Resenha || Despedaçada - Slated #3 - Teri Terry



Farol Literário, Edição 01, 2014
Kyla foi Reiniciada: sua memória foi apagada pelo Opressivo governo dos Lordeiros. Mas, quando lembranças proibidas de um passado violento começam a aparecer, surgem também dúvidas: ela pode confiar naqueles que passou a amar, como Ben? As autoridades querem a morte de Kyla. Com a ajuda de amigos no DEA, ela vai a fundo, sondando seu passado e fugindo. A verdade que ela busca desesperadamente, no entanto, é mais surpreendente do que ela poderia imaginar. Ao final do terceiro volume desta aclamada série, os mais profundos e imprevisíveis segredos serão revelados



Para quem não leu os volumes anteriores poderá fazer clicando AQUI e AQUI!

Despedaçada nos traz um final eletrizante para a trilogia Slated! Muitos segredos revelados e impensados serão esclarecidos, enquanto o leitor simplesmente se delicia com a desenvoltura de Teri Terry. Dificilmente uma trilogia ou série consegue arrebatar os leitores em todas as suas sequências e a trilogia Slated consegue com maestria! Estou impressionada! Parabéns a autora e parabéns a Farol Literário por nos ter trazido uma trilogia maravilhosa do início ao fim!

Kyla, após os últimos acontecimentos está mais ousada; muda um pouco a sua aparência com a ajuda do TAI, um programa que consegue alterar praticamente tudo da aparência de um ser humano definitivamente, para desfazer as alterações é necessário recorrer ao mesmo novamente!
Desta forma Kyla segue rumo a sua cidade natal, em busca daquela que denunciou seu desaparecimento no DEA, sua mãe. Porém imaginando encontrar um elo e lembranças de sua infância, Kyla se surpreende ao não conseguir nenhuma ligação com sua mãe, ao perceber que chamá-la de mãe é no mínimo esquisito, a palavra não soa como certa e Stella não é familiar da maneira como ela esperava. Com isso ela ainda descobre que sua avó nada mais é que uma Lordeira conhecida e respeitada e aparentemente muito cruel! Coitada de Kyla!
Os acontecimentos não param por aí, pois logo segredos são revelados, onde Kyla se vê mais uma vez no escuro, sem saber quem realmente é! 
Em dado momento ela precisa fugir de sua cidade natal e retorna de encontro a Aidan e também ao Ben, já que o mesmo conseguiu deixar de ser controlado pelos Lordeiros.
Porém mais uma vez as coisas não são o mar de rosas, pois Kyla retorna para ser testemunha das atrocidades do governo, pois em sua estada na cidade natal, descobriu crianças com menos de 10 anos sendo reiniciadas; ato esse que não deveria acontecer, já que ser reiniciado é uma punição para jovens delinquentes! 
Apesar de Ben não se lembrar de Kyla e ele conseguem uma reaproximação que infelizmente não trará bons frutos! 

Está cada vez mais confuso para Kyla acreditar nas pessoas que a cercam, uma das poucas pessoas que ela sabe que pode confiar que sempre está ao seu lado é Aiden. As descobertas surgem em cascatas e muito do que imaginei ser não era.. Realmente fui surpreendida pela autora e simplesmente amei o efeito das descobertas!

Leiam e curtam essa trilogia incrível!


Você gostaria de concorrer a um exemplar de Despedaçada?
Corre no nosso instagram e siga a nossa ig @mixliterario e participe!

8 comentários:

  1. Oi Karini!
    Essa e uma serie que já ouvi falar muito bem fiquei com muita vontade de ler desdo começa mas estava esperando lançarem todos os livros e agora sabendo que o final não sera decepcionante irei logo começar a ler e adorei a capa reflete bem o titulo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber sua opinião depois que ler. Beijos

      Excluir
  2. Olá Karini!
    Uma avó cruel? Coitada da Kyla mesmo! Esse último volume parece ter muitos segredos - e revelações. Elogios da sua parte não faltaram ein? Que bom que o livro surpreende!
    Quero muito ler essa trilogia :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que ler me conte o que achou. Vou adorar saber!

      Excluir
  3. É tão bom quando a história toda é boa né. Realmente só vejo elogios aos três livros dessa trilogia e tenho uma vontade de lê-los imensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois leia Nathalia, e me conte depois!

      Excluir
  4. Oi Karini, só tenho por enquanto o volume 1 desta série, até por isso ainda não o li. Muito bom saber que o final surpreende e agrada.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose vale a pena a leitura. Quando tiver oportunidade leia e me conte o que achou! Beijos!

      Excluir