Resenha II Batida do Coração - Runaway Train #2 - Katie Ashley


Editora: Pandorga
Páginas:  388
Após anos de relacionamentos ruins e um noivo infiel, Mia Martinelli, de vinte e oito anos, prefere curar o coração de seus pacientes, em vez de correr o risco de ter seu coração partido novamente. Mas tudo isso cai por terra quando, ao cuidar do encarregado dos roadies da Runaway Train, coloca em sua vida o baterista e amante latino, AJ Resendiz.
Depois de um fim de semana de paixão ardente, a intenção de Mia de não machucar seu coração é colocada à prova pelo mulherengo de senso de humor malicioso, principalmente quando ele insiste em continuar a vê-la.
Porém quando ela se depara com a dura realidade da enorme quantidade de admiradoras de AJ, suas inseguranças chegam ao limite e Mia deixa AJ algemado no chuveiro.
AJ nunca imaginou que depois de duas semanas do melhor sexo com a melhor companhia possível, ele teria que ser resgatado por seus colegas de banda algemado dentro de um banheiro.
Embora ele tente esquecer a morena sensual, cujas curvas o faziam salivar, AJ não consegue tirá-la da mente e... do coração.
Meses depois quando ele finalmente procura Mia para descobrir por que ela foi embora, nada poderia prepará-lo para o reencontro que mudaria sua vida.
Poderia AJ provar a Mia que, apesar de todas as mulheres que ele teve, seu corpo e seu coração pertence apenas a ela?
Vou confessar que estava muito ansiosa para ler esse livro. Desde o primeiro livro esperava o momento de ler a história do AJ, o amante latino.

AJ sempre me pareceu ser o cara que vê sempre o lado bom de tudo. Quando Frank, o encarregado dos roadies e quase pai dos caras da banda, passa mal e vai parar no hospital, AJ logo na primeira visita cai de amores por Mia, a enfermeira do Frank. Mia é uma garota que acabou recentemente um noivado por motivos de traição do noivo e com isso ela passa a não acreditar mais em relacionamentos. 

Depois de muito correr atrás, Mia sede e aceita sair com AJ e logo no primeiro encontro descobrem o quanto tem em comum e o quanto já eram próximos e não sabiam, já que AJ costuma frequentar o restaurante da família de Mia e acabou ficando amigo do pai dela. 
- Anema e Core era a música dos meus falecidos avós. Eles costumavam dançá-la o tempo todo. Mesmo em sua festa de 50 anos de casamento, quando meu avô estava usando um balão de oxigênio e estava andando com uma bengala, eles dançaram esta canção. Ele sempre a chamou de sua anema e core – a minha alma e coração.
Depois de alguns encontros Mia se vê ligada a AJ e aos outros membros da banda e se assusta com o quanto se abriu para esse novo sentimento que ela estava lutando contra. Ver AJ que sempre foi o grande conquistador, lutando e mostrando para a Mia o quanto ela merece ser verdadeiramente amada é lindo e passamos a ver ou outro lado desse baterista que sempre se mostrou longe e avesso ao amor.

Katie Ashley me surpreendeu, pois realmente fez personagens bem reais e cativantes. AJ e Mia passaram por muitos altos e baixos, muito pela insegurança dela, mas acompanhar essa história foi muito divertido e encantador.

Espero os próximos livros ansiosamente. 


6 comentários:

  1. Genteeeeeeee eu tenho que ler esses livros logo, estou louca para ler As batidas do coroção, amei a sua resenha e já estou mega power ansiosa para conhecer o AJ, fico feliz que tenha gostado do livro.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da resenha, deu vontade de ler!

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    xxx

    ResponderExcluir
  3. Marília!
    Tão bom quando uma série atinge nossas expectativas, né?
    Geralmente as séries tem livros que não se coadunam, mas aqui, parece que todos são bons.
    “Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marília!!! Ainda não li nenhum dessa série, mas quero muito ler e gostei demais da resenha!!! As capas são lindas!!

    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, eu preciso ler esse livro, assim como o anterior, acho que esse será um dos que irei gostar. A capa é linda, entrou para a minha lista
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Gostei muito do livro ainda não conheço a serie mas pela resenha deu para entender a historia e achei o AJ o tipo de personagem que te conquista !!

    ResponderExcluir