#MochilãodaRecord em Fortaleza




Na sexta-feira dia 29/05 foi realizado aqui em Fortaleza o #MochilãoDaRecord. O Evento foi sediado na Livraria Leitura do shopping Riomar e foi apresentado pelo Guilherme Filippone (Gerente de Marketing) e pela Shirley Higaki (Coordenadora de Merchandising e Treinamento) e teve como convidada Especial: Ana Lima, Editora Executiva da Galera Record.




Foram ao todo três sessões, começando com a primeira às 15:30 e a última sendo às 18:00, a duração da sessão era de mais ou menos 2 horas. Como só conseguimos (Patrícia e eu) ir na última sessão já não estava tão lotado quanto as anteriores.

O Espaço de eventos da livraria fica no andar superior, próximo ao café. Esse foi o primeiro evento que fui na Leitura e gostei bastante do espaço e de como fomos recebidos na livraria.

Foram apresentados os muitos (e bons) lançamentos do Grupo Record, com publiação ainda para esse ano. Falaram um pouco sobre como será a vinda da Colleen Hoover e da Sophie Kinsella para a Bienal do Rio de Janeiro e no final a Ana tirou duvidas sobre os livros, como é feita a publicação e sobre alguns lançamentos que não estava na apresentação.

Durante a apresentação dos lançamentos foram apresentados dois livros que serão lançados em breve. Eles trouxeram os exemplares teste, que são como a prova final do livro. Os livros são: Os Lugares Mágicos dos filmes de Harry Potter e Manual do Império Star Wars. As edições são lindas, dá pra notar o cuidado que tiverem com essas publicações destinadas aos colecionadores.




Agora vamos falar de brindes, que sei todos adoram. Cada participante ganhou uma eco bag do Mochilão, contendo marcadores, bloquinho, botom do mochilão e aviso de porta. 




Cada um recebeu uma senha para participar da roleta de prêmios. Foram sorteados os lançamentos: Sr. Daniels da Brittainy C. Cherry (<3), Entrelinhas da Tamara Webber, Red Hill da Jamie McGuire, Elena da Marina Carvalho, Beleza Perdida da Amy Harmon, Trono de vidro da Sarah J. Maas e Memória da Água da Emmi Itäranta. Durante a apresentação foram citados esses livros e falaram um pouco de cada um e posso garantir que vale a pena ler todos.





Para nossa felicidade saímos de lá com livros, eu ganhei Sr. Daniels, livro que mais queria e a Patrícia ganhou o livro Red Hill.

Quero muito agradecer e dar os parabéns para a equipe Record, Guilherme, Shirley e Ana, pelo evento e pela simpatia, vocês são pessoas especiais. Espero que vocês voltem sempre para Fortaleza!



Se você não foi, não fiquei triste, o Mix conseguiu uma eco bag do mochilão e em breve estará sorteando. Fique de olho! :)

As fotos que ilustram esse post foram cedidas pela Micaela Ramos do blog Feita de Versos e Letras e pelo Zayron D'Angelo.

12 comentários:

  1. Nossa que noticia bacana
    aqui na minha cidade \0/
    adorei saber

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café ♥ / ♥ Instagram ♥ / <a

    ResponderExcluir
  2. Invejinha de quem foi, parece que foi muito legal. Adorei!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hello!!
    Adorei!!
    Eles vao passar aqui em BH, não posso perder!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Marília!!! Nossa que legal esse evento!!! Infelizmente nunca tive oportunidade de participar de um evento assim, mas assim que surgir a chance eu vou com certeza!!!!

    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Nunca fui num evento assim :\
    É difícil ter um aqui em Curitiba, e quando tem, eu não consigo ir :\

    ResponderExcluir
  6. Oi, que legal deve ter sido o evento, melhor ainda é que saíram com livros! Parabéns.
    Não vou no daqui de SP, pois é bem no dia de um outro evento literário que será mediado por duas amigas queridas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Marília!
    Que delícia poder participar desses eventos.
    Fico triste porque o mochilão nem escalou João Pessoa para participar.
    “Só sei que nada sei.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Poxa, eu queria esse evento aqui na minha cidade ¬¬ Tai o motivo de eu gostar mais da intrisica que a record, já que ela veio pra nossa cidade no primeiro evento. Mas fico muito feliz por você ter tido a chanc de participar e ainda ter ganhado um livro.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Marília.

    Estou bem animada com o Mochilão da Galera. Moro em Belo Horizonte e está programado o daqui para dia 13/06. *-* Tomara que seja bem sortuda e leve um livro para casa. Podia quantas pessoas em cada sessão? Foram 3! Que bacana.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que evento genial, amei a roleta de prêmios, muito criativo.

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca fui em nenhum desses eventos porque sempre quando tem nunca veem para a minha cidade e o mais perto ainda fica muito longe e não posso ir :(
    Acho super legal e espero que eu dia eu consiga ir.

    ResponderExcluir
  12. Teve aqui em Bh, o evento foi super legal, saí de lá com os 2 lançamentos que mais queria hauahua "Entrelinhas" da Tammara e Beleza perdida *-*
    O evento foi bem legal.
    E sehorrr teve 3 em fortaleza? Deve ter ido muita gente :3
    Que bom que eles disseram que esse ano ainda terá mais um *-*

    ResponderExcluir