Resenha || Perigoso Demais - Trilogia Rock Star #3 - S. C. Stephens


Editora: Valentina
Páginas: 464
Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.




Vou começar a resenha falando da capa.. Que capa! Perfeita para o enredo e finalização da trilogia.

Apesar de todos os problemas que Kellan e Kiera passaram no volume anterior, eles ainda mantiveram-se firme e forte! Kellan está alcançando o estrelato, finalmente, pois com tanto talento ele não poderia permanecer tocando em um bar pequeno. Ele nasceu para a música e para o sucesso e merece muito isso depois de tudo pelo que já passou na vida. Neste volume Kiera já concluiu a faculdade e está livre para seguir junto ao seu amado em uma turnê e também poderá ter algum tempo para dedicar-se a sua profissão almejada, que é ser escritora. Os dois estão vivendo com muito romance depois de certas juras de amor e um acordo de que a honestidade iria prevalecer entre os dois. Quem leu os volumes anteriores, sabe o quanto as pequenas e grades mentiras foi prejudicial ao relacionamento dos dois, apesar de ter tornado a relação mais forte e intensa, também acarretou em muita dor e sofrimento!

Em dado momento Kellan é convidado a gravar junto de Sienna uma pop star famosa e Nick. Apesar das ressalvas que irão surgir ele tem o apoio de sua amada e acredita que isso poderá alavancar ainda mais a banda. Só que essa jogada sai meio que pela culatra, pois eles serão surpreendidos pela ambição da dupla que está disposta a tudo para ver Sienna ainda mais no auge o que trará mais uma leva de muito sofrimento e problemas! Apesar disso senti a Kiera muito mais firme, menos chata e “mimizada” Ela enfim demonstra mais discernimento para lidar com seu namorido pop star! A tensão está a flor da pele, por tudo que o casal já viveu; pela situação com a Sienna; por Kellan ser Kellan.. Então meus queridos estejam preparados para sofrer mais um pouquinho junto com esse casal que acabou me conquistando e me fazendo torcer por eles!

Outros personagens também estarão nos bastidores do enredo.. Eu odiava o Griffin com todas as minhas forças, mas esse foi um personagem que eu realmente aprendi a gostar; palmas para Stephens! \o/ Adoro a Ana e todos os outros D-Bags! Quem já leu a trilogia ou algum dos livros, qual o seu personagem preferido?

Bom.. Para quem não se lembra dos meus comentários quando comecei a ler essa trilogia; eu senti amor e ódio e realmente considerei a leitura “Intensa Demais” como o primeiro volume da trilogia carrega em seu nome.. Mas a Carina (Responsável pela parceria com a Valentina) afirmou que eu iria me surpreender com o volume seguinte; dito e feito! E Posso dizer que este terceiro e último volume foi o melhor de todos!

Se eu recomendo a trilogia?? Um milhão de vezes, para todos que me pedirem uma sugestão de leitura! Vocês precisam ler!

16 comentários:

  1. Estou louco por essa trilogia. Além das capas serem bem bacanas , a trama também me parece ser muito boa. Vi resenhas positivas sobre os três livros e não tenho dúvidas de que vou adorá-los.

    ResponderExcluir
  2. Oi Karini. Estou muito curiosa pra ler esta série, e realmente esta capa ficou linda demais. Este romance misturado com o mundo da música pra mim é fascinante! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Karini. Até então nunca tinha visto falar desta trilogia, apesar de não fazer meu estilo de leitura, concordo com você essa capa ficou massa. Estilo rock'n'roll. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Sério, é tão importante saber que a Kiera ta melhor do mimimi dela. Quase larguei os outros livros pela infantilidade e insegurança dela e a Kiera é a pior personagem na minha opinião... apesar das besteiras dela estou morrendo de vontade de ler esse e finalizar rs Agora estou mais tranquila.
    Essa capa é a mais linda :3

    ResponderExcluir
  5. Karini!
    O que é mais legal em uma trilogia aconteceu aqui: os livros foram melhorando com o passar da série.
    E no caso, uma trilogia com final bem satisfatório, é um prêmio para o leitor.
    Bem, não li ainda nenhum livro da trilogia, mas os títulos da Valentina tem vindo tão bons que com certeza não é diferente aqui....
    As capas estão lindas!
    Aproveite o feriadão com moderação e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Karini,
    Bom saber que a Kiera está menos mimizenta nesse volume, MAS pensar de ler os outros livros com ela toda mimimi não me anima haha, não pretendo ler a trilogia por enquanto.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  7. Realmente a capa é linda, a melhor das três na minha opinião. Mesmo com todo mundo amando essa trilogia eu não me sinto muito interessada, acho que é por causa do jeito que começou o romance entre os dois.

    ResponderExcluir
  8. hum... nao me interessei pelo livro, até gostei da resenha , mas nao me chamou tanto a atençao como os livros anteriores, talvez eu reconsidere e de uma chance pra leitura, afinal vc disse que é bom neh.

    ResponderExcluir
  9. Oi! Ouve muitas recomendações desse livro, dizem que é um romance sexy, mas como não ser quando envolve o munda da música? Amo histórias que tem vocalistas ou algo envolvendo música, que é outra paixão minha. Gostei do livro, parece ter uma pintada de ciúmes e eu amo casais enciumados.

    ResponderExcluir
  10. Oi Karini!!! Quero muito ler essa trilogia, mas tá difícil!!!!kkkkk As capas são muito bonitas e gostei muito das resenhas que vi até agora, pretendo comprar o mais breve possivel!!!

    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Essa serie é umas das que estao na minha wishlist.... kkkkkk

    Adoro quando as autoras nos surpreendem dessa forma!

    A Valentina arrasa nos lançamentos e as capas são lindas!! aquro muito ler!

    :*

    ResponderExcluir
  12. Que capa mais legal essa né?! Rock Rool. Gostei. Não tinha ouvido falar desta trilogia ainda, ainda bem que aui no seu blog ficamos sabendo de tudo, hehe. Gostei de sua resenha e quero comprar muito estes livros.
    Obrigada pela grande dica

    ResponderExcluir
  13. Que capa mais legal essa né?! Rock Rool. Gostei. Não tinha ouvido falar desta trilogia ainda, ainda bem que aui no seu blog ficamos sabendo de tudo, hehe. Gostei de sua resenha e quero comprar muito estes livros.
    Obrigada pela grande dica

    ResponderExcluir
  14. Uma das últimas trilogias que saíram da qual realmente quero ler. Esta foi a capa que menos gostei, apesar de achá-la legal. Que bom que o enredo convenceu até o fim, espero gostar também.
    Bjs, rose

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho o primeiro, mas ainda não li porque quero ter todos em mãos para que eu possa começar a leitura, pois quero ler todos em sequência kkk.

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho vontade de ler essa série da Valentina pelas capas. Para mim são bem chamativas e me deixam curiosa para conhecer a narrativa, e a sua resenha só aumentou minha curiosidade.

    ResponderExcluir