Resenha II Pela Lente Do Amor - Megan Maxwell

Editora: Planeta - Essência
Páginas: 432
*Livro recebido em parceria com a Editora*
Ana Elizabeth troca o luxo e a riqueza da sua aristocrática família londrina pelas “calles” madrilenas, em busca do seu sonho: ser fotógrafa. Dona do seu nariz, ela monta com a amiga Nekane um estúdio fotográfico na capital espanhola e segue seu caminho de sucesso. No dia em que o prédio onde trabalham enfrenta um incêndio, Ana conhece Rodrigo, um dos bombeiros que atendem ao chamado da ocorrência. A troca de olhares aquece não só o corpo da fotógrafa, mas também seu coração e ela se entrega à inusitada amizade – com benefícios – que nasce entre eles. Apesar de cúmplices, um balde de água fria vai comprometer a liga dessa relação, quando Rodrigo – um mulherengo de carteirinha – descobrir que sua querida Ana está grávida de um turista suíço que passou por sua vida sem passagem de volta e de quem ela só sabe o nome. E o que dirá sua pomposa família quando souber que ela está grávida de um desconhecido e é amante de um bombeiro pobretão? Só a leitura do livro revelará!
Megan Maxwell é um nome conhecido no Brasil por sua literatura erótica repleta de cenas calientes. Em "Pela Lente do Amor", o enredo é direcionado para um lado mais romântico e engraçado.

Ana é uma mulher independente. Ela vivia em Londres e após um término difícil e um controle grande de seu pai em sua vida, ela decide começar sua vida do zero na Espanha.

Longe do controle do pai, ela vê seus sonhos se tornando realidade. Junto com sua amiga Nekane, ela abre um estúdio fotográfico. Sua vida está indo bem até que um dia, seu estúdio pega fogo.

É quando entra em cena o capitão Rodrigo. Lindo, sedutor, bombeiro e altamente pegável, Rodrigo é o tipo de cara que arranca suspiros por onde passa. Porém, ele não está a procura de relacionamentos, apenas diversão.

Ana e Rodrigo começam uma amizade com grande tensão sexual, que fingem não existir, mas quando Ana engravida de um turista e sua família descobre o seu estado, ela precisa encontrar uma saída para se livrar da opressão familiar.

O que começa com uma pequena mentirinha torna-se uma bola de neve e as situações hilárias vão acontecendo.

Um romance bem humorado, com personagens carismáticos e situações engraçadas, "Pela lente do amor" é uma leitura irresistível.
"Como dizia Encarna, se não dermos tudo mastigadinho a eles, os homens não entendem." (p. 246)


3 comentários:

  1. Não tinha prestado muita atenção neste livro,porque os outros livros da autora não me conquistaram, mais este parece ser bem divertido e gostoso de ler,valeu pela dica pessoal.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Características que os livros da Megan sempre trazem, gostei e vou anotar o título, pois este eu não conhecia ainda.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia este livro da Megan e ja vou acrescentar na minha lista, pois gosto muito dos livros dela e já li quase todos!!!

    Valeu pela dica!!!


    Bjsssssssss

    ResponderExcluir