Resenha II Redimida - House Of Night # 12 - P.C. Cast

Editora:Novo Século
Páginas:384

Redimida - Zoey Redbird está em apuros. Tendo dado a pedra da vidência para Aphrodite, e rendendo-se à Polícia de Tulsa, ela se isola de seus amigos e mentores, determinada a enfrentar a punição que merece – mesmo que isso lhe custe a vida. Só o amor das pessoas mais próximas poderá salvá-la da escuridão em seu espírito. Um mal terrível emerge das sombras, mais poderoso do que nunca...
Neferet finalmente se revela aos mortais. Coroando-se Deusa das Trevas, ela está desencadeando o mal e escravizando os cidadãos de Tulsa. Os vampiros da Morada da Noite aliam-se à polícia, juntando suas últimas forças, mas sabem que nenhum deles é forte o suficiente para vencê-la. Apenas Zoey é herdeira de tal poder... contudo, está incapacitada de ajudar por causa das consequências do uso da magia antiga. No derradeiro livro da série House of Night, uma batalha épica da Luz contra as Trevas irá decidir quem será redimida... E quem se perderá para sempre.



Finalmente chegamos ao último livro da série House of Night. Após tantas idas e vindas, lutas, romances e confusões, teremos um desfecho para a história de Zoey Redbirdy e Neferet.



Diga-se de passagem, que a Neferet realmente chegou aos extremos da insanidade! Sua sede pelo poder faz com que ela se anuncie uma Deusa e tome um hotel como refém, fazendo com que os hóspedes e os funcionários sejam suas marionetes. 



Percebe-se o grau de insanidade dela pela forma como ela conduz seu “Templo” e sua lista de prioridades. Mas não se deixe enganar, ela está mais perigosa do que nunca.



E após sua divulgação para os humanos, Zoey e seu extenso grupo de amigos e aliados precisarão se juntar à polícia para detê-la.



Como era de se esperar, muitos personagens tiveram seus finais completados, mas dois personagens que emocionaram bastante foram Kalona e a própria Deusa. Após tanto tempo caído, Kalona terá uma última chance de se redimir.



Os capítulos alternam o ponto de vista com diversos personagens, o que permite uma história mais dinâmica.

Infelizmente foram encontrados diversos erros nesse livro. De parágrafos duplicados, a erros gramaticais, o trabalho de revisão e diagramação deixou a desejar.

9 comentários:

  1. Oi Karini, que coisa! Erros gramaticais, falta de acento, troca de letra até passa, mas repetir um parágrafo inteiro já é sacanagem...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Um livro que tem td pra eu não querer ler com tantos erros assim e além disso não gosto quando a história é alternada , prefiro por um único segmento do início ao fim, acho que sou uma das poucas pessoas que tem esse tipo de preferência rsrs

    ResponderExcluir
  3. Nossa! 12 livros para encerrar uma história. Caramba!!!
    Espero um dia parar para começar a ler, parece ser bem legal. E sobre suas recomendações, recomendou para a pessoa certa, amo fantasia, aventura, mistérios, etc.

    ResponderExcluir
  4. Realmente não conheço muito sobre essa série, só sei que ela é famosa por sua extensão (são muitos livros mesmo!).
    É muito ruim quando a diagramação deixa a desejar, pois prejudica nossa leitura e o trabalho do autor.
    Quando a narrativa é alternada, a abrangência da história é maior, no começo eu acho meio confuso, entretanto, uma vez tendo entendido, flui muito bem, eu até gosto ^^.
    Não tenho muita vontade de começar a ler essa série, não é muito meu estilo de leitura, mas agora que sei que ela finalmente teve um fim, posso até dar uma chance.

    ResponderExcluir
  5. 12 livros são muito, mas como eu amo ler series assim eu com certeza irei ler porque tem tudo para eu gostar. Por enquanto irei esperar um pouco antes de começar esses livros pois estou com muitas series para ler em aberto que não terminei, mas assim que eu terminar uma delas começar com House of night

    ResponderExcluir
  6. Nossa, to impressionada com a quantidade de livros dessa série. Para quem é fã deve ser ótimo!
    Eu queria que Harry Potter nao tivesse fim, hehe.
    Esse estilo de história é oq eu gosto,mas é uma pena que a revisão não foi tão boa. Odeio encontrar erros nos livros.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. DOZE LIVROS!
    DOZE!
    Gente do céu, eu que não consigo ler tudo isso não! Haha'

    ResponderExcluir
  8. 12 livros. Estou no 4 e já não aguento mais a Z. Alguém pode, por favor, me contar o que acontece no final para eu não ler e não morrer de curiosidade?

    ResponderExcluir