Resenha || Cerejinha - Um Romance da Série o Caso Blackstone - Raine Miller


Editora: Suma de Letras
Páginas: 256
Sinopse - Elaina se apaixonou por Neil à primeira vista. Nem se lembra mais de como era a vida antes dele. Seu amor resiste a tragédias e a anos de separação. E mesmo quando seu coração é partido e seus sonhos são destruídos, Elaina não o esquece. O romance dos dois é posto à prova diversas vezes. Quando o destino mostra sua capacidade de causar mal-entendidos, abrir feridas e deixar cicatrizes, eles têm que provar o que sentem um pelo outro. Depois de tudo, Elaina chega a pensar que não existe mais chance de viver seu amor. Mas Neil não desiste fácil. Suportou anos de saudade e sacrifícios, esperando por ela. É um soldado, afinal, e conhece um campo de batalha – tem suas próprias estratégias e pretende reconquistar Elaina. Mais do que tudo, ele precisa fazê-la enxergar o que ele sempre soube: ela sempre será sua Cerejinha.

Raine Miller é conhecida por aqui com a série O Caso Blackstone, onde o enredo possui altas doses de sensualidade e cenas hots. Nesse último livro, não foi diferente.

A história começa com Elaina relembrando da época em que era criança e quando, aos dez anos de idade, seu irmão leva para casa um amigo, o Neil. Desde o primeiro momento em que o viu, Elaina se apaixonou por ele e começou a reparar em tudo o que o jovem de 17 anos fazia. 

Elaina percebeu que Neil passava a maior parte do tempo em sua casa, e que a dinâmica familiar dele era complicada. Reparou também que Neil e seu irmão se davam muito bem com as garotas, o que provocou ciúmes e inveja da jovem que foi crescendo.

Com o passar dos anos Elaina foi se tornando uma bela mulher, mas mesmo assim não tinha o coração do Neil. Até que em um dos reencontros dos dois, tudo muda.
A história não tem nada de extraordinária. Alguns dos detalhes do enredo beiram o clichê, porém a escrita de Raine é cativante. 

O livro é cheio de cenas hots, mas também tem romance. O fato de que os dois nutrem sentimentos por anos, cria o clima mais apaixonado da obra. É claro que existe um grande empecilho que pode colocar a felicidade do casal em risco, porém, não foi muito bem desenvolvida. Se fosse um pouco mais elaborada, ficaria mais crível.



6 comentários:

  1. Gostei da capa.
    Parece ser um livro de rápida leitura. Bacana isso.
    Espero ler qualquer dia desses, abs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Karini!!! Eu ja tenho alguns livros dessa série, mas ainda não li nenhum. Vou completar ela primeiro e só então lerei!!! Gosto muito de livros hots!!!kkkkk

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Hello!
    Já vi uns blogs sorteando o livro e nao tinha animado mto em tentar... Achei a capa meio fraca e o titulo nao me deu aquele tchan de querer ler.
    A sua resenha é a primeira que leio pra entender do q se trata o livro e apesar de eu adora romance e essa coisa mais hot, não animei mto de ler.
    Mas adorei a sua resenha, sincera e direta.
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece ser o´timo. Não conhecia e nem tinha visto a capa na livraria, mas agora até despertou a vontade de ler para saber o que acontece.

    ResponderExcluir
  5. mesmo tentando evitar romances eu não consigo e voce ainda me apresenta a livro que parecem serem incriveis, adorei esse romance e a capa é muito linda com certeza ele entrara para a minha lista de desejados

    ResponderExcluir
  6. Acho injusto ver tanto livro que não conheço e me apaixonar por eles.. Sou muito curiosa por literatura e fiquei extremamente melancólica por não poder ler ultimamente :/
    Eu não gostei muito da capa,mas leria da mesma forma..

    ResponderExcluir