Resenha || Adivinhe Quem Sou Esta Noite - Adivinhe Quem Sou #2 - Megan Maxwell


Editora: Planeta do Brasil
Páginas: 440
A continuação da história da impetuosa Yanira, uma cantora espanhola, e do médico Dylan, um belo, rico e sedutor porto-riquenho, já começa com fortes emoções. Após ser atropelada pela “ex” de seu noivo — inconformada com a separação —, a protagonista dessa picante aventura entre a América e a Europa viverá um turbilhão de acontecimentos. Do casamento glamouroso, com direito à presença de astros da música pop americana, à sua estreia nos palcos do mundo como uma sensual cantora de soul music apadrinhada por um rapper famoso, nada será trivial e comum na vida de Yanira. Nem mesmo o ciúme que chacoalhará a união aparentemente perfeita que tem com Dylan. Para tentar conter os altos e baixos dessa relação conturbada e balançada pelo assédio da imprensa, ela e o marido buscarão na forte química sexual que existe entre eles — turbinada por fantasias eróticas vividas por Los Angeles e pelas cidades onde a cantora cumpre turnê mundial — um agente reconciliador e apaziguador de seus percalços conjugais. Será que eles conseguirão se entender? Ou a fama de Yanira se tornará um obstáculo para o recatado e enciumado Dylan?

Nessa continuação da série “Adivinhe quem sou” iremos observar o relacionamento de Yanira e Dylan. Agora eles estão casados e Dylan terá que lidar com suas inseguranças, pois Yanira não desistiu do sonho de se tornar uma cantora profissional. Quem leu o primeiro livro, sabe que a família do Dylan é famosa no meio: sua mãe foi uma cantora de sucesso e seus irmãos trabalham como produtores e agentes. São os seus irmãos que acabam conseguindo fazer com que a carreira de Yanira prospere, mas os atritos deixam a todos estremecidos. Entre viagens, entrevistas e alguns artistas engraçadinhos, Yanira e Dylan discutem constantemente.

Muitas dessas discussões envolvem notícias sensacionalistas da imprensa, o que mostra ao leitor, que existem aspectos da fama totalmente desagradáveis.
O segundo livro expande um pouco mais o enredo, trabalhando também na vida pessoal de Tiffany (cunhada do casal). Vemos uma mulher que atura há muito tempo as traições do marido e sempre se desvalorizou, mas que finalmente está encontrando maneiras de brilhar.

Um dos personagens que mais se destacaram foi a Tifany. Ela cresceu muito como personagem e preocupando mais consigo do que com os demais; infelizmente ela tem um marido que não é grande coisas e ver sua evolução foi bastante satisfatória!

O livro possui muitas cenas hots, o que não deve ser nenhuma novidade, levando-se em consideração o primeiro livro.
O trabalho de revisão e diagramação da Editora ficou ótimo! Adoro essa capa!


6 comentários:

  1. Oiee!
    Gostei bastante da capa desses livros.
    Não tenho muito o que falar pois não li o anterior então não li a resenha, mas sei que Megan é sinônimo de sensualidade e muitas cenas hots. Quero muito ler.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Li a trilogia de Peça-me o que Quiser e aquilo foi tão ruim, tão surreal, que fiquei com um pé atrás com os livros da Megan. Não digo que não daria outra chance aos livros dela, mas não é algo pelo qual anseie.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler essa nova série de Megan Maxwell, pois gostei de Peça-me o que Quiser, apesar dos excessos cometidos pela autora!!!

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Nem sabia dessa
    e nem sabia quem ela era
    Eu desatualizada ghsjxsh

    ResponderExcluir
  5. Não me dou muito bem com a Megan desde Peça me o que quiser que todo mundo amou menos eu depois disso nunca mais li nada dela.Mesmo gostando de romances eróticos não tenho vontade de acompanhar essa série dela.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a autora nem o livro dela, mas fiquei bastante feliz de ter a conhecido. Esse livro parece ser maravilhoso e super envolvente, esse livro parece ter uma história super instigante. Não gostei muito da capa, mas gostei da sinopse!

    ResponderExcluir