Lançamento de abril da Editora Darkside

Ficha Técnica:
Título | A Noiva Fantasma
Autora | Yangzse Choo
Tradutor | Leandro Durazzo
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 360 páginas, capa dura
Dimensões | 16 x 23 cm
Lançamento | Abril de 2015
Até que a morte os aproxime 

“Certa noite, meu pai me perguntou se eu gostaria de me tornar uma noiva fantasma...”

1893. Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da falência de seus pais. Até surgir uma proposta capaz de mudar sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Há apenas um detalhe: seu noivo está morto.
A Noiva Fantasma, que a DarkSide® Books publica no Brasil em 2015, é o surpreendente romance de estreia de Yangsze Choo, a escritora de ascendência oriental que está encantando fãs por todo o mundo. 
Por mais fantásticas que pareçam, as noivas fantasmas ainda resistem até hoje em parte da cultura asiática. A prática, que chegou a ser banida por Mao Tsé-Tung durante a Revolução Cultural, foi muito frequente na China e na Malaia (hoje Malásia) no final do século xix. O casamento era usado para tranquilizar um espírito inquieto, e garantir um lar e estabilidade para as mulheres que diziam sim a maridos já falecidos. É claro que elas tinham um preço alto a pagar, e com Li Lan não seria diferente.
Evocando obras como Lugar Nenhum, de Neil Gaiman, A Noiva Fantasma é uma história impressionante sobre o amor sobrenatural e o amadurecimento, escrita por uma extraordinária nova voz da ficção contemporânea. Eleito o Livro da Semana pela Oprah. 


YANGSZE CHOO é descendente de malaios. Formou-se na Universidade de Harvard e ocupou vários cargos corporativos antes de escrever seu primeiro romance, A Noiva Fantasma. Yangsze adora comer e ler, e faz as duas coisas ao mesmo tempo com frequência. Ela mora na Califórnia com seu marido e filhos, além de um coelho. Saiba
mais em yschoo.com.

“O estilo claro e encantador de Choo cria uma realidade alternativa onde as apostas são tão altas quanto no mundo real, combinando momentos de narrativa bem fundamenta com o sobrenatural.” Publishers Weekly

“O que faz com que tudo funcione neste romance é o mundo suntuoso da cultura emigrante chinesa e a história de amor que se desenrola sob tudo isso – uma história repleta de saudade, que as páginas praticamente suspiram conforme você vira cada uma delas.” Oprah.com

“A Noiva Fantasma, um impressionante romance de estreia, conduz os leitores através de um dos passeios mais selvagens desde que Alice caiu na toca do coelho” San Jose Mercury News

“A odisseia de Li Lan a mantém à beira da morte terrena e prende o leitor às páginas.” New York Journal of Books

7 comentários:

  1. Nunca li nada dessa Editora....tenho medo :(
    Mas parece que ela lança uns livros massa. Mas mesmo assim tenho medo de ler :(
    kkkkkk A capa desse livro é linda.
    Bjsss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar dessa editora, mas a história e a capa eu gostei já bateu a curiosidade de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler esse livro, afinal deve ser bem interessante conhecer um pouco sobre a cultura oriental atraves de uma ficção!! A capa é linda!!!

    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Achei bastante interessante esse livro, a premissa dele parece ser incrivel e super envolvente! Quero ele logo. =D

    ResponderExcluir
  5. Quando mandaram esse lançamento no email para divulgar eu me apaixonei. Eu sou fascinda com tudo o que é relacionado a cultura Japonesa, e com um lançamento onde a autora nos traz essa história da noiva, apenas já marquei como desejado no skoob.

    Xoxo

    ResponderExcluir
  6. Oiee!
    Não conhecia essa editora, mas esse livro me chamou bastante atenção, a premissa é bem diferente de tudo o que já li, estou bem curiosa a respeito dele e ansiosa para ler uma resenha.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Que livro bacana e tem até capa dura!
    A darkside sempre me surpreende com seus lançamentos.E pelos comentários essa história deve muito boa.

    ResponderExcluir