Resenha || Entrega - Trilogia Devoção #3 - J. C. Reed




Editora: Única
Páginas: 269
Existem amores indecifráveis, que não enxergam distâncias, desafiam o tempo, fazem com que qualquer obstáculo seja superado e dispensam justificativas ou explicações. Brooke Stewart pode dizer que já viveu uma verdadeira montanha-russa de sentimentos desde que conheceu Jett, o homem mais envolvente e arriscado de sua vida. Como agente imobiliária workaholic em Nova York, ela não havia conhecido o amor até cruzar com os olhos verdes que lhe tiraram o bom senso: alto, sexy e arrogante, Jett era tudo aquilo do qual ela havia jurado ficar longe.  Jett Mayfield sabe que finalmente encontrou alguém capaz de envolvê-lo e desafiá-lo no momento em que coloca os olhos em Brooke, e não mede esforços para mantê-la em sua vida... E em sua cama. O futuro parece maravilhoso, mas quando o passado começa a persegui-los é preciso fazer escolhas difíceis. Salvar a quem se ama significa se despir de limites. No terceiro livro da série que conquistou o mundo, você perderá o sono até chegar à última página. O amor de Brooke e Jett passará por um novo teste: será ele forte o suficiente para superar essa prova definitiva?
Após os acontecimentos dos dois primeiros livros, esse casal quente precisa descobrir toda a história por trás da herança de Brooke.

O livro já se inicia em meio a algumas cenas de ação, onde temos assassinatos e sequestro. Tudo isso causa certa apreensão nos dois, mas também uma grande determinação por parte de Jett.

Jett está mais insistente do que nunca. Depois de ter perdido Brooke, ele decide investir pesado na reconciliação e a garota não terá chances de dizer não para ele. E ele manterá a amada protegida a todo custo, nem que para isso ele precise entrar em contato com as pessoas de sua antiga vida.

Nesse desfecho da trilogia temos uma visão do passado de Jett. Esse passado tem um ar meio “velozes e furiosos”, repleto de adrenalina e tensão. Brooke fica ao mesmo tempo assustada e extasiada com essa nova faceta de Jett, o que garante algumas cenas mais adultas.

A história trabalha os três lados que ficaram em abertos nos livros anteriores: o relacionamento dos protagonistas (que é a parte principal), os segredos da propriedade Lucazonne e a vida de Jett nas ruas.

O último livro é cheio de ação, investigação e romance. Para quem ainda não leu a trilogia e gosta do gênero literário, é uma ótima indicação.


16 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Eu ainda não li nenhum livro da trilogia, mas pretendo ler assim que for possível, gosto muito do gênero, e espero que os livros me agradem.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi! Há muito tempo ouço falarem dessa trilogia e são muitos elogios, mas não consigo gostar dela. Sou louca por capaz bonitas, essa pode até ser, mas falta alguma coisa e esse detalhe me deixou desanimada. Também estou dando um tempo para esse gênero, agora estou de olho nos romances de época, mas gostei de uma coisa nesse livro, tem mistério e aventura, é tudo o que eu mais amo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o 1° livro , ele me envolveu muito, tô pensando em ler o 2°
    mas a preguiça não deixa :(
    Ainda não li esse livro, mais ele já ta na minha lista a um tempinho.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha. Esta série parece ser interessante porque mistura romance com um pouco de ação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Ainda não li nenhum e não acho que vou pq não tenho interesse apesar de parecer ser uma boa trilogia...quem sabe no futuro rs

    ResponderExcluir
  6. Karini!
    Tem sido difícil acompanhar uma série de livros, entretanto essa me interessou demais porque tem os componentes que mais gosto em um livro:ação, investigação e romance. Tem combinação melhor para leitura?
    Achei a capa bem sensual.
    Aproveite o feriadão com moderação e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OI Karini,
    Nem sua empolgação com a resenha desse livro conseguiu despertar o meu interesse por essa trilogia =(
    Nada contra o gênero, apenas não me senti atraída pela história, muito menos pela Brooke.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  8. Acho legal ter essa ação toda no livro, da um up na história. Não li a trilogia ainda mas é uma das minhas próximas leituras e espero gostar.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito dos dois primeiros livros dessa trilogia, estou super ansiosa em ler esse último livro e conferi o desfecho dessa história.

    ResponderExcluir

  10. Romance e misterio? sim sim, é o meu preferido! rs.
    me interessou muito a trilogia.

    ResponderExcluir
  11. Comecei a ler essa série (trilogia), mas no segundo eu fiquei meio sem entender o que a autora queria afinal e estou com terceiro para ler, mas não me empolgo de jeito nenhum =(

    :*

    ResponderExcluir
  12. Sei que não devemos julgar o livro pela capa, mas sei lá, eu sempre acabo me pecando neste requesito. Capa linda esta, Gostei muito do 1 livro da série, e não tive a oportunidade de ler a segunda, e quero muito ler mais ainda depois desta sua resenha. Preciso urgente comprar os outros 2 da série.

    ResponderExcluir
  13. Sei que não devemos julgar o livro pela capa, mas sei lá, eu sempre acabo me pecando neste requesito. Capa linda esta, Gostei muito do 1 livro da série, e não tive a oportunidade de ler a segunda, e quero muito ler mais ainda depois desta sua resenha. Preciso urgente comprar os outros 2 da série.

    ResponderExcluir
  14. Sei que não devemos julgar o livro pela capa, mas sei lá, eu sempre acabo me pecando neste requesito. Capa linda esta, Gostei muito do 1 livro da série, e não tive a oportunidade de ler a segunda, e quero muito ler mais ainda depois desta sua resenha. Preciso urgente comprar os outros 2 da série.

    ResponderExcluir
  15. Quero muito esse livro. Apesar de não ter gostado muito de "Conquista", quero saber o que ainda está por vir nessa história que se iniciou de uma forma muito legal e envolvente!

    ResponderExcluir
  16. Acho que sou umas das únicas que não começou a ler a trilogia kkk
    Pelos comentários, os livros devem ser maravilhosos!

    ResponderExcluir