Resenha || Uma Sepultura Por Vez - Night Huntress #6 - Jeaniene Frost




Editora: Novo Século
Páginas: 264
Tendo, por pouco, evitado uma (sub) guerra mundial, Cat Crawfield não quer nada além de desfrutar um pouco de sossego ao lado de seu marido vampiro, Bones. Infelizmente, seu dom recebido pela rainha vodu de Nova Orleans simplesmente a mantém em atividade – levando-os a realizar um favor pessoal que os lança em uma nova batalha. Desta vez, contra um espírito perverso. Séculos atrás, Heinrich Kramer foi um caçador de bruxas. Agora, a cada Halloween, ele assume uma forma física para torturar mulheres inocentes antes de queimá-las vivas. Este ano, entretanto, Cat e Bones estarão determinados a arriscar tudo para mandá-lo de volta para o outro lado da eternidade, para sempre. Porém, um passo em falso e eles estarão cavando suas próprias sepulturas!


Nesse novo livro da série Night Huntress temos o casal Cat e Bones caçando um fantasma que pode tomar a forma física uma vez por ano. Isso não seria um problema se fosse um fantasma bonzinho, mas acontece que se trata de Heinrich Kramer. 

Kramer escreveu um famoso livro na época da caça as bruxas, onde detalhava como identificar uma bruxa e as formas de tortura para sua confissão. Não é preciso dizer que todos os anos, ele tortura e sequestra três mulheres para depois assassiná-las.

Cat com seu imenso coração e sérios problemas com homens abusivos e violentos, aceita ajudar Elizabeth, a fantasma que explicou o que estava acontecendo.

Em paralelo a isso, com a morte de seu tio Don, surge Jason Madigan, um representante do governo para avaliar a ex-equipe de Cat. Acontece que Don, em sua forma fantasmagórica, deixa claro que Jason tem motivos obscuros....

O livro mantêm a qualidade da série com seus diálogos engraçados, uma grande química entre Cat e Bones e novos personagens que aparecem para enriquecer a história, como o médium Tyler e sua obsessão pela boa aparência de Bones e Ian.


"Esse rosto, esse corpo.... e tá na cara que é bem dotado, olha só o calibre do equipamento! Foi o que eu ouvi antes de gritar lá-lá-lá-lá mentalmente repetidas vezes." (p. 123)

14 comentários:

  1. Não conhecia a série (que é bem grande pelo jeito) E eu gostei porém não sei nada sobre a estória e acho que vou dar uma olhada pra ver se entra na minha lista.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a série ainda, mas achei a resenha interessante.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Não cheguei a ler nem o primeiro, imagine esse que é o sexto!
    Fiquei super interessando nesta série, quero pra mim desde já

    ResponderExcluir
  4. Carol!
    Não conhecia a série, entretanto gosto de livros com seres fantásticos, bruxas, fantasmas, etc...
    Gostaria de ler.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Eu já ouvi falar da série, e eu tenho muita curiosidade de ler, já vi muitos elogios, e eu adoro o gênero, amo quando há muitos seres sobrenaturais, adorei a sua resenha.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Esta série eu também não conhecia. Bem, mistura de fantasma, vampiros e bruxos pelo que entendi rsrsrs. Adoro literatura fantástica e sempre é bom saber de novas histórias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi! Não conhecia essa série e estou curiosa para ver os outros livros. Amo livros sobre vampiros, seres sobrenaturais e a história sempre fica melhor quando a trama é em volta de uma caçada. Só pela sinopse me conquistou, já estou prevendo uma luta fantasmagórica no final.

    ResponderExcluir
  8. Genteeee, sexto livro?!? OMG, nem conhecia. Diálogos engraçados <333
    Vou procurar saber um pouquinho mais sobre essa série e quem sabe começo a lê-la?
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  9. Que série interessante! E gostei da descrição do fantasma, mesmo ele sendo do mal achei ele legal.

    ResponderExcluir
  10. Caçar esse tal de Heinrich Kramer parece até caso pra Sam e Dean Winchester! (rs) brinadeiras a parte, a resenha me chamou atençao, como é de se notar, adoro esse clima de sobrenatural e tals, vou ler essa serie com toda certeza!

    ResponderExcluir
  11. Que capa mais tudo, este cabelo vermelho ficou show de bola. Gostei desta trama, compraria sem duvida este livro. Este ar de mistério, sobrenatural, me chama a atenção, menos de terror.
    Quero ler,

    ResponderExcluir
  12. Que capa mais tudo, este cabelo vermelho ficou show de bola. Gostei desta trama, compraria sem duvida este livro. Este ar de mistério, sobrenatural, me chama a atenção, menos de terror.
    Quero ler,

    ResponderExcluir
  13. Caramba, é muito sombrio. kkkkkk Raramente leio livros de terror, porque parecem tão clichês quanto os de romance, apesar de ser completamente apaixonada por romances. kkkkk
    Mesmo assim, despertou minha curiosidade e estou disposta a dar uma chance.

    ResponderExcluir
  14. Sexto livro da série e eu parei no primeiro volume mesmo, engraçado eu lembro que até achei bom... vou continuar lendo então haha
    Sou lesada demais kkkk

    ResponderExcluir