Resenha || Daisy Está na Cidade - Lovett, Texas #1 - Rachel Gibson


Editora: Jardim dos Livros
Páginas: 320
Daisy Está na Cidade - Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.
Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?


Esse é o primeiro livro que eu leio da autora Rachel Gibson e nele seremos apresentados a Jack Parrish que vive na cidade de Lovett e é sócio de seu irmão em uma oficina. Tudo parece estar sob controle na vida de Jack que é o típico garanhão que parece não envelhecer nunca. Adora um sexo casual e não pretende constituir família, pois se sente plenamente satisfeito com a vida que leva; até que fica sabendo que Daisy está na cidade. 

Quinze anos atrás Daisy e Jack tiveram um relacionamento, porém algo acontece quando Jack diz que precisa de um tempo e de repente Daisy está casada com seu melhor amigo Steven. Atritos e mágoas marcaram esse passado e Jack guarda grande rancor de Daisy, mesmo quinze anos depois do ocorrido e quando ela aparece em sua porta querendo conversar, ele simplesmente a põe para correr com a maior grosseria.

Daisy sabe que não pode desistir de abordar Jack, ela retornou a cidade justamente por ter algo importante a lhe dizer e esclarecer o passado. Então ela constantemente tenta encontrá-lo na pequena Lovett, o que acarreta em muitas grosserias por parte de Jack
Será que eles irão se entender? Será que Jack será capaz de perdoar seu amigo falecido e sua paixão?

A história é agradável. Rachel Gibson tem uma escrita que prende o leitor mesmo que o "grande Segredo" tenha sido praticamente revelado em menos de 20 páginas. A questão não é exatamente preservar esse segredo dos leitores e sim conduzir os personagens aos reencontros e soluções de um passado que deixou mágoas, mas que não apagou um sentimento adormecido!

Algumas vezes, por mais que se tente fugir do passado ele irá bater em sua porta trazendo surpresas que prometem mudar sua vida de ponta cabeça!

Daisy está na cidade não é uma história revolucionária que promete coisas novas, na verdade o livro é bem clichê, porém uma delícia! Pois por mais que se imagine algo bem previsível é impossível não se envolver nos dramas dos personagens e torcer pelos mesmos! Quem não gosta de um bom clichê às vezes?

Adorei a capa e a edição do Jardim dos Livros!

5 comentários:

  1. Oiee.
    Esse livro é bem aquele tipo que você pega quando tá a fim de diversão e distração.
    Raramente leio livros assim, gosto de livros mais profundos, porém vez ou outra quando quero algo mais leve esses são ótimas pedidas.
    Ainda não li nenhum da Rachel, apesar de já ter ouvido muitos elogios em relação aos livros dela nunca tive nenhum em mãos.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Já li vários livros da Rachel então estou acostumada com sua narrativa.As histórias são todas bem clichês mesmo mas você precisa exageradamente saber o final,mesmo já tendo noção do que vai rolar.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amo livros clichês, só que nem tanto né. Parece que faltou um pouco de novidade no livro e também não gostei nem um pouquinho da capa. Mesmo assim acho que vou ler só para saber desse grande segredo, que logo é revelado.

    ResponderExcluir
  4. Estou doida pra ler esse livro, gosto muito dos livros da Rachel Gibson, a escrita dela é ótima, já li vários dela inclusive o outro livro desse série Maluca por você.

    ResponderExcluir
  5. Olá Karini!
    Só de ler a sinopse deu para ver que seria uma história bem clichê, mas eu me interessei!
    Achei a capa linda e já quero saber esse segredo, hehe
    Bjus.

    ResponderExcluir