Resenha || As Crônicas de Della Tsang - Transformada na calada da noite - Salva ao nascer do sol - C.C. Hunter


Editora: Jangada
Ano: 2014
Páginas: 144
A independente e forte Della Tsang não acreditava em fantasmas, até ela ver seu primo morto em um beco escuro. Ela não acreditava em vampiros, até se converter em um. Agora ela deve decidir entre seguir os passos de seu primo vampiro e deixar tudo para trás ou se unir a Shadow Falls, um acampamento para jovens especiais.










Em As Crônicas de Della Tsang somos apresentados a duas histórias, sendo elas: “Transformada na calada da noite” e “Salva ao nascer do sol”.
Na primeira (Transformada na calada da noite) conhecemos Della, antes de tornar-se uma sobrenatural (aos dezesseis anos); considerada mestiça por sua mãe não ser oriental, apenas seu pai. Ela acaba não sendo bem vista por todos, incluindo a família de seu noivo Lee, por quem é perdidamente apaixonada. E muito cobrada pelo seu pai, que não espera nada além de “perfeição” em suas atitudes e etc.

Seu primo acaba de falecer e Della sente muito sua ausência, até que vê seu fantasma; intrigada resolve adentrar a fundo nesse mistério e se envolve em uma confusão sobrenatural onde é transformada em uma também e tem sua vida mudada de uma vez por todas!

Esse conto nos mostra detalhes importantes sobre a personalidade de Della, que não sabíamos as motivações quando lemos Acampamento de Shadow Falls (série). Então é como se complementasse o que já sabíamos a respeito da personagem. No mais, é uma história que pode ser lida tranquilamente por aqueles que não leram a Série do Acampamento.
Já a segunda história (Salva ao nascer do sol) nos traz Della em sua primeira missão, onde precisa trabalhar com o metamorfo Steve, tudo acontece no período em que Kylie está na casa do avô. A história é menor que a primeira, mas não menos importante e interessante! Pois nos mostra a interação e o começo da atração entre os personagens e também acaba complementando coisas que não sabíamos exatamente da Série Acampamento de Shadow Falls. 

Eu gostei muito das duas histórias e estou louca para começar Renascida da Saga do Acampamento – livro 01. A capa é linda e a revisão está muito boa!

4 comentários:

  1. que interessante, gosto de romance sobrenatural, é um conto não é isso?
    também fiquei interessada em ler os livros, só me resta saber quantos sao.

    ResponderExcluir
  2. Li apenas o primeiro livro da série Acampamento shadow falls e gostei bastante e esta parece ser bem interessante também.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Genteeee! To tao curiosa pra conhecer shadow falls e todos os outroa livros que foram lançados depois.
    Esse de contos eu não conhecia e ja vi que é boa, seguindo a mesma idéia da série.
    Tb quero mto ler a Renascida! Acho as capas lindas.
    Amei a resenha... Me deixou mais animada pra conhecer tudo.bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu também gostei bastante da capa ela tá muito linda e pelo que vejo vão de acordo com o conteúdo. Achei bem interessante termos essas histórias que falam do antes e do depois dela ser transformada. Acho que pra quem curte esse tipo de livro deve gostar muito deste.

    bju

    ResponderExcluir