Resenha II Você Para Sempre - Forever #2 - Sandi Lynn

2.11.15

Editora: Valentina
Páginas: 272
*Livro recebido em parceria*  
A vida de Connor Black é a sua empresa e seu uso de múltiplos mulheres e nunca Forever Youseria o amor, relacionamentos ou uma vida de conto de fadas. Emocionalmente morto e danificado, resultado de uma tragédia pessoal, Connor jurou nunca mais amar ou se apaixonar por uma mulher, até que Ellery Lane, entrou na sua vida por acaso e o mudou para sempre. Ele começa a experimentar sentimentos e emoções que nunca sentiu antes. Você leu a jornada com Connor e Ellery e como seu amor, coragem e força foi posta à prova. Você assistiu seus mundos se unirem através dos olhos de Elley em Forever Black. Agora é hora de fazer a viagem através dos olhos de Connor.
A história se passa em Nova York e é narrada em primeira pessoa pelo Connor. O prólogo detalha os acontecimentos com a Amanda, a primeira namorada do protagonista que acabou impactando toda a sua vida. 

Conhecemos Ashlyn, a gêmea da Amanda que tem um relacionamento doentio com Connor. Usando a morte da irmã como desculpa, ela se infiltra na vida dele, primeiro financeiramente e depois emocionalmente. A interação entre os dois beira a obsessão por parte de Ashlyn, mas o descaso de Connor também é uma forma de expiação pelos seus pecados.


É na visita ao Clube S, onde Connor está discutindo com Ashlyn, que Ellery vem ao resgate. Quando ele se embebeda, a mocinha o leva para casa e aí a história realmente começa.

"Ela era adorável demais, e meus sentimentos por ela se tornavam mais fortes a cada minuto." 
(p. 99)
Com a perspectiva de Connor, vemos o encantamento dele pela primeira vez. Uma mulher que não se foca em sua riqueza, mas sim em mostrar as coisas simples da vida para Connor, como tomar um sorvete ou caminhar. Ellery é um sopro de vida em meio a rotina sem graça e sem emoções. Connor, neste volume, realmente demonstra todo seu sentimento, todo o seu encantamento com Ellery e isso realmente foi algo que eu gostei de ver!
"Você é diferente Ellery e me assusta. Você me fez sentir coisas que eu nunca senti. Você é tudo em que penso, dia e noite. Eu me sinto vazio por dentro quando você não está."
 (p. 106)
Claro que o fato dela se negar a obedecer seus caprichos ou atender as suas demandas faz com que Connor se irrite ao mesmo tempo em que vai se apaixonando... Ele acaba vivenciando realmente uma fase completamente diferente de tudo que já passou. Parece mais leve, mais tranquilo compartilhando momentos com Denny (seu motorista e muitos mais que isso) e Claire (sua governanta) e é justamente através dessas relações que vemos quem ele realmente é! E isso é muito bonito de se ver, pois ele realmente está lá para aqueles que ama e se importa! Escutando, compartilhando, e contribuindo.

Quem teve a oportunidade de ler o primeiro livro sabe que o caminho desses dois não é fácil e inúmeros obstáculos vão surgindo. Porém, o mais difícil é aquele em que ambos teimam em negar: seus sentimentos.


A história é bem romântica e possui cenas hots, mas também fala de família e amigos que estão sempre apoiando e aconselhando esses dois. Gostei  muito mais desse volume do que do primeiro!


A capa está linda (frente e verso) a diagramação também, apesar de eu preferir folhas amarelas.






3 comentários

  1. Não li o primeiro livro mas quero muito ler a capa é realmente linda e a história parece ser bem envolvente.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Quando comecei a ler as resenhas do volume 1 fiquei mega interessada, agora com esta continuação vejo que não vou ter outro jeito, vou ter que comprar os livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Não li o primeiro livro ainda, mas ja esta na minha lista, então este tambem vai é claro!! Gostei muito da capa e também prefiro folhas amarelas, não sei porque mas parece que fica melhor pra ler!!!kkkk

    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir

© MIX LITERÁRIO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por