Novidades Darkside Books - Os meus, os seus.. #DarkLovers



Olá galera, minha mais nova paixão para aquele que ainda não sabem são os livros da Darkside.. São lindos! Viraram minha cabeça! Acabamento perfeito e histórias assustadoras! Para quem curte, vou apresentar um pouco o que vem por aí.. E para quem não curte.. O dia que pegar seu primeiro #DarkLover não vai querer outra coisa na vida! Ahaha!
Vejam abaixo o que vem por aí:




Um livro tão assustador que nenhuma editora nacional teve a coragem de lançar:


Mas não pense que você está a salvo. A DarkSide® traz para o Brasil o tão aguardado Hellraiser – Renascido do Inferno, o romance que fez de Clive Barker uma lenda viva do terror. O livro chega às livrarias em setembro de 2015, às vésperas do aniversário de 30 anos de seu lançamento internacional.

Hellraiser - Escrito em 1986, Hellraiser – Renascido do Inferno apresentou ao público os demoníacos Cenobitas, personagens criados por Clive Barker que hoje figuram no seleto grupo de vilões ícones da cultura pop como Jason, Leatherface ou Darth Vader. Toda a perversidade desses torturadores eternos está presente em detalhes que estimulam a imaginação dos leitores e superam, de longe, o horror do cinema.

Clive Barker escreveu o romance Hellraiser – Renascido do Inferno (The Hellbound Heart, no original) já com a intenção de adaptá-lo ao cinema. O cultuado filme de 1987 seria sua estreia na direção, e ele usou o livro para mostrar todo seu talento como contador de histórias a possíveis financiadores. Nas palavras do próprio Barker: “A única maneira foi escrever o romance com a intenção específica de filmá-lo. Foi a primeira e única vez que fiz assim, e deu resultado”.

De leitura rápida e devastadora, Hellraiser – Renascido do Inferno conta a história de um homem obcecado por prazeres pouco convencionais que é tragado para o inferno. Inspirado nas afinidades peculiares do autor, o sadomasoquismo é um tema constante em sua arte.






Clive Barker é um homem renascentista de nossos tempos. Escreveu mais de vinte best-sellers de terror, incluindo Imajica, Livros de Sangue e a série de livros infantis Abarat. Produtor, roteirista e diretor de cinema, é o criador por trás das franquias Hellraiser e Candyman. O filme O Último Trem é baseado em um de seus contos. Dirigiu o videoclipe “Hellraiser”, do Motörhead. Desenvolveu os games Undying e Clive Barker’s Jericho. É artista plástico. Saiba mais em clivebarker.info.
E aí o que acharam? Estou louca para ter meu exemplar em mãos! Espero que muitos de vocês também!
Beijos para os amantes de uma bom livro de terror e principalmente de Edições lindas em capa dura e páginas especiais! Só a Darkside!
Saiba mais em >  CLIQUE AQUI!
Skoob > CLIQUE AQUI!
 “Eu vi o futuro do terror, seu nome é Clive Barker.” 
Stephen King, ao ler Hellraiser
quando foi publicado, em 1986

“Barker é a melhor coisa que aconteceu à ficção de horror
em muitas luas. [...] [Ele] nunca falha em entregar o que promete.” 
Chicago Tribune

“O mais imaginativo entre os romancistas macabros
e ela apenas continua a melhorar.”
Kansas City Star

“Esperar algo deste mestre do macabro que se
aproxima do ordinário é pedir por problemas.” 
Portland Sunday Oregonian

“Barker tem um verdadeiro dom para as coisas
verdadeiramente assustadoras.”
Los Angeles Times

4 comentários:

  1. Confesso que tenho um pouco de medo dos Darksid mas tenho que confessar que as edições dos livros são muito bonitas.
    BJS

    ResponderExcluir
  2. A Darkside sempre fazendo os leitores felizes!
    olha só que livro maravilhoso, e essa capa muito sofisticada.
    Setembro chega logo!

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que o tramalho de diagramação, do livro como um todo deve tá top, quem gosta desse tipo de leitura é imperdível. Entretanto, eu passo longeeeeee de livros assim, não quero nem de presente. kkkk

    bju

    ResponderExcluir
  4. Hellraiser – Renascido do Inferno me da mto medo so de ver pela foto, eu nao tenho coragem de ler, pq eu sou medrosa mesmo.
    Quero ler a resenha, mas o livro eu vou deixar para outra vez, hehe.
    Para quem é fã do genero, com certeza os livros da Dark Side são ideais.

    ResponderExcluir