Resenha II Música da Alma - Runaway Train #2.5 - Katie Ashley

5.11.15



Editora: Pandorga
Páginas: 208

Livro recebido em parceria com a Editora
Em Música da Alma, uma reviravolta no destino faz com que Abby Renard acabe na cama do mulherengo Jake Slater. Essa pequena faísca, que acende um fogo incontrolável no improvável casal, culmina num amor profundo e intenso. Depois de um longo noivado e um ano de expectativa, eles finalmente decidem ir para o México e se casar em uma praia particular, seguida de uma lua de mel aquecida pelas belezas de um cenário paradisíaco.
Mas, nem tudo são flores. Após o retorno à vida real de longos passeios e composições musicais a dois, Abby começa a perceber que talvez não seja realmente o porto seguro de que Jake precisa. Conseguirão eles equalizar essa nova parte da canção e fazer durar o relacionamento? Ou será que as pressões do casamento farão desmoronar definitivamente esse amor?

*Está resenha contém spoilers dos livros anteriores.

Sabe quando você tem o desejo de saber mais sobre a vida dos personagens e fica curiosa de ler em outros livros das séries fatos que estão ligados a esses personagens. Sim, isso acontece comigo o tempo todo, eu me apego ao casal, e quero e torço para conseguir mais um pouquinho de estória deles. Quando vi que já havia saído esse livro, pensei logo, agora sim vou saber o que aconteceu com a Abby e o Jake, já que no livro dois eles são citados e alguns fatos desse livro aparecem superficialmente.

Logo no inicio é mostrado todos os preparativos do casamento de Abby e Jake, tudo saindo como a ela sonhou. O casamento conta com toda sua família e amigos presentes na cerimônia na praia de uma ilha particular. Após a cerimônia o casal permanece na ilha para sua tão sonhada e desejada lua de mel. Só que nem tudo são flores, risadas e amor, e a primeira briga do casal pós-casamento acontece e acaba abalando a felicidade do momento.

Com a volta para casa e a longa turnê, as coisas se complicam, fazendo com que cada um questione seus pontos de vista. Em meio a todos os conflitos Abby fica gravemente doente e acaba passando por uma cirurgia. Quando ainda está internada ela acaba revelando a Jake um segredo que abala toda confiança que ele tem nela e o faz questionar o casamento e o amor que Abby sente por ele. Será que o amor deles vai ser forte o bastante para que permaneçam juntos?

Não vou me aprofundar muito, pois o livro é bem pequeno e se contar mais não sobra nada para vocês descobrirem durante a leitura. Achei que nesse livro a Katie Ashley, quis mostrar o lado dos problemas de confiança do Jake e os traumas que ele carrega da relação dos pais e dele com o pai. Já Abby me decepcionou um pouco, pois em alguns momentos ela não pensou na opinião do Jake e faz decisões sem ele ao menos saber.

Agora é esperar pelo próximo livro, e pelo li que vai ser mais emocionante, que contará a estória da Allison e do Rhys.

Bjs,


2 comentários

  1. Li o primeiro livro gostei mais não amei,,também gosto de saber sobre o futuro deles acho bem interessante,quero ler este livro, agora fiquei curiosa pra saber o segredo da Abby.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Marília!!! Ainda não li nenhum dessa série, mas ja estão na minha lista e pretendo ler em breve!! Gostei muito das capas e assim como voce sempre me vejo querendo saber mais sobre os personagens!!! kkk


    Bjssssssssss

    ResponderExcluir

© MIX LITERÁRIO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por