Resenha || Nas Proximidades do Amor - Predestinados #1 - Ligia Ortiz

28.11.15

Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira
Páginas: 385
*Livro recebido em parceria
Após ser traída pelo noivo, Nalu Alcântara Hanz, uma jovem e atraente publicitária, faz de tudo para preservar seus sentimentos. Passado o pior, vê em Caio uma ilha segura e mantém seu coração a salvo de ser quebrado novamente. Tudo parece perfeito. Mas quando sua vida esbarra com Alec, uma bagunça deliciosa acontece, balançando suas estruturas e questionando suas regras. Alec está determinado a ficar com Nalu, que só recua de suas aproximações. Contudo não se foge da verdade, ela sempre aparece.
O que fazer quando suas crenças são postas à prova?


O romance conquista o leitor e faz com que cada página virada seja um suspiro!

Nas proximidades do amor é o primeiro volume da série Predestinados e nos apresenta Ana Lúcia, ou simplesmente Nalu, como prefere ser chamada. Depois de vivenciar momentos realmente ruins em sua vida a pouco mais de oito meses, Nalu se fechou um pouco para o amor e o que está ao redor, mesmo assim mantém uma amizade colorida com Caio, que está caidinho por ela, mas que, porém não consegue despertar em Nalu nada arrebatador. 

As coisas mudam de figura quando o novo vizinho de porta entra em sua vida, ele parece ser aquelas pessoas impossíveis de evitar.. Primeiro por ser deslumbrante, loucamente sexy e lindo e outra que além de ele ser seu vizinho de porta, parece estar em todos os lugares que Nalu frequenta.

A atração entre os dois é explosiva e instantânea.. Alec é simplesmente irresistível e mexe com a cabeça de Nalu. Mesmo preferindo sua zona de conforto, onde sabe que não irá se machucar com Caio, Nalu não consegue resistir à atração provocada por Alec e logo se veem envolvidos e namorando; porém depois de todo seu passado com o noivo traidor, e seu relacionamento colorido com Caio, Ela prefere se resguardar e manter o relacionamento entre eles por um curto tempo; Alec obviamente não gosta da história.. E o que era maravilhosamente arrebatador acaba indo para o brejo com situações em que as coisas não são o que parecem. 

Uma coisa pode ter certeza com o romance de Nalu e Alec, não basta paixão, desejo e vontade, segredos são destrutivos e podem minar cada gotinha de atração e paixão existente em qualquer relacionamento.

A história flui de maneira rápida e intensa.. Quem nunca se viu perdidamente atraída e arrebatada por alguém que mal acabou de conhecer? Um desejo e uma paixão irresistível que tira você "da casinha" e te faz querer fazer loucuras? Assim é com Nalu, mas claro que nem tudo são flores e chocolates e logo o gosto amargo dos erros cobra seu preço.. Será essa paixão forte o bastante para resistir?

A história vem pelo ponto de vista de Nalu em sua maioria, com alguns capítulos onde Alec é o narrador..

O amor não tem tempo certo, nem espera seu mundo estar perfeito para acontecer.. Ele simplesmente chega; às vezes de mansinho e outras intenso e arrebatador como o de Nalu e Alec, basta saber se você está pronto para viver isso?!

Recomendo o romance que tem uma capa que combinou muito com a história e uma escrita viciante!
Ando na fase romance e Nas proximidades do amor cumpriu seu papel me deixando louca para saber o que viria a seguir!



4 comentários

  1. Adoro um bom romance e já estava encantada por esse livro primeiro pela capa agora a história me conquistou de vez,espero conseguir ler logo e embarcar nessa história que parece ser viciante.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre estou na fase romance, rsrsrs
    Não vejo a hora de ler este livro, desde seu lançamento fiquei interessada. Que bom que ele cumpre bem seu papel
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre estou na fase romance, rsrsrs
    Não vejo a hora de ler este livro, desde seu lançamento fiquei interessada. Que bom que ele cumpre bem seu papel
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  4. Oi Karini!!! Adorei a resenha, e como não conhecia este livro quero agradecer pela dica!!! Pretendo ler em breve, pois minha fase romance parece não ter fim!!! Amo romances desde a adolescencia, quando comprava aqueles livrinhos de banca de jornal e devorava em questão de horas!!!kkkkk

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir

© MIX LITERÁRIO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por