Resenha || Voos da Imaginação - Livro de colorir antiestresse - Elizabeth James

Editora: Novo Século 
Páginas: 64
* Recebido de Parceria com a Editora

Voos da imaginação é uma viagem colorida através do mundo natural e suas belezas. Um livro criativo, bonito e tranquilizante para todas as idades. Desligue-se, desfrute e liberte sua criatividade. Aventure-se e deixe-se levar pela fluidez de cores desses deslumbrantes padrões e desenhos. Cada um dos belos desenhos deste livro é impresso em uma única página, com o verso em branco e com a possibilidade de destacar a folha, para que você possa utilizar como quiser as obras de arte que irá criar. 


Voos da Imaginação foi publicado pela Editora Novo Século e traz em 64 páginas, imagens belíssimas para colorir. Logo na capa é possível perceber um detalhe muito interessante: as páginas são destacáveis. 

É uma opção válida para aqueles que se apaixonam por determinada arte depois de pronta e querem colocar em um quadro ou fazer uma colagem com a página.

As folhas não são fininhas e permitem pinturas com outros materiais além do lápis de cor: canetinhas, giz de cera, etc.


A artista da casa é a minha filhota que se apaixonou por esse livro no momento em que eu o recebi. O livro tornou-se dela imediatamente!


Segue algumas de suas obras-primas!







Sem dúvida é um livro relaxante e gostoso. Os desenhos invocam a natureza e tem lindos detalhes.





 A artista!!!














7 comentários:

  1. Parece um livro bem relaxante os coloridos ficaram lindos um beijão para a linda artista.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Despois de Floresta Encantada ter sido um sucesso, vi que os livros de colorir surgiram de tudo que é forma hahaha Apesar do livro ser um anti-estresse, por conta da pintura, eu confesso que não tenho paciência para pintar hsuahs Na minha infância, o livro seria ótimo, mas, depois de crescido, vi que não é isso que eu quero pra vida hahaha As pinturas ficaram lindas *-*

    ResponderExcluir
  3. Karini!
    Adorei os desenhos.
    Tenho o livro aqui e e alguns outros, em breve pintarei esse.
    “Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.”(Dinamor)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Karini, eu, particularmente, não acredito em nada neste autojulgamento do próprio livro, onde o mesmo diz: "Livro de colorir antiestresse", não concordo, pois eles me estressam muito mais. Confesso que as imagens são bem bonitas, mas a hora de colorir é um verdadeiro pesadelo. Gostei de suas pinturas, ou melhor, da artista ali, rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda, Karini.
    Sua filha pinta muito bem. lembro de quando você disse sobre ela ter amado o livro de Bullying da Geração Editorial. Que pequena mais fofa.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  6. Que linda sua filha soltando a criatividade! Confesso que eu sou completamente fascinada por esse universo da cor, e adoro livros que me permitam deixar aflorar essa paixão. As ilustrações desse em especial me chamam atenção não só pela beleza, mas pela realidade que evocam, e pela leveza que emanam. Realmente um livro para relaxar!

    ResponderExcluir
  7. Tenho um único livro de pintar aqui em casa, eu nem pinto ele, só usei uma pagina, nele contem paper dolls que são bem legais de fazer e brincar, minha mana adora. Esses livrinhos de colorir são um arraso, só que não servem para mim, sou mega ocupada.

    ResponderExcluir