Campanha O Nome da Rosa - Babi A. Seti - Entrevista!


Olá leitores, tudo bem?
Hoje tenho para vocês uma entrevista que fizemos com a Babi A. Seti. Para aqueles que não a conhecem, ela é autora de Entre o amor e o silêncio e agora A Promessa da Rosa.

Sobre a autora:

BABI A. SETTE nasceu em São Paulo, porém até os doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo.
Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias. E nos presenteia com a estreia deste romance, Entre o amor e o silêncio.





Entrevista para o Mix Literário:

 



Lançamento A Promessa da Rosa: 

 A Promessa da Rosa - Século xix: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado.
Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, à impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites.
Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.


Entre o amor e o silêncio - Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração. No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma. Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e se Mitchell acordasse? A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?


Estou mega ansiosa para ler os livros da autora e amei a entrevista! 
A Babi é uma fofa! E vocês, o que acharam?

8 comentários:

  1. Que fofo ela fala escrever desde criança, sou louca pra ler "Entre o Amor e o Silêncio", ela teve a ideia tomando banho hauahauahuahaua
    A capa da promessa da rosa é linda, mais um romance histórico pra entrar pra listinha.
    Muito fofa a autora.
    Adorei a entrevista.

    ResponderExcluir
  2. Karini!
    Adorei a simplicidade e a tranquilidade com que a Babi respondeu as perguntas feitas.
    Infelizmente não tive a oportunidade de ler os livros dela, porém desde o primeiro fiquei com o maior desejo.
    Li várias resenhas e me encantei. Adoro os livros ambientados no século XIX, meu favorito para romances.
    Desejo o maior sucesso com o novo lançamento.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo dela e acho sua calma um motivo de ter inveja, eu queria ser calma assim. Ainda não tive a oportunidade de ler os livros dela mas não é por falta de esforço já tentei comprar o livro pela saraiva e o pedido não chegou pra minha tristeza ¬¬ Gostei do post.

    ResponderExcluir
  4. Hello!
    Ai que ótimo poder realizar uma entrevista com a autora de um livro de sucesso! Ameiii poder conhecer melhor da Babi, calminha e fofa!
    A promessa da rosa está mto bem nas resenhas fos blogs, vejo o sucesso dela e fico feliz demais! A capa está maravilhosa, uma das bonitas do gênero.
    Talento ja eatava presente desde pequena, mto bom ter seguido carreira.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Karini, ainda não li nada da Babi, mas é sempre bom conhecer um pouco mais sobre os autores.
    Bjs,Rose.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Karini.

    Já li Entre o amor e o silêncio da Babi, confesso que não foi uma das minhas melhores leituras, mas a autora escreve muito bem. Estou curiosa com o livro A promessa da Rosa. Irei esperar algumas resenhas e depois me decidir quanto a leitura. Parabéns pela entrevista. Babi super fofa. <3

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito curiosa a respeito do livro A promessa da Rosa!! Tenho um carinho especial por livros de época!!!

    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Achei ambas as capas linda, principalmente pela oportunidade de conhecer um pouco a autora, coloquei os livro dela na minha lista espero só poder le-los logo

    ResponderExcluir