Resenha || Um Amor Perfeito - Saga Caribou Crossing #1 - Susan Fox



Editora: Única
Páginas: 192
Um Amor Perfeito - Uma nova série de Susan Fox chega para aquecer os corações dos leitores. Conheça a cidade de Caribou Crossing em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou...
Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida?
Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho. Não perca a saga Caribou Crossing!

Para aqueles que não acreditam em amor, ao menos na ficção encontramos isso de forma plena; Wade e Miriam estão juntos desde sempre. Na escola já eram apaixonados e caminharam juntos desde então. Muitos planos foram traçados, mas como sabemos, nem sempre as coisas funcionam como queremos e assim acontece com eles. Tudo começa a mudar após se casarem, aos dezenove anos, eles tinham metas e planos a cumprir a longo prazo, mas acontece de terem uma filha antes do planejado e em decorrência de problemas com a saúde da mãe de Wade precisam cuidar do Rancho do pai dele. O Rancho estava nos planos deles, só que mais para frente. Com isso vem hipoteca, mais trabalho e muitos problemas, que todo casal e família acabam tendo quando não se estruturam de forma adequada. Em dado momento a família será abalada e eles terão de lutar muito pelo que sonharam juntos.

Os problemas relatados neste livro, são problemas que muitos casais enfrentam no dia a dia na vida real..  problemas esses que muitas vezes pesam na relação e podem deteriorar ou afastar o casal e desfazer uma família. E é exatamente aí que se percebe se realmente amamos e estamos dispostos a abrir mão, lutar pelo nosso parceiro. Ler Um Amor Perfeito nos faz comparar determinadas situações as nossas próprias vidas e para aqueles que ainda não são casados, faz com que pensem sobre o que é o amor verdadeiro e o companheirismo!
O que costumo gostar nesse tipo de romance é o quão fácil é associar os personagens fictícios a vida real!

O trabalho da Editora ficou muito bom! Capa e diagramação estão ótimos!

5 comentários:

  1. Oiee!
    Estou maluca para começar a ler os livros da Susan Fox. Já vi tantas pessoas falando muitas coisas positivas sobre os livros dela que estou bem curiosa sobre a escrita dela. Esse me parece ser bem legal, achei diferente o fato deles já estarem casados, na maioria das vezes o casal ainda vai se conhecer, e nesse eles já se conhecem, pretendo ler com certeza.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Já li outros livros de Susan Fox e gostei muito, pois a leitura flui rapidamente e ela consegue nos mostrar através dos seus livros coisas que simples que muitas vezes deixamos passar no nosso dia a dia, mas que fazem ou podem fazer grande diferença nas nossas vidas!!
    Pretendo ler com certeza!!!

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Sou super fã da Susan Fox, muito talento para escrever. E já tem um tempo que acompanho esse livro, mas não tive a tempo para começar, vou ver se começo logo.

    ResponderExcluir
  4. Confesso que mesmo com as poucas paginas eu dei uma empacada nesse livro,algo que não aconteceu com o segundo que tem o dobro de páginas.Wade é um cara maravilhoso e o sofrimento do casal é bem palpavel.A leitura não fluiu como eu planejava mais foi proveitosa.

    ResponderExcluir
  5. Awwwn, Adoro livros que os protagonistas namoram desde a escola, é tão lindo <3
    Gostei baatante da história, da capa e da sinopse e estou louca para poder ler esse livro que parece ser incrivel e super envolvente. Confesso que nunca li nenhum livro da Susan, mas estou bastante ansiosa para poder ler esse!

    ResponderExcluir