Resenhas || Maluca Por Você - Lovett, Texas #2 - Rachel Gibson


Editora: Jardim dos Livros
Páginas: 113
Maluca Por Você - Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!

Este é o segundo volume da série Lovett, Texas onde seremos apresentados a Lily Brooks e Tucker.
Lily teve um lapso de loucura e destruiu o escritório de seu ex-marido e passou a ser conhecida como maluca! Ela tem trinta e oito anos e um filho de dez (Pippen); uma mãe zelosa, dedicada e bastante preocupada com o que as pessoas pensam dela e de seu filho; porém nem por isso deixa de ser um tanto "destrambelhada".

Tucker é novo na cidade (policial) e tão logo começa a trabalhar precisa parar Lily por dirigir de forma incorreta.  Logo ele fica meio que encantado com Lily que é um mulherão! E mais tarde descobre serem vizinhos. Ele tem 30 anos e foi abandonado por sua namorada recentemente!

Lily e Tucker se envolvem de forma rápida e direta e logo as coisas avançam! As coisas fluem muito rápido mesmo, mas em uma história de 113 páginas já era de se esperar. Eu gostaria de ter tido uma história com mais detalhes, porém mesmo que não tenha sido dessa forma curti bastante a leitura e me diverti!
Lily é realmente meio maluca e a história se desenrola de forma rápida e divertida! A história é curtinha e prende o leitor que fica animado para saber o que acontecerá, mas com gostinho de quero mais!

A edição do Jardim dos Livros está ótima. Adorei a capa e diagramação, que apesar de simples está perfeita!

9 comentários:

  1. eu amo essa escritora eu apenas li um livro dela, mas com certeza quero ler os outros
    e principalmente esse ai

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar nessa série , mas parece ser muito boa .. Quando tiver uma oportunidade quero experimentar essa leitura , sou apaixonada por séries e essa parece ser mais uma muito boa

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro chick-lits estava doidp pra ver uma resenha desse livro.
    Parece que vou curtir bastante.
    Não sei se vou ter a mesma opinião que a sua, mas pretendo conferir pra descobrir!

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é 10! A Rachel Gibson tem um jeito único de escrever, fascina a qualquer um. Amo seus livros e esse vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  5. Oi Karini, ainda não li nada da autora, mas é porque leio pouco coisa do gênero mesmo. Vamos ver se leio este.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Estou é lascada, já criei um interesse pelo livro ><.
    A história é tão curtinha :/, mas foi impossível deixar de gostar...
    Personagens "maluquinhos" tem o poder de me fazer gostar deles u.u. O fato do Tucker ser mais novo foi um diferencial, gostei desse detalhe.
    Não gosto muito de histórias que transcorrem muito rápido, mas estou super disposta a dar uma chance para esse livro =)!!

    ResponderExcluir
  7. Mesmo não sendo muito o meu gosto fiquei muito interessada em le-lo e concordo com voce,tambem adorei a capa. A unica coisa que não gostei é que é tão curto, mas se a história compensa então vale a pena

    ResponderExcluir
  8. Super meu estilo de livro!
    Pela capa já deu para desconfiar que eu ia gostar.
    Pela resenha para que o livro é divertido e viciante mesmo.
    Lista de desejos com certeza!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  9. Amo séries mas não curti a capa nem o estilo do livro,
    abs!

    ResponderExcluir