Resenha || Revelações - Blue Bloods #3 - Melissa de La Cruz


Editora: ID
Páginas: 288
O legado do sangue da jovem Schuyler Van Alen acaba de ser colocado em xeque: a vampira mestiça é de fato uma Blue Blood ou por suas veias corre o sangue de um Silver Blood – espécie mais terrível dos vampiros, que está empenhada em destruir seus irmãos de sangue azul?
Enquanto a controvérsia se desenrola, Schuyler é deixada desamparada na mansão dos Force, aprisionada sob o mesmo teto de sua terrível rival, Mimi Force, e de sua paixão proibida, Jack Force, atualizando uma disputa que se repete em várias vidas.
Mas quando um antigo local de poder é ameaçado no Rio de Janeiro, os Blue Bloods precisam de Schuyler ao seu lado. Os riscos são altos e a batalha é sangrenta; e, envolvida nisso tudo, Schuyler fica dividida entre o dever e a paixão, o amor e a liberdade.
Terceiro livro da série Blue Bloods, best-seller do The New York Times.



Este é o terceiro volume da série Blue Bloods. As resenhas dos volumes anteriores poderá ser lida AQUI (Vampiros de Manhatthan) e AQUI (O Baile de Máscaras)!
Revelações traz um cenário eletrizante recheado de respostas e muita novidade a cerca de personagens já tão conhecidos como Bliss, Schuyler, Oliver, Jack, Mimi, Dylan, entre outros..


Schuyler e Bliss estreitaram laço e mostram uma amizade forte e sincera, onde uma cuida da outra e ajuda no que está ao alcance, deixando Mimi de lado, já que de certa forma Bliss escolheu um “lado”. A Relação entre Schuyler e Jack parece andar para um lugar perigoso, já que ele deve se unir a Mimi, sendo ela sua gêmea. E Mimi a cada dia vem forçando a situação para que a união ocorra o quanto antes, enquanto Jack vem pensando em uma maneira de se livrar desse fardo, já que acredita amar Schuyler e deseja ficar com ela. Mas quebrar a união entre gêmeos traz consequências desastrosas incluindo até mesmo ser queimado! Será que ele conseguirá ir até o fim e se livrar do compromisso com Mimi?

Além dessas questões algo está acontecendo no Rio de Janeiro, e Lawrence precisa ir até lá, em dado momento todo o Conclave viaja ao Rio, incluindo os personagens jovens e lá a guerra começa em um ataque premeditado por parte dos Silver Blood.


Eu gostei demais desse volume que me deixou ainda mais ansiosa para ler o quarto! Oliver é encantador e após um relato pessoal que ele faz, fiquei ainda mais encantada por ele. Pois percebo que ele realmente ama Schuyler, diferente da sensação de Jack Force, que passa a impressão de uma paixão, algo proibido.. Algo que ele precisa ter, talvez por não poder ter! Não sei se me fiz clara!


Óbvio que as duas paixões são proibidas por regras criadas pelo Conclave, já que Jack é o gêmeo de Mimi, e deve-se unir a ela.. Enquanto Oliver é um conduto humano e sequer deveria ter se tornado familiar humano de Schuyler dirá ter um romance com ela!

Mas essas questões políticas vocês entenderão quando ler os livros! Fica sem graça ficar explicando, detalhe por detalhe!



O que posso dizer é que assim como o título sugere, este volume nos traz sim grandes revelações e nos deixa loucos para ler sua sequência que já estou lendo e logo logo resenho para vocês!



Recomendo a Série Blue Bloods da Editora ID, fazia tempo que um livro com vampiros não me prendia tanto!


10 comentários:

  1. Fiquei bem curiosa com as outras resenhas que já tinha visto. Achei que seria uma trilogia. A capa deste não é legal comparado aos outros 2. Gostei das revelações que o 3° parece trazer. E também as relações dos personagens uns com os outros. Essa guerra me interessou, ainda mais sendo dos blue bloods.
    Abraços Karini,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  2. Olá Karini,
    li também as resenhas de "Vampiros de Manhattan" e "O Baile de Máscaras" e adorei! Sempre gostei de histórias com vampiros, mesmo sendo mais do mesmo. Porém essa é diferente e acaba atraindo mais :D
    Já estou participando do sorteio aqui no blog, claro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Karini.

    Acompanhando as suas resenhas deu pra notar um grande avanço na histórias desses vampiros. O título desse livro já deixa a gente bastante animada com essas revelações. Paixões proibidas são as melhores. Isso sempre me atrai bastante. Espero a resenha do quarto livro pra saber o que achou.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oi Karini.
    Já tinha gostado da resenha dos outros volumes e essa só acrescentou. A história parece estar avançando muito bem. Não achei essa capa tão bonita quanto as outras, achei bem simples em comparação.

    ResponderExcluir
  5. Já tinha acompanhado as outras resenhas dessa serie e esse é um livro que com certeza vou ler mesmo tendo tantos livros sobre vampiro a serie "Blue Bloods" conseguiu criar um mundo bem diferente e bastaste original me deixando bem curiosa !!!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Essa trilogia me conquistou, pois os vampiros são deferentes e as raças criadas são diferentes de todas que já vi. As capas dessa trilogia são realmente lindas, mas essa eu achei a mais inferior. Fiquei ainda mais curiosa por essa história se passar aqui no Brasil, no Rio de Janeiro.
    Amei!

    ResponderExcluir
  7. Curto muito histórias com vampiros e essa série parece ser ótima, cada resenha que leio dos livros me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  8. Amo livros de vampiros e depois de ler a sua resenha fiquei bem curiosa para saber como se desenrola a trama.
    Parabéns pelo blog!

    Beijos!
    Viviane Gonçalves
    vsg_caue@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D

      Já havia lido os outros livros da série e adorado. Depois de ler essa resenha fiquei mais curiosa ainda para iniciar a leitura, percebi que a autora não se perder em nenhum momento na história, e construiu personagens bem interessantes. Pretendo comprar os livros em breve porque estou apaixonada pelas capas ..

      Beijos.
      Passeando com os livros

      Excluir