Conheça "Inverso" da autora Karen Alvares



“Ser adolescente é injusto”. Essa é uma das frases de “Inverso” e provavelmente a mais emblemática. O leitor se pega fazendo e refazendo suas próprias decisões o tempo todo no lugar de Megan e por isso mesmo entende o quão difícil é a decisão que ela deve tomar! E os personagens são tão bem construídos que saltam das páginas! Apaixonante, empolgante, angustiante! – Fabiana Madruga, autora de Clube dos Herdeiros – Como nossos pais

E se do outro lado do espelho estivesse a vida que você sempre desejou?
Lá no fundo, Megan não quer ser quem é e nem viver essa vida triste, exatamente o inverso daquela que sempre sonhou para si. Tudo começa com a morte de sua mãe. A sensação terrível de que algo nunca mais vai ser como antes. E não será mesmo. O seu único alento é o carinho da irmã, que a vê como o que gostaria de ser quando crescer.

Mas há um novo mundo do outro lado dos espelhos. Um mundo igual ao seu, só que ao contrário. Um mundo perfeito onde as pessoas que morreram estão vivas e Megan é exatamente a garota que deveria ser.
Entrando nessa realidade pelo avesso, Megan começa uma perigosa busca por si mesma onde o reflexo de tudo que há de ruim tentará detê-la. Enquanto segue em frente ela deverá garantir a segurança das pessoas que mais ama.
Inverso é um romance cheio de suspense de Karen Alvares, autora de Alameda dos Pesadelos. Em um labirinto de escolhas sem poder sequer distinguir a própria imagem, Megan deverá lidar com a perda enquanto descobre quem é a garota que a encara no espelho.

Autora: Karen Alvares
ISBN: 978-85-8243-145-0
eISBN: 978-85-8243-146-7
Gênero: Suspense, YA, fantasia
Formato: 14 cm x 21 cm
Páginas: 136
Preço de capa: R$ 29,90 (papel) | R$ 15,90 (e-book)

Links de compra: 

Pela Editora: clique aqui
Em breve versão em papel.

E-book:
Amazon: clique aqui
Kobo: clique aqui
Apple: clique aqui
Google: clique aqui


Adicione o livro ao Skoob: clique aqui 
Leia o primeiro capítulo: clique aqui

Sobre a autoraKaren Alvares conta histórias para o papel há tanto tempo que nem lembra quando começou. Autora de Inverso (Draco, 2015), Alameda dos Pesadelos (Cata-vento, 2014) e Dois Lados, Duas Vidas (Cata-vento, 2015), também organizou a antologia Piratas (Cata-vento, 2015) e foi publicada em várias antologias de contos da Editora Andross, Draco e Buriti, além de publicações independentes e revistas. É colunista no blog literário Por Essas Páginas e foi premiada em diversos concursos nacionais. Apaixonada por mundos fantásticos, chocolate e gatinhos, vive em Santos/SP com o marido e cria histórias enquanto pedala sua bicicleta pela cidade.

Facebook: clique aqui
Skoob: clique aqui
Blog: clique aqui

Twitter e Instagram: @karen_alvares






6 comentários:

  1. Que legal, uma brasileira!
    Não conhecia o livro, me interessei bastante, ainda mais pela falta de livros nacionais na minha estante. Mas isso vai mudar, eu prometo rs'

    ResponderExcluir
  2. Admiro a quantidade de trabalhados bem feitos que tem surgido no meio nacional.. Fico muito feliz por isso.. Esse mesmo parece ser um excelente trabalho, quero conferir..

    ResponderExcluir
  3. Os nacionais estão em alta ultimamente e isso é muito bom, pois temos autores fantasticos, que não ficam devendo em nada aos estrangeiros!!! Muito sucesso para a Karen Alvarez!!! Fiquei muito curiosa sobre este livro e vai pra minha lista!!!

    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Hello!
    Adoro quando a literatura nacional aparece e essa obra maravilhoso!
    Esse livro me chamou a atenção depois que li a sinopse e a resenha, é dos tipo q eu gosto... Adoro um suspense, com essas tramas q no final tudo da certo.
    A capa achei bem legal e ja chama atenção.
    Mto boa a dica! Bju

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro, gostei um pouco, a capa não chama a atenção, mas a história já diz tudo, independente da capa.

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber sobre esse livro, vai para a minha lista de desejado. Amei essa capa, a editora draco anda fazendo um excelente trabalho com as capas.

    ResponderExcluir