Resenha II Embalados pelo desejo (Desejo 181) - Miami Nights 1/3 - Katherine Garbera




Editora: Harlequin Books Brasil
Páginas: 183
Clima quente. Ritmo pulsante. Como Nate Stern poderia resistir a uma dança com Jen Miller? Embora seja considerado um playboy, Nate nunca se envolvia com as funcionárias de sua equipe. Mas algo em relação a Jen o fez mudar de ideia. Deixar-se seduzir pelo chefe era arriscado, mas Jen fora encantada por Nate, e agora não havia como agir com cautela, apesar de ela já haver sofrido antes. Porém, sabendo que ele deveria manter para a imprensa sua imagem de Don Juan, ela decide proteger seus sentimentos. Mas quando Nate a tomasse em seus braços, Jen não poderia resistir a paixão...





Para os fãs de romance o livro "Embalados pelo Desejo"  é uma boa pedida. A história se passa em Little Havana, Miami, onde conhecemos Jen Miller, uma dançarina que participava de concursos e que agora foi contratada como professora de salsa no clube Luna Azul. Sua única família é sua irmã Márcia, uma mãe solteira e advogada e seu sobrinho.
Jen é uma mulher inteligente que teve uma má experiência amorosa. Seu foco está totalmente no lado profissional e em sua família. 

Os donos do Luna Azul são três irmãos (cada livro da série Miami Nights foca um deles). Nate, Cam e Justin.
Nate é um ex-jogador de beisebol e tem problemas com compromisso. É ele quem consegue atrair as celebridades graças ao seu status e está sempre rodeado de mulheres e diversão.  
Apesar de saber que não deve se envolver com uma funcionária, Nate não consegue resistir à Jen. 

Os pontos positivos desse livro é que os protagonistas são bem diretos nos seus interesses, não tem segundas intenções. Nate deixa claro sua atração e Jen também. Acontece que os dois começam a desenvolver sentimentos mais profundos um pelos outros e com isso relutam em seguir em frente.
Falar que o livro traz um enredo inédito é uma inverdade, porém a escrita da Katherine Garbera, mesclada ao ambiente latino de Miami e personagens fortes, tornam o livro gostoso de se ler.
Existem alguns erros de digitação e grafia no livro, mas nada que atrapalhe a leitura. A capa não tem nada de especial, traz apenas um casal muito bonito mas não fala muito sobre a história.


"Às vezes, algo como o amor podia deixar um homem fraco num sentido, mas ter o amor da mulher certa podia fortalecê-lo ainda mais." (p. 176)

17 comentários:

  1. É bom saber que os personagens são diretos rs acho que ultimamente personagens assim estão em falta rsrs fiquei com vontade de ler e parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bom? Adoro esses romances de banca! Quando preciso de uma coisa leve para ler sempre vou em busca de um, motivo pelo qual adorei sua resenha. Me deixou ciente do que esperar, do clima do livro (adoro livros que se passam em Miami) e dos personagens (personagens diretos, graças a Deus rs). Enfim, sugestão anotada!



    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,
    Bacana conhecer um pouco da escrita da Katherine Garbera, achei interessante ela mesclar personagens fortes com o cenário latino. Espero lê-lo.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca li nada da Editora Harlenquin, mas sou super curiosa pra conhecer seus romances de banca, parecem muito bons!

    Beijinhos,
    May :*
    {tagarelando.net}

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adoro romances de banca, eles sempre trazem um romance leve que é ótimo para passar o tempo quando não se tem nada para fazer, e esse parece ser super interessante. Fiquei curiosa :D
    Adorei a resenha!

    Bjs,
    Fernanda
    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esses livros de banca não são muito inovadores mesmo não, mas são uma boa pedida pra passar o tempo né?

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    É verdade os enredos não são nada inusitados, porém são fenomenais para serem lidos.
    Que será que acontece com Nathe e Jen?
    Romance é sempre bom de ler e são descomplicados.
    Carnaval com leitura E PAZ NO CORAÇÃO!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Curto muito os romances de banca da Harlequin e esse parece ser ótimo, fiquei bastante interessada em ler!

    ResponderExcluir

  9. pelo jeito esse livro é bem levinho, sem muita supresa ou novidade e quantidade de paginas prova isso, um livro assim leio em um dia só.

    ResponderExcluir
  10. Oi! Eu gosto dos livros da Harlequin, os romances são tão gostosos de ler. Esse livro parece ser agradável, assim como você disse não é nada surpreendente, mas gosto de um romance um pouco açucarado e clichê. Um ponto positivo para o livro é que os personagens são diretos e não daqueles que ficam enrolando e não admitem.

    ResponderExcluir
  11. Amo romances de banca!!! Já li varios e cada um tem um clima diferenciado, no entanto eu sou louca pelos sheiks e os gregos #suspira

    Esse não me interessou muito, até poruqe so de ler a sinopse você ja sabe o fim... isso me deixa um pouco decepcionada =(

    :*

    ResponderExcluir
  12. Olá. Eu adoro estes livros de romance com história rápida. O que me chamou atenção na história, foi o fato de ter dança envolvida, e ainda mais salsa, que eu adoro! Já li um livro desta autora e não gostei muito, mas eu acho que daria mais uma chance porque esta história tem um enredo bem interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Não sei pq mas não gostei desta trama, pareçe que falta algo para me prender na história, não sei pq

    ResponderExcluir
  14. Não sei pq mas não gostei desta trama, pareçe que falta algo para me prender na história, não sei pq

    ResponderExcluir
  15. LIVROS DE BANCA ♥
    TODOS OS LIVROS DA HARLEQUIN SÃO ÓTIMOS,
    ATÉ OS CLICHÊS
    ADOREI A RESENHA, A EDITORA POSSUI TANTOS LIVROS QUE NÃO SABIA DA EXISTÊNCIA DESTE

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaahhhh tem tanto tempo que eu não leio nenhum romance de banca, em bateu uma saudade agora heheheh adorei a resenha, espero poder ler ele.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  17. Não curto muito esses livros da harlequin, acho que são todos a mesma coisa kkkkk
    Bem, não custa dar uma chance né

    ResponderExcluir