Resenha || À Flor Da Pele - À Flor Da Pele #1 - Helena Hunting



Editora: Suma de Letras
Páginas: 336
Tudo na tímida Tenley Page intriga o tatuador Hayden Stryker de um modo que ninguém jamais conseguiu: do cabelo longo e esvoaçante com aroma de baunilha até a curva suave do quadril... E o interesse dele só aumenta quando ela pede que ele tatue um desenho incomum em suas costas.
Com seu jeito durão, Hayden é tudo que Tenley nunca se atreveu a desejar. A química entre os dois é instantânea e desperta nela o desejo de explorar o corpo escultural que há por baixo de tantas tatuagens. Traumatizada por um passado trágico, Tenley vê em Hayden a chance de um recomeço. No entanto, o que ela não sabe é que ele também tem segredos que o impedem de manter um relacionamento por muito tempo.
Quando os dois mergulham em uma relação excitante e enfim passam a confiar um no outro, lembranças e problemas batem à porta — e talvez nem mesmo a paixão entre eles seja capaz de fazê-los superar seus traumas.
Tenley é uma garota que perdeu todos que ama. Um único acontecimento tirou sua vida dos eixos e ela precisa de um recomeço. Então decide estudar em Chicago, onde foi aceita para fazer um mestrado de sociologia. Enquanto as aulas não começam, ela divide seu tempo em preparar sua tese e trabalhar em sebo/café. E evitar se apegar as pessoas. Mas isso não dura muito. Sua chefe é um amor de pessoa e tem um sobrinho pecaminosamente G-O-S-T-O-S-O. Um rapaz alto, bonito e totalmente tatuado, que ainda por cima é um dos donos do Inked Armor, um estúdio de tatuagem que fica próximo ao seu local de trabalho.

Hayden... Ah, Hayden. As mulheres adoram seu ar de bad boy e “dane-se o mundo”. Dificilmente alguém enxerga através dessa armadura que ele apresenta. Hayden também está danificado. Se tem alguém que pode compreender o que Tenley está passando é ele. Tudo bem que ele não reagiu muito bem a princípio, se envolvendo com drogas e sexo casual, mas ele está se reerguendo.

O passado retorna para a vida dos dois e o leitor precisa ler até o final para saber se eles serão capazes de juntar forças e enfrentar de frente todos os obstáculos.

“Todo mundo tem cicatrizes, Tenley. Com sorte, elas permanecem do lado de fora.” (p. 165)

7 comentários:

  1. Ah estes bad boys! Acho que estou precisando dar uma olhada melhor neste livro.
    Bjs,Rose

    ResponderExcluir
  2. Eu não costumo curtir esses romances com uma pegada mais hot mas a história dele me chamou atenção nem tanto pela sensualidade e sim pelos personagens meio "quebrados" tentando se reparar juntos. Talvez eu lesse. ^^

    =*

    ResponderExcluir
  3. apesar de adorar os bad boys que com a ajuda da mocinha conseguem mudar, nao sei a certo se leria, to tao cheia já desse enrendo.

    ResponderExcluir
  4. Triste quando o passado condena e que bom que um encontrará o outro e quem sabe viverão um romance e conseguirão curar suas feridas.
    Amei a capa com tatuagem de anjo.
    Feliz dia dos pais!
    “As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.”
    (Lilian Tonet)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  5. À Flor Da Pelejá tem mais de um mês que tenho lidos várias resenhs positivas e estou mto curiosa para conhecer.
    Quem nao gosta de um bad boy? hahaha...acho que se o mocinho é desse tipo, todo mundo suspira! Gostei do que foi apresentado do Hayden e da Tenley, acho que vou gostar dos protagonistas e quero saber como irá desevolver a trama e superação dos traumas.

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO New Adult!! E pelo jeito vou gostar bastante deste ai também. Eu já sei que vou shippar e muito o Hayden!!
    Você já leu Belo Desastre? É um livro muito bom também!! E segue esta temática.
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler esse livro!!! A capa é linda e adoro um bad boy!!!!kkkkkkk

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir