Resenha II Black Para Sempre - Forever #1 - Sandi Lynn

19.9.15


Editora: Valentina
Páginas: 256
O primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente.




Ellery é uma mulher de 23 anos de idade que mudou-se para Nova York por conta do namorado. Logo na primeira página acompanhamos o término do relacionamento, deixando a protagonista perdida. Sua melhor amiga Peyton se recusa a deixá-la desanimada e a leva para uma noitada, onde ela esbarra com um Connor muito embriagado.

A protagonista banca a boa samaritana e leva Connor para casa, pois ele está sem condições para fazer isso sozinho. Só que na manhã seguinte, Ellery descobre que Connor sóbrio não é nada amigável.
Após esse início conturbado os dois desenvolvem uma amizade onde Ellery vai tirando Connor de seus passeios chiques e Connor vai apresentando à Ellery um mundo mais sofisticado.


"Connor riu, segurando minha mão e dando uma apertadinha nela. Encostei a cabeça no seu ombro, sentindo meu ombro se aquecer com seu toque e o coração a bater mais depressa." (p. 87)

Ellery é uma artista e tem uma grande sensibilidade, além de uma vida sofrida e repleta de perdas. Connor é um homem de negócios bem sucedido, que só têm relações casuais.

Os dois começam a nutrir sentimentos uns pelos outros, mas o grande problema é o segredo que Ellery possui.
Os dois ficam perdidos na paixão, mas uma hora ou outra, a revelação de Ellery pode fazer com que Connor a abandone.


"Entrei debaixo do jato de água quente e deixei que envolvesse meu corpo. Não conseguia parar de lembrar como Connor fora carinhoso e meigo comigo. Eu revelara meu maior segredo a ele, e agora começava a me arrepender. Não devia ter lhe mostrado esse lado meu; era muito perigoso." (p. 64)

A premissa do livro é simples: um casal perdidamente apaixonado que encontra percalços que colocam seu relacionamento à prova. Apesar da simplicidade, a autora destaca-se pela escrita fluida e pelos diálogos e reflexões dos personagens.

A Editora Valentina realizou um ótimo trabalho, mantendo uma capa com cores calmas e uma revisão impecável.




8 comentários

  1. Eu já queria ler esse livro só pela capa e eu achei muito bonita a capa, mas eu não sabia sobre o que era estória parece ser bem legal e quero ler a trilogia, que eu me lembre é uma trilogia kkk

    ResponderExcluir
  2. nunca li nada da autora, mas gostei de conhecer o livro é do jeito que eu gosto, não sabia que era uma trilogia.

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade de ler este livro a sinopse já tinha chamado a minha atenção agora minha vontade dobrou gosto muito de romance e este parece ser muito bom.
    P.S.Adorei a nova cara do blog ficou muito lindo parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da capa do livro, mas a história me parece mais do mesmo, não tenho aquela vontade louca de ler, mas se tiver a oportunidade lerei, sem contar que ainda não li nenhum livro da editora!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Desde que vi esse livro fiquei bastante interessada achei uma historia muito bonita e fofo mesmo com o começo meio louco e acho que a Ellery e o Connor consegue nos conquistar ao longo do livro !!

    ResponderExcluir
  6. Quando teve o lançamento de Black Para Sempre, tanta gente falou do livro, que eu ja queria ler e nem sabia direito do que se tratava, hahaha.
    A capa realmente está linda, Valentina arrasa mesmo.
    Amoo um romance e esse parece ser bem bom, ja sei que a Ellery não é nada boba e fala tudo que quer, e Connor ja vi que vou amar.
    Com certeza vou ler!
    Beijos

    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mais um livro clichê que amo.
    E quero ler.
    “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.”(Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!












    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da capa e depois de ler a resenha pretendo ler o livro, pois quero descobrir que segredo é esse!!!kkkkk (Curiosa ao extremo)

    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir

© MIX LITERÁRIO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por