Resenha II O Risco - A Aposta #3 - Rachel Van Dyken

7.11.15

Editora: Suma de Letras
Páginas: 360
*Livro recebido em parceria com a Editora
A entediada Beth Lynn sempre viveu por seu apelido... até que ela acorda em uma cama de hotel ao lado de um senador estadual, sexy como um pecado, que ela reencontrou em um casamento na noite anterior. O maior problema? Ela não consegue se lembrar de nada sobre a noite anterior, exceto para chorar junto com uma caixa de biscoitos, e ela tem quase certeza que a avó Nadine colocou algo em sua bebida. E o que deveria ter sido um caso de uma noite se transforma em uma aventura de seis dias, quando a avó os leva para o Havaí para salvá-los da tempestade de mídia que os envolveu. Jace não está à procura de compromisso - ele acredita que ele deixou isso bem claro quando ele deixou o casamento com Beth. Mas também, ele não se lembra de muita coisa que não seja a sensação da pele dela sob suas mãos. Agora ele está preso com ela em um retiro para alguns casais com problemas e dando o seu melhor para lutar contra a atração que apenas uma mulher como Beth poderia invocar. Ele não acha que isso pode ficar pior. Mas um ataque de aranha... um passeio de burro infernal ... e um episódio infeliz com chá viagra - e há uma coisa que Jace sabe com certeza: Ele nunca deveria ter concordado com a sugestão da avó Nadine em primeiro lugar. Porque se isso não é o paraíso, e não é um período de férias - o que só lhe deixa uma opção. Sobreviver. Mas, para manter-se vivo.. eles podem perder seus corações no processo.
Após ter encaminhado seus dois netos, a vovó Nadine resolveu expandir seus serviços de casamenteira para amigos e parentes...

Beth sempre foi a nerd do grupo. Seu baile de formatura deveria ter sido um sonho tornando-se realidade, se não fosse a verdade escondida por trás do convite do garoto mais popular da escola. A noite teria sido totalmente arruinada se um jovem de outra escola não a tivesse salvo.

Só que sonhos de fadas não são reais e Beth conformou-se em ser a garota certinha e estudiosa, focada na carreira. Jace estava ajudando a vovó Nadine ao juntar a irmã de Beth com Jake. Agora ele é o alvo. Um dos mais jovens senadores dos EUA com um futuro promissor, mas uma vida pessoal totalmente bagunçada. Após flagrar a noiva traindo-o, ele fechou as portas para qualquer possibilidade de um relacionamento sério.

Bom, problema dele, pois a vovó Nadine tem sua própria agenda....

Com um cenário paradisíaco e muita confusão, "O Risco" encerra com chave de ouro a série de Rachel Van Dyken!

Essa trilogia é repleta de bom humor e peripécias de uma senhorinha com mais de oitenta anos e uma disposição de torcer o mundo a sua vontade. A narrativa é bem humorada e cheia de situações cômica e vergonhosas (para Jace e Beth!). Um romance gostoso de se ler e totalmente recomendado para aqueles que precisam rir.


2 comentários

  1. Nossa este livro parece ser mais divertido que o primeiro que eu gostei mais não amei preciso ler o segundo para poder ler este aqui.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tenho esses livros na minha lista de leitura ja faz um tempo e sempre vou deixando de lado a leitura, mas agora como a trilogia esta completa pretendo ler o mais rapido possivel!!!

    Bjssssssss

    ResponderExcluir

© MIX LITERÁRIO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por