tem ideias.” (Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. Não li a resenha porque ainda não li o primeiro livro espero gostar apesar de alguns comentários não muito positivos a respeito dele.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Não tenho muito interesse nassa historia, o enredo não me cativou em nenhum momento. Mas a editora fez um trabalho lindo com a capa!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Ainda não li essa serie, mas li algumas resenhas do primeiro livro e achei bem interessante, só uma coisa que não gostei muito e nesse livro termos um triangulo amorosa espero que a autora trabalhe bem com esse tema !!

    ResponderExcluir

© MIX LITERÁRIO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por