[SEMANA ESPECIAL] Guardião? - Eleonor Hertzog

5.8.15



Vida e morte
Dia e noite
Sombra e luz
A cada verso, seu reverso.
A cada ação, sua reação.
A cada poder... Seu preço!
Seu poder é gigantesco, meu jovem.
Por isso, você é o Guardião.
Na verdade, você é mais do que um simples Guardião.
Mas...
E se o preço do seu poder for a vida de quem você ama?












Oi!
Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros!
Durante anos, família e alguns amigos muito próximos me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto. Orgulhosamente pronto! Cisne, o primeiro volume da sérieUma geração. Todas as decisões., estreou em 2012, esgotando sua primeira edição em pouco mais de meio ano. Em 2013, Linhagens, o segundo volume, veio se juntar ao sucesso de Cisne. Agora, em 2015,Talismãs em breve fará companhia aos seus dois "irmãos" mais novos!










Saiba mais sobre o Guardião e todas as obras, de Eleonor Hertzog em: clique aqui

8 comentários

  1. A capa desse livro é bem diferente. Não conheço muito da história mais espero que seja boa. Sobre os quotes super gostei só achei que a imagem poderia ser um pouco maior- sou meio cega...kkkkk

    bju

    ResponderExcluir
  2. Conheço essa autora só de nome, exatamente por causa do livro Cisne que vi muitas resenhas na net na época em que foi lançado. Parece ser uma ótima escritora e espero ter a chance de conhecer algum de seus livros ^^

    =*

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não conhecia a autora mas adorei conhece-la e também seus livros que pela as sinopses são bem interessantes.
    Adorei os quotes.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. acho que já li algo sobre a autora, mas nao me lembro bem, achei interessante seu novo livro, bela divulgaçao.

    ResponderExcluir
  5. Achei que Guardiões seria mais um livro da série, mas pelo visto não é. E que bom, assim poderemos ler de forma independente.
    Estou com Cisne e Linhagens aqui para leitura, espero poder apreciar em breve.
    Feliz dia dos pais!
    “As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.”
    (Lilian Tonet)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  6. Li a entrevista da Eleonor Hertzog e gostei da série Guardião. Acho que esse mundo da fantasia e ficção os melhores para ler e viajar na imaginação mesmo.
    Achei as capas bonitas e gostei mto do blog ter apresentando mais uma autora nacional para seus leitores, acho mto importante esse apoio e adoro saber de novos livros.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Eu já conhecia a autora, mas nunca li nada dela. Me interessei por algumas frases e a capa do livro me chamou bastante atenção. Acho que vou dar uma oportunidade para o livro e para me conhecer a escrita e narrativa da autora.
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa autora, mas gostei muito de saber mais sobre ela e fiquei muito curiosa sobre seus livros!!! Gostei da capa de Guardião!!! Vou acrescentar em minha lista interminavel de leitura!!!

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir

© MIX LITERÁRIO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por